IlidioMA Publicado 21 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 3 horas: Quanto a pagar 100.000/mes aos juniores, mesmo que só houvesse 1 junior com esse ordenado, tínhamos no mínimo 10 milhões € por ano em salários só nos juniores... que raio de matemática é essa? Citação de Bazuka, há 3 horas: Tinha-mos lá bem pior. E o português não está melhor Já de volta para a primária! 😂 Indo aos dois temas. O Paulo Madeira era mau. Ainda disfarçou no inicio da carreira - mas era mais wishful thinking do que avaliação honesta das suas qualidades - mas depois, meu deus. Nem no Estrela aquilo dava. Os ordenado, é assim, 100mil por mês dá 1.2M por ano. é muito? Sim. Se fosse a unica maneira de não deixarmos talentos sair por 5M de clausulas de rescisão juvenis, ou a custo zero, eu fá-lo-ia. E ainda não vi ng dizer o que faria em alternativa. Deixava-os dar uma de Ceição Jr e ir embora quase à borla? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Julho 2022 100k/mês a juniores? Mas está tudo bem? Vocês levavam o clube à falência, é o que é 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2022 100k mês a um Júnior não é parvo, é simplesmente estupido. Tecto máximo de 5/10k até fazerem X jogos pela A, que lhes aumenta o ordenado para X. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 6 horas: Os ordenado, é assim, 100mil por mês dá 1.2M por ano. é muito? Sim. Se fosse a unica maneira de não deixarmos talentos sair por 5M de clausulas de rescisão juvenis, ou a custo zero, eu fá-lo-ia. E ainda não vi ng dizer o que faria em alternativa. Deixava-os dar uma de Ceição Jr e ir embora quase à borla? Antes da alternativa há que fazer um ponto prévio e deixá-lo bem claro: pagar 100k por mês a um júnior é arruinar um clube. A quantos júniores farias isso? Quantos da equipa A quereriam receber o mesmo? Pagar isso a um rapaz que não fez 1 único minuto pela equipa principal é sensato? Contratos de formação têm a duração de 3 anos no máximo - 3.6M ali espetados sem qualquer garantia de retorno? A alternativa para evitar Ceições Jrs é muito simples: não postular qualquer cláusula de rescisão. Não tenho a certeza, mas pelo menos até há pouco tempo não eram obrigatórias. Se sim, então que se a eleve a números superiores a 5M, naturalmente. Podes-me argumentar que cláusulas de rescisão elevadas implicam salários maiores. É verdade, porque um jogador com uma cláusula de rescisão alta vê a sua liberdade de mobilidade de trabalho mais limitada - é mais difícil um clube terceiro chegar e bater a cláusula. Mas fazer corresponder uma cláusula de rescisão a um salário de 1.2M/ano é muita fruta. Não há tipos na equipa A com cláusula de 50M que recebam isso, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2022 Depois passamos a ter Fábios Paims. Nós até temos uma boa gestão de contratos dos juniores para os seniores (equipa B e depois para a equipa A). Não percebo porque é que é necessário mudar. Also, dar 1M a um puto de 17 ou 18 anos é só ridículo. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Julho 2022 Fds, sou o único no Marquês? Bora lá, malta! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Julho 2022 Enfim, que desrespeito para quem tanto deu ao clube. 😶 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Julho 2022 Esta limpeza está a superar imenso as minhas expectativas. Daqui a nada começo a entrar no hype train 😕 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 21 Julho 2022 Não há ninguém que pague, pelo menos, um cafézito para ele sair? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Julho 2022 Citação de JPNG, há 2 minutos: Não há ninguém que pague, pelo menos, um cafézito para ele sair? Prefiro que saia já de borla do que daqui a um mês por uma ninharia. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Julho 2022 (editado) Citação de joe, há 5 minutos: Esta limpeza está a superar imenso as minhas expectativas. Daqui a nada começo a entrar no hype train 😕 Calma que o entulho ainda abunda. Editado 21 Julho 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2022 E na capa de um dos jornais, também dizia que o Pizzi vai para as Arábias. Se tudo isso acontecer, façam uma estátua ao RPB Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Julho 2022 Citação de totch, há 9 horas: f*da-se... nem tentes 🤬 Numa equipa que tinha Rojas, Michael Thomas, Jose soares, okonowo, Luís Carlos e uribe, para dizer só alguns, o Paulo madeira era dos menos maus, principalmente na defesa, até o tahar parecia jogador de futebol Citação de IlidioMA, há 7 horas: que raio de matemática é essa? E o português não está melhor Já de volta para a primária! 