Claudiojp Publicado 26 Julho 2022 (editado) Citação de RoMbA, há 5 horas: http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm Mais logo dou-te o link certo 👍 no Reddit diz que é esse link de cima Vim ao café 😂 Cannavaro na luz. Editado 26 Julho 2022 por Claudiojp 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2022 O que que esses bananas tão para ali a falar? Cannavaro no Inter? What? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2022 (editado) 0 remates em 35 minutos. Muito trabalho ainda para o Schmidt... as lacunas são tão obvias que eu nem percebo o que se está a fazer... filho da p*ta do Joelinton. f*deu o pé todo do Rafa e agora esta entrada completamente assassina... Editado 26 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Julho 2022 Estes gajos de riscas vieram para partir pernas hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Julho 2022 Então o árbitro vai expulsar e dá a lei da vantagem? Lol. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Então o árbitro vai expulsar e dá a lei da vantagem? Lol. Tá todo perdido. O Joeliton devia ter sido expulso quando furou, literalmente, a bota do Rafa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Julho 2022 E o Guimarães na 1ª parte. Já deve estar a treinar também. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2022 Citação de Mister Master, Agora: E o Guimarães na 1ª parte. Já deve estar a treinar também. E também foi no Rafa né? Sempre no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Julho 2022 ch*pa, cá está o melhor PL português Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Julho 2022 O Chuk também está muito ágil e rápido comparado com a época passada 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2022 Citação de Vision, há 1 minuto: O Chuk também está muito ágil e rápido comparado com a época passada E mais confiante também. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Julho 2022 Citação de HIM, há 1 hora: @Duda34 desculpa, tens toda a razão. O Morato não é gajo para este nível... pode lá chegar, mas ainda é um passarinho do caraças. Não vi o jogo, mas não me surpreende… Como foi o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Julho 2022 Acho preocupante só termos feito um remate em toda a segunda parte. O João Mário não acrescenta nada naquela posição de extremo esquerdo, se já no meio era uma m*rda ali ainda é pior. O Bah tem de ser titular, o Florentino continua o mesmo, o Chiquinho é uma m*rda, o Grimaldo continua uma m*rda e o grego continua uma m*rda. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2022 Não sei até que ponto o Bah não seria a alternativa direta ao Neres e ao Rafa. É melhor do que qualquer pseudo extremo que temos no banco… Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Julho 2022 Citação de The_Killer, há 1 hora: O Ramos não me convence... ainda tem de crescer muito Comentário arriscado por aqui Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2022 (editado) Citação de Duda34, há 6 minutos: Não vi o jogo, mas não me surpreende… Como foi o jogo? Muito bem disputado na primeira parte, com pressão alta de ambas as partes. Os dois golos deles foram devido à falta de acompanhamento do Almiron pelo meio campo, à azelhice defensiva do Grimaldo no primeiro golo e ao passarinho do Morato que marca com os olhos em ambos os lances… é ver as ações defensivas do Otamendi na direita na segunda parte e comparar… o Rafa e o Neres são claramente os melhores elementos ofensivos. Gosto do Ramos, mas tendo a concordar que o miúdo precisa de crescer e de oferecer mais soluções ao ataque, principalmente nos apoios frontais e nos desequilíbrios entre linhas. A segunda parte foi uma m*rda autêntica…. Melhores - Neres, Rafa e Enzo Piores - Grimaldo, Morato, Quim Grego e o 10 que não sabe rematar à baliza João Mário Editado 26 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Julho 2022 Eu não me vou dar ao trabalho de ir buscar os meus posts sobre o Ramos e as respostas que recebi, mas fica a nota 😅 E conclusões desta pre época? Podemos estar confiantes ou é só mais um ano? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2022 Citação de The_Killer, há 1 hora: O Ramos não me convence... ainda tem de crescer muito Tem muito golo, mas não tem mais grande coisa. Não sei até que ponto se consegue trabalhar o miúdo para lhe dar mais recursos… o Araújo acaba por sofrer do mesmo mal, em parte. Daí o Schmidt apostar mais no Chuk do que no Araújo Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Julho 2022 Só lenhadores do lado dos ingleses f*da-se num amigável Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2022 (editado) Citação de Duda34, há 6 minutos: Eu não me vou dar ao trabalho de ir buscar os meus posts sobre o Ramos e as respostas que recebi, mas fica a nota 😅 E conclusões desta pre época? Podemos estar confiantes ou é só mais um ano? Vai depender muito das lesões que podemos ter… é muito preocupante se contar com o João Mário a 10, com o Chiquinho como alternativa, e o com o Diego a extremo…. O Neres e o Rafa não aguentam a época inteira a alto ritmo, e não estou a ver ninguém a fazer minimamente o que eles fazem…. Só eventualmente um gajo que até é lateral direito - o Bah…. Precisamos de um 10 com golo, para ontem. O Horta encaixa que nem uma luva no plantel… E continuamos a precisar de um Guarda Redes titular, que o Quim Grego não vale um charuto fora dos postes… Editado 26 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Julho 2022 O que tiro desta pré época é que não temos plantel para este plano de jogo, e o pior é ver que não temos um plano B. Esta segunda parte deixa-me de pé atrás, a equipa estava de rastos. Já era altura de terem um bocado mais de ritmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: O que tiro desta pré época é que não temos plantel para este plano de jogo, e o pior é ver que não temos um plano B. Esta segunda parte deixa-me de pé atrás, a equipa estava de rastos. Já era altura de terem um bocado mais de ritmo. Temos a “sorte” de existir um mundial na altura mais complicada do calendário, e que poucos dos nossos titulares são titulares nas suas seleções, especialmente a malta do ataque. Compartilhar este post Link para o post