The_Killer Publicado 26 Julho 2022 O Ramos não me convence... ainda tem de crescer muito Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 26 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: O Grimaldo deu bastante espaço, mas onde estavam os médios? O Florentino chegou já a bola estava dentro da baliza. Estavam a pressionar quase na grande area do Newcastle. É o problema deste estilo de jogo, conseguindo bater a nossa pressão alta ficamos com um buraco la atrás. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: O Grimaldo deu bastante espaço, mas onde estavam os médios? O Florentino chegou já a bola estava dentro da baliza. o Tino não é gajo para ser médio titular no Benfica. Gosto muito do miúdo quando está em forma, mas quando não está, é um buraco autentico. Tem 0 estabilidade de jogo para jogo (está-me a faltar o termo certo...) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Julho 2022 Não dá para entrar o grimaldo para bater livres e depois sair? assim dava Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 26 Julho 2022 Grande golo Pode ser que os ingleses o levem 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Julho 2022 (editado) A jogar assim, um gajo até acha credível ganhar o campeonato Editado 26 Julho 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2022 (editado) Citação de RoMbA, há 3 minutos: A jogar assim, um gajo até acha credível ganhar o campeonato falamos depois nos dias frios e de chuva em Arouca... Editado 26 Julho 2022 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Julho 2022 (editado) f*da-se não passa a bola. É com cada entrada, até vira Editado 26 Julho 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2022 (editado) e ver o Gil Dias ou o Diogo Gonçalves a fazer os slaloms do Rafa ou do Neres? Tá bem tá Editado 26 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Julho 2022 Citação de vakjew, há 13 minutos: Não dá para entrar o grimaldo para bater livres e depois sair? assim dava era um bom argumento para contratarem o CR Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2022 @Duda34 desculpa, tens toda a razão. O Morato não é gajo para este nível... pode lá chegar, mas ainda é um passarinho do caraças. 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Julho 2022 O Florentino não me convence nadinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Julho 2022 Já agora, o Enzo tem uns pézinhos impecáveis. Agora correr não é com ele Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Julho 2022 Uma primeira parte menos bem conseguida e já é tudo uma grande m*rda. Afinal já nao ganhamos o campeonato à primeira jornada. Eu vi logo. 6 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Julho 2022 Eu acho o contrário. Foi uma boa primeira parte. Caudal ofensivo bom mas falta eficiência. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Julho 2022 Grimaldo, Morato e Ody... É escolher um. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2022 (editado) acho que ninguém nega que foi uma excelente primeira parte, mas foi igualmente má na parte defensiva. Aquele lado esquerdo é um buraco autêntico a quem quiser explorar... nova alcunha do Vlacho - o Quim grego. Sem tirar nem por... Editado 26 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Julho 2022 Citação de Mayday, há 3 minutos: Uma primeira parte menos bem conseguida e já é tudo uma grande m*rda. Afinal já nao ganhamos o campeonato à primeira jornada. Eu vi logo. Já? andamos há uns 3 anos nisto Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2022 só agora é que reparei que o Pichardo parece o Wesley Snipes on crack... Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 26 Julho 2022 o comentador a dizer "imagine-se dar 15M€ por um central de 30 anos" quando fizemos o mesmo com o Ota 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2022 o João Mário tem tanto falta de tudo... que gajo mediocre... Citação de sTaTe, há 1 minuto: o comentador a dizer "imagine-se dar 15M€ por um central de 30 anos" quando fizemos o mesmo com o Ota Conduto a fazer Condutices... Compartilhar este post Link para o post