Almeno Publicado 15 Julho 2022 Os primeiros 45 minutos deram me uma tusa forte 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 15 minutos: Do Enzo gostei que fartou-se de fazer passes para o lado e para trás, mas quando é o Weigl isso é um problema. E nem vi grande m*rda do jogo que fui jantar fora. é quase como se tivesse aterrado ontem em Portug...oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 30 minutos: Do Enzo gostei que fartou-se de fazer passes para o lado e para trás, mas quando é o Weigl isso é um problema. E nem vi grande m*rda do jogo que fui jantar fora. O problema do Weigl não é o momento ofensivo. Aí é claramente um jogador diferenciado, assim como o Enzo. O problema do Weigl é a reacção e a intensidade no momento de perda de bola. E nesse momento o Enzo consegue dar muito mais ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2022 Sendo que são dois jogadores completamente diferentes e que se colmatam bem. E não reconheço essas debilitadades no Weigl. Aliás, nem percebo a desvalorização que fazem dele, quando desde que chegou tem sido constantemente o melhor jogador do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 16 Julho 2022 O Enzo fartou-se de fazer passes verticais, não se limitou a lateralizar o jogo. Gostei muito da dinâmica Enzo-Florentino. Sem bola era o Florentino que avançava para pressionar, e o Enzo ficava na contenção, com bola inverteram os papeis. Mas também se viu o Enzo a descer no meio dos centrais para começar a construir. Acho que este ano o Florentino tem aqui uma oportunidade de explodir, o estilo de jogo do Schmidt pede um jogador com as suas características, se melhorar com bola no pé pode conseguir segurar o lugar no 11. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Julho 2022 Citação de Vision, há 2 horas: E o Paulo Bernardo tem de dar á perna para provar o talento que lhe é reconhecido Já o disse aqui que talento é coisa que não lhe reconheço. Sobre o António Silva, é melhor que o Araújo, que só por si não é nada de especial. Folgo em saber que o Diego esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Julho 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 5 minutos: O Enzo fartou-se de fazer passes verticais, não se limitou a lateralizar o jogo. Gostei muito da dinâmica Enzo-Florentino. Sem bola era o Florentino que avançava para pressionar, e o Enzo ficava na contenção, com bola inverteram os papeis. Mas também se viu o Enzo a descer no meio dos centrais para começar a construir. Acho que este ano o Florentino tem aqui uma oportunidade de explodir, o estilo de jogo do Schmidt pede um jogador com as suas características, se melhorar com bola no pé pode conseguir segurar o lugar no 11. E tem muita disponibilidade física também (o enzo) Btw em termos de passes verticais viram se umas coisas engraçadas ( calma vilar ). O do Jan deu me uma tusa desgraçada Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2022 Citação de TiltSLB, há 2 horas: António Silva Posso atestar que é máquina. 😶 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Julho 2022 (editado) Não percebo como conseguem falar bem do Diego e “desprezar” a exibição do António Silva. O Diego não está preparado para assumir nada ainda no Benfica, por muito que custe dizer isto. O António já era capaz de fazer uns joguitos. Volto a dizer - o mais urgente para mim agora é arranjar um extremo para competir com o Rafa e o Neres, preferencialmente um gajo mais criativo e que jogue melhor em espaços curtos… caso contrário vamos andar a chorar por aturar o Diogo Gonçalves ou o Diego que ainda não está preparado… Editado 16 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 16 Julho 2022 (editado) Citação de HIM, há 46 minutos: Não percebo como conseguem falar bem do Diego e “desprezar” a exibição do António Silva. O Diego não está preparado para assumir nada ainda no Benfica, por muito que custe dizer isto. O António já era capaz de fazer uns joguitos. Volto a dizer - o mais urgente para mim agora é arranjar um extremo para competir com o Rafa e o Neres, preferencialmente um gajo mais criativo e que jogue melhor em espaços curtos… caso contrário vamos andar a chorar por aturar o Diogo Gonçalves ou o Diego que ainda não está preparado… Concordo que o Diego ainda não esteja preparado mas o mais urgente neste momento tem que ser um GR. Em relação à primeira parte: Editado 16 Julho 2022 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2022 Citação de TiltSLB, há 3 minutos: Concordo que o Diego ainda não esteja preparado mas o mais urgente neste momento tem que ser um GR. Em relação à primeira parte: https://media.tenor.com/images/37365ce7ce504b79cf4ebbcccb4da6e5/tenor.gif Concordo em absoluto. Temos que comprar um GR que seja titular de caras. Precisamos de um Adan Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 16 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos: Concordo em absoluto. Temos que comprar um GR que seja titular de caras. Precisamos de um Adan Já disse isto à dias, o Sommer vinha aqui fazer duas ou três épocas a brincar no entanto vai para o Nice por 2.5M. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2022 Citação de Mister Master, Em 15/06/2022 at 15:05: Monaco, Sturm Graz, Saint-Gilloise e AEK Larnaca/Midtjylland são os possíveis adversários do Benfica na LC. O Benfica pode enfrentar Mónaco, o austríaco Sturm Graz, o belga Saint-Gilloise, o dinamarquês Midtjylland ou o cipriota AEK Larnaca, na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, cujo sorteio acontece segunda-feira, em Nyon, na Suíça. Benfica já conhece possíveis adversários na Champions: saiba quem são (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2022 So... o mesmo de há um mês. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: cujo sorteio acontece segunda-feira Foi mais para relembrar isto, craque. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Foi mais para relembrar isto, craque. Sure, mas era mais pelo título da notícia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2022 O Record tem igual Os cinco possíveis adversários do Benfica na Liga dos Campeões: sorteio é já segunda-feira - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Julho 2022 (editado) Finalmente uma ideia de jogo! Isto bem oleado tem tudo para dar resultado. Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Oi fixe, já não tenho de olhar para a fronha do cepo suiço Editado 16 Julho 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2022 https://www.rtp.pt/programa/tv/p42321 Dá hoje de tarde na RTP2. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Concordo em absoluto. Temos que comprar um GR que seja titular de caras. Precisamos de um Adan Acho mais urgente um extremo, to be honest, mas imediatamente a seguir é GR Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Julho 2022 Se calhar, o extremo pode ser o Tiago Gouveia mas para isso era necessário o Veríssimo dar minutos a quem merece do que andar a perder tempo com Gil Dias e essa m*rda toda. Ou então não termos quase 40 gajos a treinar. Compartilhar este post Link para o post