Ibrahimovic_9 Publicado 27 Julho 2022 Citação de Bulldozer, há 3 minutos: Ele só no Getafe fez 24 jogos e era titular regular Titular regular? Fez 11 jogos a titular, 2 deles na Taça contra equipas secundárias. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Julho 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 24 minutos: Titular regular? Fez 11 jogos a titular, 2 deles na Taça contra equipas secundárias. Acabou com 1200 minutos ao longo de uma época. Está longe de ser uma aposta regular, mas também está longe de não ser aposta. Fez lhe bem para ganhar maturidade e passar por outro tipo de experiências. Que agarre o lugar este ano. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Julho 2022 Citação de Duda34, há 9 horas: Típicas contas de merceeiro 😂 As coisas não são feitas assim, isso é no FM O futebol não é assim há muito tempo. Os pontas de lança não estão la só para marcar golos e os restantes não estão la para fazer “mais qualquer coisa” (seja isto o que seja) É óbvio que estou a simplificar, dude… Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2022 Citação de HIM, há 11 horas: é muito preocupante se contar com o João Mário a 10 Mas nós não jogamos sequer com um 10... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Julho 2022 Gostei do jogo, acho que foi um bom teste à equipa: puderam sentir o estádio cheio, jogaram com uma equipa muito agressiva que colocou dificuldades que ainda só o Girona tinha conseguido colocar e que permite perceber que temos problemas quando conseguem passar a nossa zona de pressão. A primeira parte acho que foi boa, apesar de termos sofrido dois golos não houve muitos mais lances de perigo do Newcastle (e nós também criámos poucos é verdade, mas conseguimos ter alguma qualidade na pressão). A segunda parte já foi mais fraca, talvez porque ainda nenhum dos jogadores tinha feito mais do que 45 minutos e isso será algo que acabará por melhorar com o decorrer da época. Quanto às opções para o onze, acho que claramente não podemos ter o João Mário e o Grimaldo a jogar na mesma ala, têm ambos muitas dificuldades na recuperação defensiva e foi por lá que levámos dois golos. Talvez encostar o Florentino à esquerda seja um bom "penso rápido" mas continuo a achar que o lugar do João Mário devia ser o do Gonçalo Ramos, deixando a posição de ponta de lança para o Yaremchuk/Henrique Araújo. O Rafa e o Neres estão bem mas continua a faltar a alternativa - quando o Diego Moreira entrou acabei por já não estar a ver o jogo com tanta atenção mas acabará sempre por ser curto só ter um extremo suplente. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Julho 2022 Citação de verY, há 9 minutos: Mas nós não jogamos sequer com um 10... Jogas com um segundo avançado, que é o Rafa. O extremo esquerdo é que é o JM que tem a intensidade de um caracol. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Julho 2022 Citação de Bulldozer, há 7 horas: Acabou com 1200 minutos ao longo de uma época. Está longe de ser uma aposta regular, mas também está longe de não ser aposta. Fez lhe bem para ganhar maturidade e passar por outro tipo de experiências. Que agarre o lugar este ano. Isso dá pouco mais de 13 jogos com 90minutos, numa época em que a equipa fez 40. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Julho 2022 Hmm então mas, conseguimos ficar à frente do Braga? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Julho 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos: Isso dá pouco mais de 13 jogos com 90minutos, numa época em que a equipa fez 40. Certo. É como digo, sem ser titular indiscutível, somou minutos nas pernas e cresceu enquanto jogador. E um trinco dificilmente faz todos os jogos completos, é posição para rodar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 39 minutos: Jogas com um segundo avançado, que é o Rafa. O extremo esquerdo é que é o JM que tem a intensidade de um caracol. Nesta forma de jogar do Benfica, faz todo o sentido ter uns pezinhos de lã na esquerda. É pena o João Mário não ter apenas os pés de lã, todo ele é lã e um cagado de primeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 55 minutos: Jogas com um segundo avançado, que é o Rafa. O extremo esquerdo é que é o JM que tem a intensidade de um caracol. isto. Em vez do JM, se calhar, tinham que usar um médio ao estilo do Ramires e não um soneca. Fdx, o gajo é uma cópia descarada do Wilson Eduardo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: É pena o João Mário não ter apenas os pés de lã, todo ele é lã Ri-me demasiado com esta afirmação. 