Mister Master Publicado 18 Julho 2022 Citação de HIM, há 6 minutos: o @Mister Master é o Picado confirmed. Picado ficas tu quando eu digo alguma coisa. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 12 minutos: Picado ficas tu quando eu digo alguma coisa. Bah.. kero. Só ranto ao sabor do Nelo, sua Pita. Olá @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Julho 2022 O Picado e o Pita, acho que já não participam em fóruns. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Julho 2022 Citação de Lebohang, há 3 horas: era preciso treiná-los duas semanas para os dispensar? Metade nem se sabe como vieram cá parar; outra metade chegaram ao fim da linha descaradamente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2022 Citação de HIM, há 31 minutos: Somos CS e podemos apanhar Fener, Monaco, Dinamo e PSV? Quem são os outros CS? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2022 (editado) Citação de NIkeL, há 20 minutos: Somos CS e podemos apanhar Fener, Monaco, Dinamo e PSV? Quem são os outros CS? não percebo um corno deste formato... mas pelo que está aqui, podemos apanhar com qualquer uma equipa. Sorteio do Caminho das Ligas Mónaco (FRA) - PSV Eindhoven (NED) Dynamo Kiev (UKR) / Fenerbahçe (TUR) - Sturm Graz (AUT) Union Saint-Gilloise (BEL) - Rangers (SCO) Benfica (POR) - Midtjylland (DEN) / AEK Larnaca (CYP) O Caminho das Ligas conta com seis equipas que entram nesta fase e dois vencedores da segunda pré-eliminatória (Caminho das Ligas). As equipas foram divididas em dois grupos e ordenadas de acordo com o ranking de clubes (o coeficiente mais alto dos dois clubes envolvidos num emparelhamento por decidir). https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/draws/ Acho que somos a equipa com mais coeficiente juntamente com o Rangers, dai não os podermos apanhar. É a única lógica que encontro aqui. Editado 18 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2022 Citação de antifa, há 1 hora: A transferência do Rodrigo Pinho, cepo e ainda por cima lesionado já na altura da compra, devia dar cadeia. Toda a gente sabia que era perda de tempo. Agora calhou ao Musa. Entulho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 7 minutos: Toda a gente sabia que era perda de tempo. Agora calhou ao Musa. Entulho. o Musa foi uma compra tirada do cú.... então com Chuk, Araujo e Ramos, decidem comprar mais 1 PLC para quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Julho 2022 Para safar o amigo PG e o Boavista, por alguma razão agora não o conseguimos inscrever. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 54 minutos: era preciso treiná-los duas semanas para os dispensar? Metade nem se sabe como vieram cá parar; outra metade chegaram ao fim da linha descaradamente. Tenho sérias dúvidas que o RS não soubesse de antemão quais os jogadores que podiam encaixar no seu modelo de jogo. Deram-lhe um plantel com 40 jogadores para fazer a pré-época. Ele ia fazer o quê? No mínimo, o profissionalismo obrigava a que fossem todos observados directamente para confirmar(ou não) o que já se sabia. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2022 Roger Schmidt é um gentleman. Ele sabia que eles iam ser dispensados, os próprios jogadores sabiam que iam ser dispensados, só que ainda assim, por classe e gentileza, levou-os a treinar para que depois o inevitável se confirmasse. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 18 Julho 2022 Que se diga que por uma qualquer imposição legal eles tinham que treinar com o restante plantel, tudo bem. O resto é só palha. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2022 E de onde saiu a certeza que foram dispensados? É pela capa do Record? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Julho 2022 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Tenho sérias dúvidas que o RS não soubesse de antemão quais os jogadores que podiam encaixar no seu modelo de jogo. Deram-lhe um plantel com 40 jogadores para fazer a pré-época. Ele ia fazer o quê? No mínimo, o profissionalismo obrigava a que fossem todos observados directamente para confirmar(ou não) o que já se sabia. mas eu nem digo isso de forma crítica ao Schmitt. Ele aterra num país novo, 'não conhece ninguém', é normal que ele queira avaliar toda a gente. Aliás, e até é uma coisa esperta. Permite que seja ele próprio a fazer uma avaliação do material à disposição, uma avaliação isenta por ele vir de fora, em vez de se suportar em relatórios internos, que podem não ser isentos. Olha, se não avaliasse toda a gente, ele não teria preferido o António Silva em vez do Tomás Araujo. Se se baseasse na opinião ja pré-existente internamente, o Tomás Araújo é que seria o central novo a ter oportunidades. Mas quem nos garante que essa opinião não é enviesada por gente lá dentro untada por empresários? Faz lembrar o Lopetegui quando chegou ao Porto. Toda a gente fala que ia ser o Chico Ramos, o Podstawski e mais nao sei quem, ele chegou lá, olha para os juvenis, viu o Ruben Neves e disse "Não! Este é que é o craque que está aqui". 6 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: mas eu nem digo isso de forma crítica ao Schmitt. Ele aterra num país novo, 'não conhece ninguém', é normal que ele queira avaliar toda a gente. Aliás, e até é uma coisa esperta. Permite que seja ele próprio a fazer uma avaliação do material à disposição, uma avaliação isenta por ele vir de fora, em vez de se suportar em relatórios internos, que podem não ser isentos. Olha, se não avaliasse toda a gente, ele não teria preferido o António Silva em vez do Tomás Araujo. Se se baseasse na opinião ja pré-existente internamente, o Tomás Araújo é que seria o central novo a ter oportunidades. Mas quem nos garante que essa opinião não é enviesada por gente lá dentro untada por empresários? Faz lembrar o Lopetegui quando chegou ao Porto. Toda a gente fala que ia ser o Chico Ramos, o Podstawski e mais nao sei quem, ele chegou lá, olha para os juvenis, viu o Ruben Neves e disse "Não! Este é que é o craque que está aqui". Com a comparação Schmidt - Lopetegui já tou com medo da época que aí vem! 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Julho 2022 Citação de Duda34, há 2 horas: Com a comparação Schmidt - Lopetegui já tou com medo da época que aí vem! Estamos todos. Estamos todos... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Julho 2022 Era lindo jogar o playoff com o Fener Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Julho 2022 Citação de footboy23, há 1 hora: Era lindo jogar o playoff com o Fener Tbh assusta-me mais esta possibilidade que o Mónaco. O JJ é menino para montar uma equipa para anular o nosso estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Julho 2022 O JJ foi menino comido por metade dos treinadores da tuga. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2022 Numeração adicionada no 1º post. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2022 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Tbh assusta-me mais esta possibilidade que o Mónaco. O JJ é menino para montar uma equipa para anular o nosso estilo de jogo. Se o Benfica for eliminado Fener, não merece nada este ano. A equipa deles é mesmo muito meh…. Editado 18 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Julho 2022 Citação de HIM, há 5 minutos: Se o Benfica for eliminado Fener, não merece nada este ano. A equipa deles é mesmo muito meh…. Quem? A gente este ano elimina o Real nos oitavos, o City nos quartos e o PSG nas meias. Depois perdemos a final para o Liverpool pq o Guttman é fdd. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: Quem? A gente este ano elimina o Real nos oitavos, o City nos quartos e o PSG nas meias. Depois perdemos a final para o Liverpool pq o Guttman é fdd. A única coisa que não acredito é em eliminar o PSG nas meias. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 18 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: Depois perdemos a final para o Liverpool pq o Guttman é fdd. Que prazer em partilhar o que nunca existiu. https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2022/04/decretar-o-final-do-que-nao-existe.html Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: Depois perdemos a final para o Liverpool pq o Guttman é fdd. Compartilhar este post Link para o post