Lebohang Publicado 17 Julho 2022 Estou confuso, podemos marcar golos de bola parada? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Julho 2022 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Estou confuso, podemos marcar golos de bola parada? Espera até o Pizzi jogar. Até tremem Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Julho 2022 O Horta ficava mesmo bem aqui. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Julho 2022 Estou a gostar do Enzo. E Neres, não faz isso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Julho 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Estou a gostar do Enzo. E Neres, não faz isso Sai daí, demónio. Onde ja se viu tu gostares de alguém? 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Julho 2022 Desde o Enzo Perez que não tínhamos um MC como este! Mais um 😍 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Julho 2022 Citação de HIM, Agora: Sai daí, demónio. Onde ja se viu tu gostares de alguém? 😂 Que o Rafa mantenha este nível o ano todo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Julho 2022 Era um gajo como o Enzo que fazia falta. E veste o 13! 🤩 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 17 Julho 2022 Citação de Duda34, Agora: 😂 Que o Rafa mantenha este nível o ano todo. Sem lesoes pff Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 17 Julho 2022 Bem o Neres sim senhor como estou a gostar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Julho 2022 O Enzo tinha escrito craque em todo o lado. Mas lembrem-se que vem de um campeonato a decorrer, por isso é normal que tenha mais ritmo competitivo que todos os outros Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 o Gilberto a fazer combinações com o Neres! Meu Deus! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Julho 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: 😂 Que o Rafa mantenha este nível o ano todo. Ele o Florentino. Parece estar a mostrar o que lhe reconheciam. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Julho 2022 Concordo com o HIM em relação à necessidade de mais um extremo, e tendo em conta a novela Horta não tenho dúvidas que um jogador para essa posição virá. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 para mim testava-se o Bah à esquerda, que na direita Gilberto Carlos é dono do lugar! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: para mim testava-se o Bah à esquerda, que na direita Gilberto Carlos é dono do lugar! Já la jogou uns minutos no último jogo Citação de TiltSLB, há 2 minutos: Concordo com o HIM em relação à necessidade de mais um extremo, e tendo em conta a novela Horta não tenho dúvidas que um jogador para essa posição virá. É crucial. O Diego não vai explodir porque precisa de ganhar dimensão física para o fazer. E depois só tens o Gouveia e o Diogo. Só precisamos de 1, nada mais: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Citação de HIM, Agora: Já la jogou uns minutos no último jogo por isso mesmo. Se o Bah se der bem ali, está solucionado o problema das laterais. Hopefully 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Julho 2022 Afinal, treinando até marcamos de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 17 Julho 2022 O Gilberto está em boa forma, mas também está sempre a uma unha negra de fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Julho 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: O Gilberto está em boa forma, mas também está sempre a uma unha negra de fazer m*rda O Gilberto é isso mesmo, dá tudo o que tem mas as falhas são evidentes, não tenho dúvidas de que mais tarde ou mais cedo o Bah será o titular. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: O Gilberto está em boa forma, mas também está sempre a uma unha negra de fazer m*rda até te digo mais. No Qatar a ala direita do escrete vai ser Gilberto e Neres! Compartilhar este post Link para o post