HIM Publicado 15 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Vá pessoal, qual de vocês vem aqui escrever "Os Portistas e os Sportinguistas já tremem!"? A única coisa que acho é que vai ser o campeonato mais competitivo das últimas décadas o Porto porque é o Porto e tem aqueles pontas de lança vestidos de preto dignos de um Real Madrid (:mrgreen:), o Sporting porque tem uma equipaça e o Amorim no banco, e nós porque finalmente temos uma equipa técnica boa e montamos bem a equipa. Vai ser um senhor fosso entre os 3 grandes e o resto... Claro que isto é tudo aparentemente.... Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: O João Mario tem sempre fases em que parece um jogador diferenciado, o problema é que são só fazes. Possivelmente só fez 1 época em que foi consistente do inicio ao fim, com o JJ no sporting. Até no ano em que o Sporting foi campeão começou muito bem, mas no ultimo terço da época desceu muito de rendimento. Foi o que aconteceu com o JJ cá - começou forte e depois "morreu" por completo. Contar só com nele para aquela posição é MUITO arriscado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Julho 2022 Com o Florentino no plantel começa me a doer a cabeça quando me lembro que fomos torrar 7m no pino do meite 5 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Julho 2022 Podíamos enganar o Nice com o Meite e mais algum. Ainda dávamos uns 10M e sacamos o Kephrem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Julho 2022 o Tino começou igualmente super bem com o Lage, mas depois eclipsou-se. Algo ali não bate a 100%, porque o puto tem talento para dar e vender. Que seja com o Schmidt e com o Javi que rebente para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2022 Este anúncio da NOS 5G já deu umas quê? 7 vezes durante o intervalo? O Benfica é patrocinado por eles não é? Nossa senhora. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 Citação de HappyKing, Agora: Este anúncio da NOS 5G já deu umas quê? 7 vezes durante o intervalo? O Benfica é patrocinado por eles não é? Nossa senhora. erm.... mu...muda de canal durante o intervalo. Obrigado por virem à minha TED Talk. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Julho 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: o Tino começou igualmente super bem com o Lage, mas depois eclipsou-se. Algo ali não bate a 100%, porque o puto tem talento para dar e vender. Tem de deixar a seita que lhe anda a ch*par o dinheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: erm.... mu...muda de canal durante o intervalo. Está a fazer barulho de fundo só mas reparei na repetição do som de fundo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Julho 2022 (editado) O unico Problema no meio disto ( para alem dos 50 gajos ) é ver que se isto for uma equipa tipo em alguns jogos ( porque pode ser, mais Bah menos Bah, mais Weigl menos Weigl ) é que temos a titular na baliza e na lateral esquerda jogadores que não deviam e que portanto dificilmente vamos mexer nessas posições. E isso pode ser um erro crasso Pois, helton mantem se e gil dias a lateral esquerdo. É certo que o misic está lesionado, mas mesmo ele não me parece que tenha sido contratado a ser pensado em titular, portanto estão aí os nossos problemas Editado 15 Julho 2022 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 não me digam que o Gil Dias vai enganar o terceiro treinador em 12 meses! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Julho 2022 Citação de IlidioMA, Agora: não me digam que o Gil Dias vai enganar o terceiro treinador em 12 meses! infelizmente não há outro ida ao mercado é urgente Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Julho 2022 Gil dias, meite, pizzi e chiquinho at the sime time. Ykes. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2022 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: infelizmente não há outro ida ao mercado é urgente Ristic? 😄 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Julho 2022 O pizzi ta de braçadeira? f*da se Matem me Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 Quem viu Romário a imortalizar a 11 e agora vê Meité a envergá-la até chora Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Julho 2022 O pizzi a jogar a esta intensidade vai de ambulância para o hotel. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Julho 2022 (editado) Citação de Mister Master, há 3 minutos: Ristic? 😄 😬 precisamos de ir ao mercado mesmo desde 11 que está a jogar só ficavam uns 3 no plantel Editado 15 Julho 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Quem viu Romário a imortalizar a 11 e agora vê Meité a envergá-la até chora E depois de lendas do Benfica como o Miguelito, Keirrison e Balboa, este mancha o número. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Julho 2022 Citação de antifa, há 14 minutos: Podíamos enganar o Nice com o Meite e mais algum. Ainda dávamos uns 10M e sacamos o Kephrem. Deve ir parar ao PSG. Pedido do Galtier que o treinou no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2022 Citação de FabioK, há 4 minutos: Gil dias, meite, pizzi e chiquinho at the sime time. Ykes. E o Pizzi é mais jogador que esses 3 juntos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2022 Esta pressão alta do Chiquinho ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2022 Quem são esses gajos da TVI? Do Nice conhecem o treinador e o Dante. O resto é mato 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Julho 2022 entraram as aves raras e ninguem se mexe para receber um passe Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 15 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 31 minutos: Atenção, eu não falava do Enzo, mas sim do River e do Gallardo. Mas houve quem falasse do Neres.... 1 Compartilhar este post Link para o post