😂 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 2 horas: Jogas com um segundo avançado, que é o Rafa. O extremo esquerdo é que é o JM que tem a intensidade de um caracol. Certo, não é um 10. Está muito longe de ser, por exemplo, um Aimar. Está muito mais vezes em linha com o avançado do que junto ao meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Julho 2022 https://twitter.com/vaibenfica1904/status/1551968125616357377/photo/1 Que comece o bingo Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Julho 2022 Citação de Almeno, há 35 minutos: https://twitter.com/vaibenfica1904/status/1551968125616357377/photo/1 Que comece o bingo Não conheço mas não deve ser pior que o Vlachodimos Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 27 Julho 2022 Nao desgostei do jogo. Acho que a epoca vai ser mais ou menos isto, marcar 3 ou 4, sofrer 2 ou 3. Acredito que a equipa va melhorando ao longo da epoca mas o risco jogando assim vai estar sempre lá, Fico curioso para perceber qual vai ser a abordagem contra equipas com mais qualidade. Mas se vamos atacar a epoca com este plantel sem soluções entao é melhor não ter grandes expectativas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Julho 2022 Citação de verY, há 2 horas: Certo, não é um 10. Está muito longe de ser, por exemplo, um Aimar. Está muito mais vezes em linha com o avançado do que junto ao meio campo. certo, eu disse 10 devido ao seu posicionamento. Ou no desenho, vá. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Julho 2022 O jogo de ontem provou que ainda há muito trabalho a fazer no processo defensivo. Diria que a posição mais urgente é a do EE, já que o João Mário é curto. Pode ser que haja novidades relativamente ao Horta. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Julho 2022 Citação de Ruas, há 16 horas: Mas ai se calhar já chegam reforços.. "diferentes". Sem Champions e sem mais dinheiro duvido que vás buscar alguém que faça realmente a diferença. Se não formos à Champions, estamos apurados para a liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
gvardian Publicado 27 Julho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: O jogo de ontem provou que ainda há muito trabalho a fazer no processo defensivo. Diria que a posição mais urgente é a do EE, já que o João Mário é curto. Pode ser que haja novidades relativamente ao Horta. Explicação do Pedro Boucas como o Benfica defende e ataca: - https://www.lateralesquerdo.com/2022/07/27/como-se-apresenta-o-benfica-de-roger-schmidt-qualidades-e-riscos/ Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Julho 2022 Citação de HIM, há 22 horas: 0 remates em 35 minutos. Muito trabalho ainda para o Schmidt... as lacunas são tão obvias que eu nem percebo o que se está a fazer... filho da p*ta do Joelinton. f*deu o pé todo do Rafa e agora esta entrada completamente assassina... Esse comentario das lacunas é o classico adepto pessimista que tudo corre mal e é mal feito. É do habito dos últimos anos, eu sei, mas já se pode mudar o disco. Há muita coisa trabalhada, há finalmente uma ideia de jogo, que tem de ser lapidada, "só" isso. Mas claramente há muito a ser feito e muito que ainda tem de ser feito, não esperava que fosse igual ao ano passado nem que fosse ja tudo perfeito Citação de HIM, há 21 horas: Não sei até que ponto o Bah não seria a alternativa direta ao Neres e ao Rafa. É melhor do que qualquer pseudo extremo que temos no banco… nao faz sentido quando o Bah joga colado à linha e o que é pedido ao Neres é para puxar para dentro e procurar dar exatamente a linha ao.... lateral. O Bah tem de ser titular a lateral, só isso, e temos de ir buscar uma alternativa para extremo/interior Citação de HIM, há 21 horas: Tem muito golo, mas não tem mais grande coisa. Não sei até que ponto se consegue trabalhar o miúdo para lhe dar mais recursos… o Araújo acaba por sofrer do mesmo mal, em parte. Daí o Schmidt apostar mais no Chuk do que no Araújo o Araujo está sempre no sitio certo, tem um faro de golo muito forte. Para mim devia ser aposta acima do Chuk, mas houve muito dinheiro ali envolvido e a verdade é que o Roman voltou forte e melhor. Temos boas opções para ponta de lança, nao me preocupa este ano. Até porque o Ramos a jogar pouco ainda acaba como melhor marcador da pre época. Pode fazer outras coisas melhor, sim, mas marcar golos já é um bom ponto de partida. O ano passado fazia outras coisas, tinha a intensidade e isso tudo, mas nao tinha muito golo. Step by step Citação de Casual 1904, há 21 horas: Até agora o positivo são as bolas paradas. Finalmente um treinador que insista e as saiba treinar (nao esquecer que o Verissimo as treinava para o lage e era o que era...). Vamos tirar muito mais proveito disto, principalmente sendo uma equipa pressionante e que deve ter várias bolas paradas ofensivas por jogo. Agora, acho exagerado ser apenas isto o positivo, mas pronto, és um dos mais pessimistas e críticos aqui do espaço (nada contra, apenas nao concordo com algumas coisas), que te mudem as ideias 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Julho 2022 Eu sou pessimista com o que temos agora, reforço a palavra agora. Acho que o que temos não chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Julho 2022 Também acho que não chega, mas a quantidade de problemas que havia dificilmente seriam resolvidos só numa janela. E a verdade é que ao invés de andarmos a disparar para todos os lados ( só o musa se deve encaixar aí), fomos buscar jogadores específicos para as lacunas que tínhamos. Convém continuar nessa senda 3 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Julho 2022 Estou com o @FabioK e @F. Mota. Ainda temos muito que por melhorar, bastante até. Mas não podemos negar que já se podem verificar avanços em alguns pontos e isso já é motivador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2022 Jogos Mundiais Equestres mudam local do Midtjylland-Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post