FabioK Publicado 17 Julho 2022 Gostei das movimentações do Chuck com o Araujo. Não era mau pensado testar Araujo e Ramos, sacando de la o Joao Mario 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Julho 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: Por muito que goste do Diego, ainda não tem andamento para este nível… Claramente ficou afectado por ter falhado o golo. Não é por aí. Esta a fazer a primeira pré época como sénior, deve estar todo rebentado. Mas não engana, tem de ficar a crescer no plantel. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Pizzi, o mau colega, o primeiro a felicitar o Ramos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Julho 2022 Agora quero ver o Weigl e o Enzo a jogar juntos. Da grupeta só se vai safar o Rafa e dos mecos só o Gilberto, parece-me. E a jogar assim estou colado todos os jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Julho 2022 Para receber o troféu tinha de aparecer este atrasado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Julho 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: Claramente ficou afectado por ter falhado o golo. Não é por aí. Esta a fazer a primeira pré época como sénior, deve estar todo rebentado. Mas não engana, tem de ficar a crescer no plantel. Concordo, mas ser alternativa direta ao Neres e ao Rafa acho que ainda é demasiado cedo. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 17 Julho 2022 Ahahahahahah André Almeida Citação de HIM, há 1 minuto: Concordo, mas ser alternativa direta ao Neres e ao Rafa acho que ainda é demasiado cedo. O Rafa a determinada altura da época vai se lesionar, isso é um facto. Temos que ter alguém pronto para assumir o lugar quando for preciso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Julho 2022 Vlaloldimos no golo LOL. Não admira que este tenha sido o 1º jogo que faz na pré época. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Julho 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 17 minutos: Ahahahahahah André Almeida O Rafa a determinada altura da época vai se lesionar, isso é um facto. Temos que ter alguém pronto para assumir o lugar quando for preciso. E mesmo para jogos de menor dimensão, de forma a rodar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Julho 2022 Citação de Ruas, há 5 minutos: Vlaloldimos no golo LOL. Não admira que este tenha sido o 1º jogo que faz na pré época. Quem tinha o papel de acompanhar o Mitro, em quota parte, teve mais culpa do que o Vlacho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Julho 2022 Citação de Genzo, há 5 minutos: Quem tinha o papel de acompanhar o Mitro, em quota parte, teve mais culpa do que o Vlacho. E ele não vê o Mitrovic dentro da baliza e a meter-se atrás do Weigl? Comunicação não? Além disso ele cabeceia já na pequena área ou quase, o Loldimos fica a dormir e só reage já o Mitrovic cabeceou. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Julho 2022 E quem já tinha saudades do Vlachodimos? Que patético meu Deus… O Martim Neto não tem lugar em nenhuma equipa da 1ª divisão fds Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Julho 2022 agora que o jogo já acabou há algumas horas e pode ser analisado a frio acho que vamos ganhar a champions 9 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Julho 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 horas: Este último é um puto que se não estou em erro acabava contrato em 2023. Não sei se chegou a renovar ou não. Acho que é ele. Acabou a 30 de junho se anda a jogar tirem as vossas conclusões *nem vi que ja tinham respondido* Editado 17 Julho 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Julho 2022 Citação de antifa, há 2 horas: Claramente ficou afectado por ter falhado o golo. Não é por aí. Esta a fazer a primeira pré época como sénior, deve estar todo rebentado. Mas não engana, tem de ficar a crescer no plantel. nao gostei hoje, parece ter dificuldades em levantar a cabeça e ver o que se passa. mas que esteja enganado Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Julho 2022 O Moreira Jr ainda não está pronto e deve ser um dos putos que baixará à B assim que chegar mais um extremo. O 4º extremo deve ser o Gil Dias, pelo que vou vendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Julho 2022 Do que ví, precisamos urgente de um GR. O golo que sofremos, minha nossa... De resto, gostei do que ví de modo geral. Certo ainda precisamos reforçar em alguns sectores, principalmente se queremos ser campeões e fazer alguma gracinha na Europa, mas já se nota a mão do treinador na forma de jogar da equipa, o que por si só já muito positivo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2022 Se os dados que vi forem reais, com a dispensa dos 10 falados no Record, limpamos perto de 9.5M anuais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 1 hora: Se os dados que vi forem reais, com a dispensa dos 10 falados no Record, limpamos perto de 9.5M anuais. 9.5 deve ser o valor líquido que em salários que os jogadores recebem. O Pizzi recebia o teto salarial, 4m brutos, o Meite ou é 2 ou 3 brutos, Seferovic igual e por aí vai. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Julho 2022 Não digas asneiras. O Pizzi não recebe tecto salarial nenhum. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Julho 2022 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Quando a esmola é muita... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2022 até o Meité e o Taarabt recebem mais que o Pizzi. https://salarysport.com/pt/football/liga-nos/sport-lisboa-e-benfica/ Como é que possivel pagar o que se paga ao Taarabt e ao Meité? Expulsar o Orelhas de sócio é pouco... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Julho 2022 Citação de Lebohang, há 53 minutos: Tusa! Compartilhar este post Link para o post