Petar Musa Publicado 16 Julho 2022 Se 10 dos cancros do clube saírem, não dá para trazer o Navas? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Neto do Barça para GR. O problema de ser do Barça é que a última direção pode ter dado um contrato de 15 milhões ao ano. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Julho 2022 Tive a ver o jogo agora de manhã. Sou o único preocupado com esta pressão alta? Tudo muito bonito e tal, mas não foram nem 3, nem 4 vezes em que o Nice passou essa barreira de pressão alta e deixava meia equipa do Benfica para trás. Fosse o Nice uma equipa mais rápida no último terço e teríamos tido problemas Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Julho 2022 Citação de Duda34, há 3 minutos: Tive a ver o jogo agora de manhã. Sou o único preocupado com esta pressão alta? Tudo muito bonito e tal, mas não foram nem 3, nem 4 vezes em que o Nice passou essa barreira de pressão alta e deixava meia equipa do Benfica para trás. Fosse o Nice uma equipa mais rápida no último terço e teríamos tido problemas Esse é o grande defeito das equipas do Schmidt. Por isso é que os dois médios defensivos têm de ser muito bons na recuperação de bola e talvez seja por isso que o Florentino parte à frente do Weigl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Julho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos: Esse é o grande defeito das equipas do Schmidt. Por isso é que os dois médios defensivos têm de ser muito bons na recuperação de bola e talvez seja por isso que o Florentino parte à frente do Weigl. O problema é que isto não exige apenas aos médios defensivo. É inevitável que volta e meia a pressão alta é ultrapassada. A recuperação de posição não é só correr atrás da bola, em desvantagem posicional. Vamos ver, fiquei reticente… 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Julho 2022 E o Bah? Fica difícil um gajo não se entusiasmar, que cavalão. O Gilberto tem estado bem mas inevitavelmente vai perder o lugar. Tivéssemos esta qualidade na lateral esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Julho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos: E o Bah? Fica difícil um gajo não se entusiasmar, que cavalão. O Gilberto tem estado bem mas inevitavelmente vai perder o lugar. Tivéssemos esta qualidade na lateral esquerda. O Bah deu pena. Deu pena estar a jogar na mesma equipa e próximo do Pizzi, Meite e Chiquinho. Bom jogador, parece-me 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Julho 2022 Citação de Duda34, há 2 horas: Tive a ver o jogo agora de manhã. Sou o único preocupado com esta pressão alta? Tudo muito bonito e tal, mas não foram nem 3, nem 4 vezes em que o Nice passou essa barreira de pressão alta e deixava meia equipa do Benfica para trás. Fosse o Nice uma equipa mais rápida no último terço e teríamos tido problemas Se vais jogar num bloco mais alto, tens que ter a noção que isso vai acabar por acontecer. Para além disso, as equipas não passam a jogar bem assim de um dia para o outro. Para além de precisares de ter os jogadores corretos, são precisas rotinas de jogo para a equipa se ambientar. Mesmo o Klopp, no Liverpool, demorou a meter a equipa a jogar como queria 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Julho 2022 Citação de El Colosso, há 7 minutos: Se vais jogar num bloco mais alto, tens que ter a noção que isso vai acabar por acontecer. Para além disso, as equipas não passam a jogar bem assim de um dia para o outro. Para além de precisares de ter os jogadores corretos, são precisas rotinas de jogo para a equipa se ambientar. Mesmo o Klopp, no Liverpool, demorou a meter a equipa a jogar como queria Concordo com tudo. Mas o ter noção dos riscos não invalida que eles existem, vão acontecer e vão ter consequências. E isso deixa-me, compreensivamente, apreensivo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Julho 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Concordo com tudo. Mas o ter noção dos riscos não invalida que eles existem, vão acontecer e vão ter consequências. E isso deixa-me, compreensivamente, apreensivo A ideia é que vai marcar mais golos que o adversário, sempre. Mesmo o Bayern, que é o Bayern, joga de uma forma semelhante à nossa e apresenta debilidades defensivas Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Julho 2022 Isto na Champions deve