😂 Indo aos dois temas. O Paulo Madeira era mau. Ainda disfarçou no inicio da carreira - mas era mais wishful thinking do que avaliação honesta das suas qualidades - mas depois, meu deus. Nem no Estrela aquilo dava. Os ordenado, é assim, 100mil por mês dá 1.2M por ano. é muito? Sim. Se fosse a unica maneira de não deixarmos talentos sair por 5M de clausulas de rescisão juvenis, ou a custo zero, eu fá-lo-ia. E ainda não vi ng dizer o que faria em alternativa. Deixava-os dar uma de Ceição Jr e ir embora quase à borla? A matemática é simples, se pagas 100k€ a um junior, vais pagar 50k€-75k€ a muitos, fazendo contas a 30 juniores e fácil passar os 10M€ em salários só para os juniores. Concordo que o contrato tenha objectivos, por x jogos o salário sobe para y e a cláusula sobe para z. Citação de C-4, há 7 minutos: Enfim, que desrespeito para quem tanto deu ao clube. 😶 Deu o que tinha e o que não tinha ao clube. Peca por tardia a saída. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Julho 2022 O RPB está a trabalhar melhor que eu estava a espera (as expectativas eram 0 tbh tho 😄 ) por mim só faltava um GR, DE e um extremo ou apostar no Gouveia só Rafa e Neres acho curto. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 21 Julho 2022 Bem Seferovic Pizzi e Almeida, tudo na mesma semana era coisa para abrir uma garrafa. O Meite é que anda a passar muito peos pingos da chuva. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Julho 2022 Sdds quando fiz esta montagem em 2016 depois de um jogo contra o Sporting. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Julho 2022 Citação de Duda34, há 3 horas: 100k/mês a juniores? Mas está tudo bem? Vocês levavam o clube à falência, é o que é So o ilidio é que falou nisso. E as vezes ha que descontar as ideias mirabolantes do ilidio. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Julho 2022 Penso ser obvio que o ilidio não falou pagar isso a todos os juniores. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Julho 2022 Mesmo que fosse só a um era precedente perigoso Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Julho 2022 Citação de joe, há 2 horas: Esta limpeza está a superar imenso as minhas expectativas. Daqui a nada começo a entrar no hype train 😕 Faltam os monos do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Julho 2022 (editado) Citação de Lage_Effect, há 32 minutos: Penso ser obvio que o ilidio não falou pagar isso a todos os juniores. O que é óbvio é que nem a meio júnior isso deve ser pago. Editado 21 Julho 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Julho 2022 Citação de stelfans, há 2 horas: O Meite é que anda a passar muito peos pingos da chuva. nunca vamos conseguir despachar o Meité. Custou 7M, mas vale uma sandes de courato e um sumol. Como veio de Itália deve ter um salário bonito. Não sai nunca. Claro, há-de haver muito clube italiano da segunda metade da tabela que o quer receber em empréstimo. E a pagar 10% do vencimento. Mas isso não é o que a gente quer. Citação de FabioK, há 1 hora: So o ilidio é que falou nisso. E as vezes ha que descontar as ideias mirabolantes do ilidio. nao falou. Foi o @John Bonifácio que levantou o ponto de que clausulas altas implicam necessariamente salários altos. Eu rebati esse mito. Isso simplesmente não é verdade. Mas pus a HIPÓTESE de que se isso fosse verdade eu não hesitava em dar salários altos ÀS GRANDE PROMESSAS para as segurar, como alternativa de termos o Diego Moreira a acabar o contrato em 2024 - e com tanta vontade de renovar como eu de ir à pesca em alto mar - ou de termos o Henrique Araújo na equipa A com cláusula de 30M, que para qualquer gigante da Europa é um pequeno almoço. Ou seja, para não passarmos um verão como os Portistas estão a passar este, a ver as suas três pérolas a sair por valores que eles consideram baixos, que fazer? Até agora não vi ninguém dizer o que faria. Presumo que então deixariam na boa o Araujo sair por 30M e o Diego Moreira ser vendido ao desbarato no próximo verão para não sair a zero no defeso seguinte. Qual é a opção, FINANCEIRAMENTE mais rídicula? Pagar um ordenado bom para fidelizar estes gajos - que hoje em dia quer dizer apenas, eles aceitarem renovar com cláusula alta - ou o deixa andar? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Julho 2022 Quando é que viajam para a Suiça e/ou sai a convocatória? Quero ver os dispensadoos Compartilhar este post Link para o post