Lage_Effect Publicado 15 Julho 2022 crl o piçi corre menos que a minha avó de muleta pqp Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Julho 2022 É esperar que estes pesos mortos sejam já dispensados depois do Algarve e começar a trabalhar sobre o 11 da primeira parte, tentando ir buscar um GR e defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Julho 2022 E o Paulo Bernardo tem de dar á perna para provar o talento que lhe é reconhecido 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 15 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: ele e o segundo turno todo, genericamente. Certo, excepções talvez o Bah e o António Silva. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2022 O Pizzi faz-me lembrar o Carraça no Santa Clara: batia tudo o que fosse bola parada, nem 1 era decente. Quando não estava, haviam golos de canto e de livre. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 Citação de Kenny Omega, há 1 minuto: É esperar que estes pesos mortos sejam já dispensados depois do Algarve e começar a trabalhar sobre o 11 da primeira parte, tentando ir buscar um GR e defesa esquerdo. Por mim eram abandonados na serra algarvia à sua sorte. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 15 Julho 2022 Citação de Vision, há 1 minuto: E o Paulo Bernardo tem de dar á perna para provar o talento que lhe é reconhecido Um empréstimozito nao lhe fazia mal nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Julho 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Por mim eram abandonados na serra algarvia à sua sorte. Ajudavam no combate aos incêndios. Ah o vlacho tá lesionado? Estranho não jogar. Esperar que seja sinal que se vá buscar um GR Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Julho 2022 Tamos fdds nos penalties não temos pratica nisso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 Ver o Meité jogar causa-me botulismo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Julho 2022 Quem é este António Silva? É só sorte ou está ali uma pérola? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2022 Citação de trz, Agora: Quem é este António Silva? É só sorte ou está ali uma pérola? Central titular da YL. Quanto a mim, melhor que o Araujo. E deve ser igual para o Roger. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 (editado) Citação de trz, há 1 minuto: Quem é este António Silva? É só sorte ou está ali uma pérola? é o inimigo figadal do Vasco Santana Editado 15 Julho 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2022 Citação de trz, Agora: Quem é este António Silva? É só sorte ou está ali uma pérola? Não engana. E gostei muito do Bah. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Julho 2022 É que o puto parece mesmo jogador. Até dá pena ter tanta gente há frente dele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2022 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Tamos fdds nos penalties não temos pratica nisso. Porque perdemos nos 90 minutos normalmente 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2022 (editado) Editado 15 Julho 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Julho 2022 Os pênaltis são para que mesmo? Só consegui ver a última meia hora, não dá para tirar grandes conclusões... Mas o Bah parece craque. Gostei de uns pormenores do Diego e o Paulo Bernardo continua a não convencer.m nada. Não digo que seja mais jogador ou que não tenha talento, mas ainda não percebi no que é bom lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Julho 2022 (editado) Pelo que se viu na 2a parte, acho que os jogadores já sabem quem vai sair…. Duvido muito que o Pizzi, Gil Dias e Meité fiquem… Volto a dizer mesmo que disse depois do jogo vs Reading - precisamos de mais um extremo. O Diego pode ter muito talento mas precisa de crescer fisicamente Editado 15 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2022 estes equipamentos de GR da adidas deste ano, meu deus que coisa mais feia. Foi desenhado por um puto de 5 anos com ADHD? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Julho 2022 Citação de trz, há 6 minutos: É que o puto parece mesmo jogador. Até dá pena ter tanta gente há frente dele. Muito novinho. Ele e o Diego precisam de 1 época a jogar regularmente na B Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Julho 2022 Citação de trz, há 8 minutos: Quem é este António Silva? É só sorte ou está ali uma pérola? Assusta quando se vê que o miúdo tem 18 anitos… vai ser um caso sério. Compartilhar este post Link para o post