PRFA47 Publicado 23 Julho 2022 Citação de Mayday, há 53 minutos: O GR com aquelas mãos tb não vai longe... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Julho 2022 Citação de Mayday, há 1 hora: até de cadeira de rodas. Sempre tive uma relação meio amor-ódio com ele, mas desde que saiu que só sinto saudades dele. Citação de Almeno, há 25 minutos: Falta a critica às cadeiras rosas e temos o bingo completo. Enquanto tiver como responsável máximo da SAD um Sportinguista assumido, só tem é de levar pancada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Julho 2022 Esse golo é de 2019 tho. Porque dar destaque a isso agora? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2022 Citação de Mayday, há 1 hora: o golo é espectacular, quase tanto quanto o penteado do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 2 horas: Esse golo é de 2019 tho. Porque dar destaque a isso agora? Verdade, também não percebo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 2 horas: Esse golo é de 2019 tho. Porque dar destaque a isso agora? Citação de Duda34, há 13 minutos: Verdade, também não percebo Os aviões e os aeroportos estão um caos. Com o covid e a guerra só chegou agora. Vocês sabem onde é o Paraguai? Longe. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 3 horas: Esse golo é de 2019 tho. Porque dar destaque a isso agora? Houve um tipo qualquer no twitter que meteu esse golo no troll e entretanto começaram mil contas a publicar esse mesmo vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Julho 2022 sei que já saiu, mas o posicionamento do Svilar no primeiro golo do Nice contra a Roma é surreal. 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Julho 2022 Citação de HIM, Em 22/07/2022 at 17:52: contra um sistema de 3 centrais, precisamos de jogar com 2 PLCs. Nao, se eles têm 3 centrais um dos médios tem de ser inteligente e subir na pressão, nao temos de jogar com dois PLCs. Ser mais mexidos e perceber que se estão ali 3x1, entao haverá dois gajos nossos sem ninguém por perto e pelo menos um poderá subir na pressão. Mas são rotinas a ganhar com o treino, claramente Citação de HIM, Em 22/07/2022 at 18:26: A pergunta deste ano é - para quê o Musa? Concordo, o Pinho faz na boa o papel do Musa (tirando que foi para pagar favores bla bla bla, sempre a mesma conversa). Para ser o recurso dos da frente, o Pinho era mais do que suficiente - o homem nao é tosco nenhum, ganha "pouco", dá o mínimo de garantias para a função que teria... foi pena ter vindo o Musa, vamos acabar por queimar os dois, porque um fica tapado sendo novo ainda, o outro é recambiado para um clube pequeno por falta de oportunidades. Sempre disse bem do Pinho, foi pena a lesão Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Julho 2022 Não é a questão de ser sempre a mesma conversa. A realidade é que temos demasiados PL para 1 lugar. A vir alguém para essa posição só faria sentido se fosse um upgrade ao que temos. Não me parece que tenha sido por escolha do Schmidt. Não sendo, só acho aceitável que tenha sido por iniciativa do Rui Costa ou alguém ligado ao futebol que considere ter estofo para jogar no Benfica. Se foi para pagar favores, está errado, ponto. Não podemos nem temos de aceitar práticas que é suposto terem ficado no passado e que só lesaram o Benfica. Isto não é ser pessimista ou bater no cego, é não aceitar que o clube continue a servir para negociatas. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Julho 2022 Citação de Erwin, há 14 horas: sei que já saiu, mas o posicionamento do Svilar no primeiro golo do Nice contra a Roma é surreal. Ontem fui ver esse jogo com o meu garoto, devo dizer que o svillar serviu para mostrar muita coisa que um gr não deve fazer. Não fossem os defesas da Roma a dar apoio e o jogo de pés deles tinha os deixado entalados muitas vezes. E o Dante, que máquina! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Julho 2022 Citação de Bazuka, Em 24/07/2022 at 13:53: E o Dante, que máquina! Que Divina Comédia! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Julho 2022 Para quem quiser ver amanhã o AEK v Midtjylland é às 16:30. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 7 minutos: Finalmente. O gajo lá atrás está a pensar o mesmo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Julho 2022 crl se o gajo consegue empadeirar o bigodes gabriel tabato e o meite meto o gajo no avatar e meto "Big Boss Daddy" na descrição Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Julho 2022 Citação de Lage_Effect, há 12 minutos: crl se o gajo consegue empadeirar o bigodes gabriel tabato e o meite meto o gajo no avatar e meto "Big Boss Daddy" na descrição Mudas é o nick para Braz Effect. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Julho 2022 Tenho pena que tenha chegado a este ponto, foi um jogador importante durante algum tempo e que não soubemos deixar sair na altura certa. Agora simpleamente queremos ver-nos livre dele a todo o custo. 2 7 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 24 minutos: Tenho pena que tenha chegado a este ponto, foi um jogador importante durante algum tempo e que não soubemos deixar sair na altura certa. Agora simpleamente queremos ver-nos livre dele a todo o custo. Ele também não soube sair pela porta grande. Encostou-se aos louros e preferiu criar o seu mundinho no plantel. O resultado é este. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2022 O Gabigordo a fazer o que fez para vir do Benfica /shiocked Faz lembrar aquelas relações que começam com alguém a meter um par de cornos à sua antiga companheira/o, quando as coisas nessa relação estavam “estáveis”…. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Julho 2022 O jogo de hoje não passa em canal aberto? Sei que é na BTV, mas eles não vão transmitir em sinal aberto ou assim? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Julho 2022 (editado) Citação de Claudiojp, há 2 horas: O jogo de hoje não passa em canal aberto? Sei que é na BTV, mas eles não vão transmitir em sinal aberto ou assim? http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm Mais logo dou-te o link certo 👍 no Reddit diz que é esse link de cima Editado 26 Julho 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Julho 2022 (editado) Citação de Mister Master, há 23 horas: Para quem quiser ver amanhã o AEK v Midtjylland é às 16:30. Já vai 1-1 com 17'. Editado 26 Julho 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Julho 2022 Algum de vós sabe quem será o arbitro do jogo de logo? Obrigado Compartilhar este post Link para o post