Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 12 minutos:

Picado ficas tu quando eu digo alguma coisa.

Bah.. kero. Só ranto ao sabor do Nelo, sua Pita.

Olá @IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

7-C4-A16-E2-4-B67-49-E3-B8-F6-55566-CD26

era preciso treiná-los duas semanas para os dispensar?

Metade nem se sabe como vieram cá parar; outra metade chegaram ao fim da linha descaradamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 31 minutos:

Somos CS e podemos apanhar Fener, Monaco, Dinamo e PSV? Quem são os outros CS?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 20 minutos:

Somos CS e podemos apanhar Fener, Monaco, Dinamo e PSV? Quem são os outros CS?

não percebo um corno deste formato... mas pelo que está aqui, podemos apanhar com qualquer uma equipa.

Sorteio do Caminho das Ligas
Mónaco (FRA) - PSV Eindhoven (NED)
Dynamo Kiev (UKR) / Fenerbahçe (TUR) - Sturm Graz (AUT)
Union Saint-Gilloise (BEL) - Rangers (SCO)
Benfica (POR) - Midtjylland (DEN) / AEK Larnaca (CYP)

O Caminho das Ligas conta com seis equipas que entram nesta fase e dois vencedores da segunda pré-eliminatória (Caminho das Ligas). As equipas foram divididas em dois grupos e ordenadas de acordo com o ranking de clubes (o coeficiente mais alto dos dois clubes envolvidos num emparelhamento por decidir).

https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/draws/

Acho que somos a equipa com mais coeficiente juntamente com o Rangers, dai não os podermos apanhar. É a única lógica que encontro aqui.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

A transferência do Rodrigo Pinho, cepo e ainda por cima lesionado já na altura da compra, devia dar cadeia.

Toda a gente sabia que era perda de tempo. Agora calhou ao Musa. Entulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Toda a gente sabia que era perda de tempo. Agora calhou ao Musa. Entulho.

o Musa foi uma compra tirada do cú.... então com Chuk, Araujo e Ramos, decidem comprar mais 1 PLC para quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 54 minutos:

era preciso treiná-los duas semanas para os dispensar?

Metade nem se sabe como vieram cá parar; outra metade chegaram ao fim da linha descaradamente.

Tenho sérias dúvidas que o RS não soubesse de antemão quais os jogadores que podiam encaixar no seu modelo de jogo. Deram-lhe um plantel com 40 jogadores para fazer a pré-época. Ele ia fazer o quê? No mínimo, o profissionalismo obrigava a que fossem todos observados directamente para confirmar(ou não) o que já se sabia. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Roger Schmidt é um gentleman. Ele sabia que eles iam ser dispensados, os próprios jogadores sabiam que iam ser dispensados, só que ainda assim, por classe e gentileza, levou-os a treinar para que depois o inevitável se confirmasse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que se diga que por uma qualquer imposição legal eles tinham que treinar com o restante plantel, tudo bem. O resto é só palha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Tenho sérias dúvidas que o RS não soubesse de antemão quais os jogadores que podiam encaixar no seu modelo de jogo. Deram-lhe um plantel com 40 jogadores para fazer a pré-época. Ele ia fazer o quê? No mínimo, o profissionalismo obrigava a que fossem todos observados directamente para confirmar(ou não) o que já se sabia. 

mas eu nem digo isso de forma crítica ao Schmitt. Ele aterra num país novo, 'não conhece ninguém', é normal que ele queira avaliar toda a gente.

Aliás, e até é uma coisa esperta. Permite que seja ele próprio a fazer uma avaliação do material à disposição, uma avaliação isenta por ele vir de fora, em vez de se suportar em relatórios internos, que podem não ser isentos.

Olha, se não avaliasse toda a gente, ele não teria preferido o António Silva em vez do Tomás Araujo. Se se baseasse na opinião ja pré-existente internamente, o Tomás Araújo é que seria o central novo a ter oportunidades. Mas quem nos garante que essa opinião não é enviesada por gente lá dentro untada por empresários?

Faz lembrar o Lopetegui quando chegou ao Porto. Toda a gente fala que ia ser o Chico Ramos, o Podstawski e mais nao sei quem, ele chegou lá, olha para os juvenis, viu o Ruben Neves e disse "Não! Este é que é o craque que está aqui". 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

mas eu nem digo isso de forma crítica ao Schmitt. Ele aterra num país novo, 'não conhece ninguém', é normal que ele queira avaliar toda a gente.

Aliás, e até é uma coisa esperta. Permite que seja ele próprio a fazer uma avaliação do material à disposição, uma avaliação isenta por ele vir de fora, em vez de se suportar em relatórios internos, que podem não ser isentos.

Olha, se não avaliasse toda a gente, ele não teria preferido o António Silva em vez do Tomás Araujo. Se se baseasse na opinião ja pré-existente internamente, o Tomás Araújo é que seria o central novo a ter oportunidades. Mas quem nos garante que essa opinião não é enviesada por gente lá dentro untada por empresários?

Faz lembrar o Lopetegui quando chegou ao Porto. Toda a gente fala que ia ser o Chico Ramos, o Podstawski e mais nao sei quem, ele chegou lá, olha para os juvenis, viu o Ruben Neves e disse "Não! Este é que é o craque que está aqui". 

Com a comparação Schmidt - Lopetegui já tou com medo da época que aí vem!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Com a comparação Schmidt - Lopetegui já tou com medo da época que aí vem!

Estamos todos. Estamos todos... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

Era lindo jogar o playoff com o Fener

Tbh assusta-me mais esta possibilidade que o Mónaco.

O JJ é menino para montar uma equipa para anular o nosso estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ foi menino comido por metade dos treinadores da tuga.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Tbh assusta-me mais esta possibilidade que o Mónaco.

O JJ é menino para montar uma equipa para anular o nosso estilo de jogo.

Se o Benfica for eliminado Fener, não merece nada este ano. A equipa deles é mesmo muito meh….

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Se o Benfica for eliminado Fener, não merece nada este ano. A equipa deles é mesmo muito meh….

Quem? A gente este ano elimina o Real nos oitavos, o City nos quartos e o PSG nas meias.

Depois perdemos a final para o Liverpool pq o Guttman é fdd.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Quem? A gente este ano elimina o Real nos oitavos, o City nos quartos e o PSG nas meias.

A única coisa que não acredito é em eliminar o PSG nas meias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

maxresdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...