Bazuka Publicado 18 Julho 2022 Citação de NICycles, há 22 minutos: Que prazer em partilhar o que nunca existiu. https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2022/04/decretar-o-final-do-que-nao-existe.html Li o primeiro artigo, sobre a vitória dos nossos putos na youth league. Sim acho que os garotos merecem uma hipótese de jogar, mas não acho que estejam preparados para entrar já, um ou outro sim, mas à grande maioria fazia bem pelo menos uma época de primeira liga noutro clube. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Julho 2022 Citação de Almeno, há 1 hora: O Sandro Cruz não foi "vendido" ao Chaves. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 2 minutos: O Sandro Cruz não foi "vendido" ao Chaves. foi cinquenta-porcentado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Julho 2022 E o Ferro é oficial? Também vai andar emprestado até aos 30, só pode Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2022 (editado) Citação de FabioK, há 4 minutos: E o Ferro é oficial? Também vai andar emprestado até aos 30, só pode https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/07/15/futebol-benfica-ferro-emprestimo-vitesse E o Sandro não foi para lugar nenhum, ainda. Editado 18 Julho 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2022 Citação de Almeno, há 14 horas: Tive de deixar like, mesmo não sendo vermelho... Há qualquer coisa em spreadsheets do género que me deixam bem duro 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 27 minutos: Tive de deixar like, mesmo não sendo vermelho... Há qualquer coisa em spreadsheets do género que me deixam bem duro Não consigo lidar com a posição ser um "título" em vez duma característica de cada linha/jogador, para que se possa filtrar. Inutilizável para qualquer tipo de análise. 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2022 Citação de verY, há 1 minuto: Não consigo lidar com a posição ser um "título" em vez duma característica de cada linha/jogador, para que se possa filtrar. Inutilizável para qualquer tipo de análise. 😎 Ora. Isto com uns limites e, possivelmente, um esquema de cores bem feitinhos... upa upa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 34 minutos: Tive de deixar like, mesmo não sendo vermelho... Há qualquer coisa em spreadsheets do género que me deixam bem duro Não podíamos trabalhar juntos. Todos os dias ando em lutas para acabar com spreadsheets 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos: Não podíamos trabalhar juntos. Todos os dias ando em lutas para acabar com spreadsheets 😁 Excel 🥰 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Não podíamos trabalhar juntos. Todos os dias ando em lutas para acabar com spreadsheets 😁 Boa sorte com isso... a não ser que andes a bater com os cornos em Power BI 😁 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2022 Citação de HIM, há 30 minutos: Boa sorte com isso... a não ser que andes a bater com os cornos em Power BI 😁 PowerBI já não é comigo. É mesmo as pessoas usarem spreadsheets em vez das apps. Depois dá erros de cálculos nas m*rda de business porque fizeram tudo no Excel e escarrapacharam o resultado na app. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Julho 2022 Citação de HIM, há 34 minutos: Boa sorte com isso... a não ser que andes a bater com os cornos em Power BI 😁 Tive uma formação básica em Power BI e sim senhora, até dá para o @Almeno fazer um gráfico xpto com a quebra de rendimento do Rafa ao longo da época p.e. Mas para quem nunca trabalhou com Power BI é um mundo novo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: PowerBI já não é comigo. É mesmo as pessoas usarem spreadsheets em vez das apps. Depois dá erros de cálculos nas m*rda de business porque fizeram tudo no Excel e escarrapacharam o resultado na app. No teu caso é diferente, sim... dashboards made in Excel dão sempre cagada... Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: Tive uma formação básica em Power BI e sim senhora, até dá para o @Almeno fazer um gráfico xpto com a quebra de rendimento do Rafa ao longo da época p.e. Mas para quem nunca trabalhou com Power BI é um mundo novo. Eis algo que preciso de fazer asap para sair do marasmo onde estou. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2022 (editado) Parece que pode haver renovação surpresa. Apostas: Grimaldo, Otamendi para baixar o salário (acabam contrato em 2023), Ramos, Weigl, Tino (Acabam contrato em 2024). Editado 19 Julho 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Julho 2022 Citação de Mister Master, Agora: Parece que pode haver renovação surpresa. Apostas: Grimaldo, Otamendi para baixar o salário (acabam contrato em 2023), Ramos, Weigl, Tino (Acabam contrato em 2024). a unica renovação de que quero ouvir falar mesmo é do Araújo que tem clausula de 30M apenas!! A malta tem de aprender que agora, gente dos juvenis já tem de ter contrato de 5 anos, com cláusula de 90M, pq se não, esquece, voam tipo os três putos que o Porto perdeu este verão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: a unica renovação de que quero ouvir falar mesmo é do Araújo que tem clausula de 30M apenas!! A malta tem de aprender que agora, gente dos juvenis já tem de ter contrato de 5 anos, com cláusula de 90M, pq se não, esquece, voam tipo os três putos que o Porto perdeu este verão. E vais pagar a um junior o que pagas aos seniores? As cláusulas estão ligadas ao ordenado. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Julho 2022 O Weigl acaba contrato em 2025, ele renovou automaticamente. Está no relatório de contas. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Julho 2022 (editado) Citação de John Bonifácio, há 28 minutos: E vais pagar a um junior o que pagas aos seniores? As cláusulas estão ligadas ao ordenado. Pensa comigo: se, financeiramente, são esses putos que alimentam o clube, mais vale pagar 100.000 por mês a um Diego Moreira para o manter cá do que a um Seferovic. Por isso, sim. Rotundamente. Edit: Ah e não estão. Deviam estar. Algumas sentenças isoladas já o declararam, mas não virou regra universal que os clubes cumpram. Editado 19 Julho 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 1 hora: Parece que pode haver renovação surpresa. Apostas: Grimaldo, Otamendi para baixar o salário (acabam contrato em 2023), Ramos, Weigl, Tino (Acabam contrato em 2024). Aposto no Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2022 A cena contra o Grimaldo é, será que os adeptos vão gostar disso? Depois da assobiadela que levou no treino na Luz quando tocava na bola? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Julho 2022 Os mesmos tónes que deixaram lá o orelhas 20 anos e votaram na continuidade? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Julho 2022 (editado) Citação de Mister Master, há 25 minutos: A cena contra o Grimaldo é, será que os adeptos vão gostar disso? Depois da assobiadela que levou no treino na Luz quando tocava na bola? Depois da bola rolar e a equipa a jogar bem, tudo é perdoado. Citação de IlidioMA, há 1 hora: Pensa comigo: se, financeiramente, são esses putos que alimentam o clube, mais vale pagar 100.000 por mês a um Diego Moreira para o manter cá do que a um Seferovic. Por isso, sim. Rotundamente. Estás mesmo a sugerir que se pague 100k mês a um júnior? Numa geração qualquer, sabes quantos é que fazem carreira ao nível de um Benfica? 2 ou 3 a correr bem. Quem te garante que o Moreira não vai flopar? E isto é válido para um júnior qualquer como para o Diego Moreira. Não temos de pagar valores absurdos a miúdos, até porque pode ter o efeito completamente oposto (caso Fábio Paim, aos 18 ganhava rios de dinheiro no Chelsea e deu no que todos sabemos). Temos é de dar a possibilidade de poderem crescer e a seu tempo, aqueles que conseguirem chegar aos A, aí sim renovar com os mesmos. Editado 19 Julho 2022 por Pedro_Y2J 1 4 Compartilhar este post Link para o post