HIM Publicado 17 Julho 2022 (editado) O ideal é um plantel “fixo” de 19 jogadores, existindo uma alternativa por posição, mesmo que essa alternativa seja para mais que uma posição. O Horta encaixava que nem uma luva… titular no centro, alternativa a extremo, assumindo o JM a posição central Editado 17 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Citação de HIM, Agora: O ideal é um plantel “fixo” de 19 jogadores, existindo uma alternativa por posição, mesmo que essa alternativa seja para mais que uma posição. O Horta encaixava que nem uma luva… Se o Rafa não sair, não é uma prioridade. Ou melhor, não é uma prioridade de 20M que o méne das canalizações pede. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Julho 2022 (editado) Vai haver mais que oportunidades para jogarem os dois laterais direitos sem que nenhum fique f*dido. Fosse esse o nosso problema... Editado 17 Julho 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 17 Julho 2022 O Torreira encaixava neste modelo de jogo que nem uma luva e dizem que o Arsenal o quer despachar Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Julho 2022 Uma nota para estes últimos 10 minutos, que foram uma bela m*rda 😅 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Julho 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Se o Rafa não sair, não é uma prioridade. Ou melhor, não é uma prioridade de 20M que o méne das canalizações pede. É prioridade para a rotação do plantel, mantendo o mesmo nível competitivo Sim, para largar 20M não é prioridade. Ir ao mercado brasileiro oi argentino sacar um bom player.. Editado 17 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Julho 2022 Que bom voltar a ver passes verticais. Já andava um pouco farto de tantos passes laterais e para trás. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Citação de antifa, Agora: Vai haver mais que oportunidades para jogarem os dois laterais direitos se que nenhum fique f*dido. Fosse esse o nosso problema... na esquerda é. Ristic é uma incognita e não vem com grandes pergaminhos. Grimaldo em fim de contrato - e putativamente já com os cornos noutro lugar - para mim é a receita para a desgraça. Até pode correr bem. O Ristic dar jogador, ou o Grimaldo, mesmo saindo no fim do ano, ser profissional e dar tudo por nós. Mas... Citação de HIM, há 1 minuto: É prioridade para a rotação do plantel, mantendo o mesmo nível competitivo certo. e que price tag esse estatuto tem? Damos de bom grado 20M por um não titular? E eu fui sempre o grande defensor da sua vinda. Mas se o Rafa não sair, não sei se devemos gastar 20M noutro extremo/avançado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Julho 2022 Eu já vi tudo do Enzo e não o conhecia. É máquina. Só pelo toque de bola vê-se logo. Que grande compra mesmo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Julho 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: na esquerda é. Ristic é uma incognita e não vem com grandes pergaminhos. Grimaldo em fim de contrato - e putativamente já com os cornos noutro lugar - para mim é a receita para a desgraça. Até pode correr bem. O Ristic dar jogador, ou o Grimaldo, mesmo saindo no fim do ano, ser profissional e dar tudo por nós. Mas... certo. e que price tag esse estatuto tem? Damos de bom grado 20M por um não titular? E eu fui sempre o grande defensor da sua vinda. Mas se o Rafa não sair, não sei se devemos gastar 20M noutro extremo/avançado. Foi o que disse a seguir :mrgreen: editei O Horta seria titular, com o JM a comer banco. Editado 17 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 17 Julho 2022 (editado) Gostei muito desta primeira parte.. Acima de tudo ve-se treino, coisa que ja nao se via ha uns bons anos. Falta aqui um gajo com outro andamento porque o Joao Mario é o maior soneca da historia. E alternativas porque se estamos a contar com uma explosao do Diego, do Pizzi ou do Gil dias a coisa vai correr mal. Editado 17 Julho 2022 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Julho 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 10 minutos: O Torreira encaixava neste modelo de jogo que nem uma luva e dizem que o Arsenal o quer despachar E jogadores de futebol não consegues sugerir nenhum? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Julho 2022 Tenho a certeza que todos ficariam a ganhar se vos déssemos, sei lá, o Loum e, em troca, levássemos o Enzo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Julho 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 21 minutos: O Gilberto está em boa forma, mas também está sempre a uma unha negra de fazer m*rda Completamente. Só aquela qualidade de receção, deus pai amado Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Julho 2022 O João Mário é mesmo uma m*rda. Continua a perder tempo com m*rda quando tem o Tiago Gouveia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 ai o Gil Dias, que pontada que me dá de cada vez que ele joga Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Julho 2022 O Enzo parece muito bom, a única crítica que faço é aquele maneira de correr cansado, isto para um jogador que vem com ritmo do hemisfério sul não fica na retina. No entanto compensa isso com o pensar e executar mais rápido que a maioria em campo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Se alguem der 8M pelo Chuk, por mim podem levar. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 17 Julho 2022 Tenho pena que o Tiago Gouveia nao seja aposta, acho-o mais pronto que o Diego Moreira Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Julho 2022 Os primeiros cortes calculo que sejam os seguintes: Seferovic, Gabriel, Taarabt, Diogo Gonçalves, Pinho. Estes não tiveram minutos e nem no banco estão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: Tenho pena que o Tiago Gouveia nao seja aposta, acho-o mais pronto que o Diego Moreira pronto, ao dia de hoje? Talvez. Mas o Moreira tem uns pés que meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 17 Julho 2022 Muito mal o Vertoghen neste lance Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: Se alguem der 8M pelo Chuk, por mim podem levar. pronto, 10M Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 17 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: pronto, ao dia de hoje? Talvez. Mas o Moreira tem uns pés que meu deus. Acho que o Moreira ser lançado agora como a 3 opção para extremo pode queima-lo. Ainda não está pronto, nota-se que fisicamente ainda há uma diferença muito grande. O Yaremchuk é que PL que dá sempre jeito ter no plantel, pena ter sido um tronco bem caro. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 17 Julho 2022 Este fulham tem que melhorar muito senão vai ser atropelado no campeonato. Compartilhar este post Link para o post