IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 Citação de IlidioMA, Agora: estes equipamentos de GR da adidas deste ano, meu deus que coisa mais feia. Foi desenhado por um puto de 5 anos com ADHD? 'pera, pode ser uma homenagem a isto: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2022 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Muito novinho. Ele e o Diego precisam de 1 época a jogar regularmente na B E vai ter, no plantel vai ser Ota até janeiro, Jan, Araujo, JV e Lucas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 custa muito convidar uma quarta equipa para isto nao ter de acontecer? Nem que seja o Imortal de Albufeira para fazer numero Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 15 Julho 2022 Pizzi a dar a vitória nos penalties. Fica Pizzi... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 15 Julho 2022 Citação de trz, há 12 minutos: É que o puto parece mesmo jogador. Até dá pena ter tanta gente há frente dele. Olha que não sei se tem. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Julho 2022 Citação de Carlitos bex, há 1 minuto: Pizzi a dar a vitória nos penalties. Fica Pizzi... Fica mas é em casa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: 'pera, pode ser uma homenagem a isto: Janot ❤️ Citação de Carlitos bex, há 10 minutos: Pizzi a dar a vitória nos penalties. Fica Pizzi... Pela postura dele hoje, vai ser dos primeiros a ser cortados, juntamente com aqueles que não calçaram hoje, tirando um ou outro caso 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Julho 2022 Com é que o Meité chega a esta idade com a profissão de futebolista em equipas de top é um mistério daqueles. Eu que sou uma m*rda acho que ainda dava mais à equipa que ele. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 15 Julho 2022 Dos que jogaram na 2 parte só gostei do bah e do Antonio, o resto foi meh ou m*rda mesmo em alguns casos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Julho 2022 da malta da segunda parte, só deve ficar o Paulo Bernardo, o Bah e o Chuk. Talvez o Chiquinho, caso não se arranje ninguém para jogar atrás dos avançados. O resto deve ir tudo... ou vendidos/dispensados, ou para a equipa B Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Julho 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 35 minutos: Muito novinho. Ele e o Diego precisam de 1 época a jogar regularmente na B Acho que ficam a fazer uma mescla de equipa A e B Principalmente o Diego, é que o António tem muita gente com peso e nome à frente dele, agora o Diego... com Rafa e Neres a titulares, em condições normais ele é logo a seguir. A menos que se vá buscar mais um extremo e mesmo assim, tendo em conta que são preciso 4, continua a haver muito espaço para ele. ( isto não contando com o João Mario, que jogar a extremo é diferente de ser extremo ) É dispensar os pesos mortos e comprar um GR, um lateral esquerdo e um extremo. No ultimo dos casos se aparecesse alguma boa oportunidade não seria mà ideia trazer mais um 8, mas duvido que apareça outra oportunidade igual como o Fulgini por 7 milhões. Até porque gastámos igual quantia no tronco do Meite o ano passado 🤐 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 15 Julho 2022 (editado) Ainda acham que os mancos tao la para nao desvalorizar? Um gajo ve um jogo destes e pensa “sim senhor um gajo como aquele meite é que faz falta na minha equipa!” fdx é tudo muito mau Editado 15 Julho 2022 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 2 horas: Gilberto Carlos ❤️ tou à espera disso boi Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Julho 2022 Façam aí um resumo de quem se destacou (pela negativa e positiva). Não vi o jogo, só a segunda parte a espaços e não gostei nada… Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Julho 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Façam aí um resumo de quem se destacou (pela negativa e positiva). Não vi o jogo, só a segunda parte a espaços e não gostei nada… Eu vi o jogo todo a espaços. O que tinha moreira jr na camisola parece ser craque, confirmam? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: tou à espera disso boi 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Julho 2022 Citação de Duda34, Agora: Façam aí um resumo de quem se destacou (pela negativa e positiva). Não vi o jogo, só a segunda parte a espaços e não gostei nada… Primeira parte de grande nível, com pressão alta constante e a equipa em alta rotação. Destaque para o Enzo, o Florentino, o Rafa e o Neres. A equipa jogou super bem na sua generalidade. Segunda parte foi o oposto da primeira - equipa apática, sem reação à perda de bola e a pressionar naquela linha em que aquilo não é nada... Destaques só mesmo o António Silva que fez um corte do crl e o Bah pela sua disponibilidade. Negativos claramente o Meité, que mal se mexia, o Pizzi que parecia estar de trombas por ser despachado, o Chuk completamente desligado (mas a culpa também não é totalmente dele...). Tirando estes, o resto foi tudo muito meh... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Julho 2022 Citação de Duda34, há 31 minutos: Façam aí um resumo de quem se destacou (pela negativa e positiva). Não vi o jogo, só a segunda parte a espaços e não gostei nada… Todos da formação são uma m*rda, o Bah não é melhor que o Gilão e o Neres é pior que o Sublinha. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Julho 2022 JV e Ristic regressam quando? Queria ver Bah, Paulo Bernardo (sai João Mário, avança Enzo), Diego e Yaremchuck no próximo jogo com a equipa "teoricamente" mais forte. Para mim os cantos deveriam ser marcados assim. Jogada estudada quando o Pizzi não está em campo. Quando é ele a bater, mais vale um central pegar na bola e mandar o guarda redes adversário bater o pontapé de baliza. É que não adianta subir para o canto, a bola sai sempre para o adversário. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Julho 2022 (editado) e o Meitas é melhor do que o senhor da Ferrari... Editado 15 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2022 Não entendi bem o que é o Enzo. É médio defensivo de cadeirinha? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Julho 2022 Do Enzo gostei que fartou-se de fazer passes para o lado e para trás, mas quando é o Weigl isso é um problema. E nem vi grande m*rda do jogo que fui jantar fora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 3 horas: Gilberto Carlos ❤️ ja tens novo nick Edit: com o coração e tudo, bem entendido Editado 15 Julho 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Julho 2022 Gostei dos minutos do Bah. Certinho. Compartilhar este post Link para o post