ser: Ody Bah Otamendi Jan Grimaldo Weigl Enzo João Mário Rafa Neres Henrique Araújo Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Julho 2022 (editado) Citação de Lifehouse, há 27 minutos: Isto na Champions deve ser: Ody Bah Otamendi Jan Grimaldo Weigl Enzo João Mário Rafa Neres Henrique Araújo Deve jogar o Florentino em vez do Weigl. O Jan se jogar como ontem também deve saltar e entrar o Morato. E o Helton parece me claramente que será titular. Editado 16 Julho 2022 por Bulldozer 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Julho 2022 Citação de Duda34, há 3 horas: Tive a ver o jogo agora de manhã. Sou o único preocupado com esta pressão alta? Tudo muito bonito e tal, mas não foram nem 3, nem 4 vezes em que o Nice passou essa barreira de pressão alta e deixava meia equipa do Benfica para trás. Fosse o Nice uma equipa mais rápida no último terço e teríamos tido problemas têm que ser rápidos a recuperar porque senão com a velocidade do Otamendi e do Vertonghen vai ser uma festa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2022 Citação de Bulldozer, há 48 minutos: Deve jogar o Florentino em vez do Weigl. O Jan se jogar como ontem também deve saltar e entrar o Morato. E o Helton parece me claramente que será titular. Concordo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Julho 2022 Citação de Duda34, há 8 horas: Tive a ver o jogo agora de manhã. Sou o único preocupado com esta pressão alta? Tudo muito bonito e tal, mas não foram nem 3, nem 4 vezes em que o Nice passou essa barreira de pressão alta e deixava meia equipa do Benfica para trás. Fosse o Nice uma equipa mais rápida no último terço e teríamos tido problemas O Rogerball é apologista de "posso sofrer 4 golos, mas se marcar 5 ou 6, é na boa". Há as chamadas faltas úteis. Perdeu a bola, vê que ninguém está preparado para pressionar ou viu o colega ser ultrapassado, é agarrar o adversário pela camisola e pronto. Falta, a equipa fica logo posicionada para o recomeço. 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Julho 2022 Gostei do jogo, acho que estamos a criar rotinas muito boas. E ver bolas paradas a serem trabalhadas 😍 A pressão alta gostei, é um risco mas, bem trabalhada, dá frutos. É que recuperar ali a bola é meio golo logo, vale o risco na minha opinião. Sobre os jogadores, o Bah entusiasma mas preocupa-me alguma falta de noção tática sinceramente, acho-o meio perdido defensivamente... Mas é um cavalo e tem tudo para dar certo. Muito forte o Tino as well, o Morato também gostei! E aquele golo do Rafa é muito bem trabalhado pelo Joao Mario e Grimaldo, sim sr! Só mesmo o Roman (que btw, novo 9? não era para ser o Araujo?) é que parece perdido neste sistema, não me dá confiança nenhuma. Siga! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Julho 2022 Pressionar alto, recuperar a bola no meio campo adversário, criar espaços no bloco contrário e procurar resolver os jogos cedo para depois gerir o esforço. Os avançados agradecem jogar com mais bola e fazer menos piscinas. Gosto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Julho 2022 O pior de jogar subido nem sequer são os centrais mas sim o guarda-redes. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Julho 2022 Se começarmos com o Helton o João Pedro vai chorar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Se começarmos com o Helton o João Pedro vai chorar. Quem é o João Pedro? E admito que levei uns segundos a perceber quem era o Helton Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos: Quem é o João Pedro? E admito que levei uns segundos a perceber quem era o Helton @Samaris 😉❤ 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Julho 2022 Citação de Bulldozer, há 6 horas: Deve jogar o Florentino em vez do Weigl. O Jan se jogar como ontem também deve saltar e entrar o Morato. E o Helton parece me claramente que será titular. Vamos, efectivamente, tapar a falta de velocidade do Jan usando... a falta de velocidade do Morato. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Julho 2022 Citação de Maffu, há 16 minutos: Vamos, efectivamente, tapar a falta de velocidade do Jan usando... a falta de velocidade do Morato. Parece ser quem conta para defesa central esquerdo, dentro dos que estão disponíveis. O António joga na direita, e o João Victor está lesionado. Compartilhar este post Link para o post