Kenny Omega Publicado 15 Julho 2022 Este puto Diego Moreira parece craque 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2022 O Chiquinho é fantástico: tem 2 ou 3 gajos para tabelar. Prefere tentar rodar sobre 2 gajos com o dobro do tamanho. Saudades do Pizzi a olhar para o dia de ontem e a ser antecipado ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2022 Olha o Pizzi, correu 15' e já tá cansado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 5 minutos: E o Pizzi é mais jogador que esses 3 juntos. Completamente. Mas a nivel de utilidade, infelizmente, já estão todos iguais Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2022 Citação de Seferogol, Agora: O Chiquinho é fantástico. Finalmente. Bem vindo ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Julho 2022 piçi soninho não jogavamos um crl na época passada mas pelo menos não tinha que olhar para aquele cara de c* (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2022 Esse gajo e os treinadores portugueses. Já não o posso ouvir 3 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 15 Julho 2022 o pizzi ta-se a cagar pra isto e ja nem disfarça Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2022 Citação de Seferogol, Agora: Esse gajo e os treinadores portugueses. Já não o posso ouvir Respondendo à tua pergunta o Narrador é o Rui Loura. O outro deve ser o Vilar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Julho 2022 O Bah já me convenceu, e o Antonio está a ser uma bela surpresa. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 Citação de Ruas, há 11 minutos: Olha o Pizzi, correu 15' e já tá cansado. O Pizzi está bom para voltar ao Paços Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 16 minutos: Quem são esses gajos da TVI? Do Nice conhecem o treinador e o Dante. O resto é mato O comentador é o Luís Vilar. O narrador penso que é o Nuno Dias. Edit: O Mister deve ter razão. Editado 15 Julho 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 2 minutos: Respondendo à tua pergunta o Narrador é o Rui Loura. O outro deve ser o Vilar. Só conheço a a cara do 2º Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 este GIl Dias dá me câncaro nujolhos! Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 15 Julho 2022 O Vertonghen está com uma vontade de cá andar que não é brincadeira! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Só conheço a a cara do 2º O homem esteve 20 anos na RTP. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Julho 2022 O Vilar faz me ter saudade daquele bom rapaz dos "uish" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: O Vilar faz me ter saudade daquele bom rapaz dos "uish" Do Pedro Henriques? Antes da nova fornada que entrou há 1 ou 2 anos na Sporttv, era do melhor que havia, só para veres o nível. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2022 Estou a gostar das combinações do Bah com o Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 Citação de TiltSLB, há 6 minutos: O Vertonghen está com uma vontade de cá andar que não é brincadeira! ele e o segundo turno todo, genericamente. Compartilhar este post Link para o post