Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

estes equipamentos de GR da adidas deste ano, meu deus que coisa mais feia. Foi desenhado por um puto de 5 anos com ADHD?

'pera, pode ser uma homenagem a isto:

bd98c2bbfc5f29c8e9ac21d929d356ae--goalke

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Muito novinho. Ele e o Diego precisam de 1 época a jogar regularmente na B

E vai ter, no plantel vai ser Ota até janeiro, Jan, Araujo, JV e Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

custa muito convidar uma quarta equipa para isto nao ter de acontecer? Nem que seja o Imortal de Albufeira para fazer numero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 12 minutos:

É que o puto parece mesmo jogador. Até dá pena ter tanta gente há frente dele. 

Olha que não sei se tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

'pera, pode ser uma homenagem a isto:

bd98c2bbfc5f29c8e9ac21d929d356ae--goalke

Janot ❤️

BE0991BA-8829-46D8-BD49-478BEC386D3B.jpeg

Citação de Carlitos bex, há 10 minutos:

Pizzi a dar a vitória nos penalties. Fica Pizzi...

Pela postura dele hoje, vai ser dos primeiros a ser cortados, juntamente com aqueles que não calçaram hoje, tirando um ou outro caso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com é que o Meité chega a esta idade com a profissão de futebolista em equipas de top é um mistério daqueles.

Eu que sou uma m*rda acho que ainda dava mais à equipa que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que jogaram na 2 parte só gostei do bah e do Antonio, o resto foi meh ou m*rda mesmo em alguns casos.

Compartilhar este post

Link para o post

da malta da segunda parte, só deve ficar o Paulo Bernardo, o Bah e o Chuk. Talvez o Chiquinho, caso não se arranje ninguém para jogar atrás dos avançados.

O resto deve ir tudo... ou vendidos/dispensados, ou para a equipa B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 35 minutos:

Muito novinho. Ele e o Diego precisam de 1 época a jogar regularmente na B

Acho que ficam a fazer uma mescla de equipa A e B

Principalmente o Diego, é que o António tem muita gente com peso e nome à frente dele, agora o Diego... com Rafa e Neres a titulares, em condições normais ele é logo a seguir. A menos que se vá buscar mais um extremo e mesmo assim, tendo em conta que são preciso 4, continua a haver muito espaço para ele. ( isto não contando com o João Mario, que jogar a extremo é diferente de ser extremo )

É dispensar os pesos mortos e comprar um GR, um lateral esquerdo e um extremo. No ultimo dos casos se aparecesse alguma boa oportunidade não seria mà ideia trazer mais um 8, mas duvido que apareça outra oportunidade igual como o Fulgini por 7 milhões. Até porque gastámos igual quantia no tronco do Meite o ano passado 🤐

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acham que os mancos tao la para nao desvalorizar? Um gajo ve um jogo destes e pensa “sim senhor um gajo como aquele meite é que faz falta na minha equipa!”

fdx é tudo muito mau

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 horas:

Gilberto Carlos ❤️

tou à espera disso boi

Compartilhar este post

Link para o post

Façam aí um resumo de quem se destacou (pela negativa e positiva). Não vi o jogo, só a segunda parte a espaços e não gostei nada…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Façam aí um resumo de quem se destacou (pela negativa e positiva). Não vi o jogo, só a segunda parte a espaços e não gostei nada…

Eu vi o jogo todo a espaços.

O que tinha moreira jr na camisola parece ser craque, confirmam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

tou à espera disso boi

gilberto-benfica-gilberto.gif

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Primeira parte de grande nível, com pressão alta constante e a equipa em alta rotação. Destaque para o Enzo, o Florentino, o Rafa e o Neres. A equipa jogou super bem na sua generalidade.

Segunda parte foi o oposto da primeira - equipa apática, sem reação à perda de bola e a pressionar naquela linha em que aquilo não é nada... Destaques só mesmo o António Silva que fez um corte do crl e o Bah pela sua disponibilidade.  Negativos claramente o Meité, que mal se mexia, o Pizzi que parecia estar de trombas por ser despachado, o Chuk completamente desligado (mas a culpa também não é totalmente dele...).  Tirando estes, o resto foi tudo muito meh...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 31 minutos:

Todos da formação são uma m*rda, o Bah não é melhor que o Gilão e o Neres é pior que o Sublinha.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

JV e Ristic regressam quando? 

Queria ver Bah, Paulo Bernardo (sai João Mário, avança Enzo), Diego e Yaremchuck no próximo jogo com a equipa "teoricamente" mais forte. 

Para mim os cantos deveriam ser marcados assim. Jogada estudada quando o Pizzi não está em campo. Quando é ele a bater, mais vale um central pegar na bola e mandar o guarda redes adversário bater o pontapé de baliza. É que não adianta subir para o canto, a bola sai sempre para o adversário. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

e o Meitas é melhor do que o senhor da Ferrari...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi bem o que é o Enzo. É médio defensivo de cadeirinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Do Enzo gostei que fartou-se de fazer passes para o lado e para trás, mas quando é o Weigl isso é um problema. E nem vi grande m*rda do jogo que fui jantar fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 horas:

Gilberto Carlos ❤️

ja tens novo nick

Edit: com o coração e tudo, bem entendido

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...