Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

E por lacunas, é dizer que falta um GR e um extremo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem exclusivo abola? Pelos vistos vão renovar com o Morato, aumento de salário e cláusula em perspectiva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 horas:

Também acho que não chega, mas a quantidade de problemas que havia dificilmente seriam resolvidos só numa janela. E a verdade é que ao invés de andarmos a disparar para todos os lados ( só o musa se deve encaixar aí), fomos buscar jogadores específicos para as lacunas que tínhamos. Convém continuar nessa senda

no meu caso até só disparo para um - um "10" que jogue igualmente a extremo *Ricardo Horta *cof*cof*.

Esse é para mim o principal problema do plantel. Até aceito aturar o Helton + Vlacho este ano, para tu veres o quanto parvo eu estou da cabeça...

e @F. Mota quando falo do Bah para extremo, digo no sentido de ser o único jogador capaz de desequilibrar a par do Rafa e do Neres no plantel. Não encaixa no perfil, mas muito menos encaixa o Gil Dias, o Diogo Gonçalves ou o Diego atualmente.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

3 empates e uma derrota em 4 jogos. 

Temos tudo para passar a eliminatória. 

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Esse grande colosso dinamarquês, que mesmo com 5 vitórias por 5-0, só tinhas a obrigação de ganhar os 2 jogos com facilidade. Ser este treinador ou outro zé viking é igual

Compartilhar este post

Link para o post

caraças, devo ter carregado num botão qualquer para ler o que não queria...

Off you go!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

no meu caso até só disparo para um - um "10" que jogue igualmente a extremo *Ricardo Horta *cof*cof*.

Esse é para mim o principal problema do plantel. Até aceito aturar o Helton + Vlacho este ano, para tu veres o quanto parvo eu estou da cabeça...

e @F. Mota quando falo do Bah para extremo, digo no sentido de ser o único jogador capaz de desequilibrar a par do Rafa e do Neres no plantel. Não encaixa no perfil, mas muito menos encaixa o Gil Dias, o Diogo Gonçalves ou o Diego atualmente.

Epa, do que vi do Bah, ele desequilibra mas é quando vem embalado vindo de trás. Além de que o faz tendo sempre o apoio do extremo a ocupar marcações dos adversários. Ser extremo é bem diferente disso, basta ver que os nossos extremos têm sido o Neres e o João Mário, jogadores muito mais técnicos do que físicos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neres e o João Mário são mais Avançados interiores que extremos.

O Bah não tem de todo características para fazer essa posição, além de que já temos visto no que dá arranjar remendos para certas posições.

Acredito que virá pelo menos mais um médio e um avançado interior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 horas:

3 empates e uma derrota em 4 jogos. 

Temos tudo para passar a eliminatória. 

Não é por isto…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 47 minutos:

Não é por isto…

Claro, mas também ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 31 minutos:

Claro, mas também ajuda

Não vejo como. Prefiro apanhar um Ribeirão 100% vitorioso que um Man City 100% derrotado. Isso dos resultados não é argumento. Muitas vezes funciona ao contrário: há que dar a volta por cima, ainda por cima com novo treinador. Ainda por cima champions. É só ver a nossa temporada passada para ver como as equipas podem comportar se de maneiras diferentes conforme a competição.

Anyway, temos a obrigação de ganhar mesmo que eles só tivessem vitórias 

edit: a reler fiquei confuso com tantos “ainda por cima”

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 horas:

Não vejo como. Prefiro apanhar um Ribeirão 100% vitorioso que um Man City 100% derrotado. Isso dos resultados não é argumento. Muitas vezes funciona ao contrário: há que dar a volta por cima, ainda por cima com novo treinador. Ainda por cima champions. É só ver a nossa temporada passada para ver como as equipas podem comportar se de maneiras diferentes conforme a competição.

Anyway, temos a obrigação de ganhar mesmo que eles só tivessem vitórias 

edit: a reler fiquei confuso com tantos “ainda por cima”

Como assim, não é argumento? Então achas que o Benfica tem mais probabilidade de passar vs um Mid 100% vitorioso do que vs um Mid sem vitórias? É claro que o Benfica tem obrigação de passar seja em que contexto for, isso nem se questiona, mas é preferível apanhar uma equipa sem vitórias na época e sem treinador do que com vitórias e com treinador…. Muitas vezes funciona ao contrário não é totalmente assim. Às vezes funciona ao contrário.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 2 horas:

Contar tostões por causa de um jogo contra o Midtjylland 😄

É giro falar nisto. Demonstra a falta de carácter de alguns que por aqui andam, especialmente pulhas como o @Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava a referir-me ao jogo propriamente dito, mas ao princípio. Acho que uma equipa não "tem tudo para passar uma eliminatória", citando o pulha-mor @HIM, apenas com base nos resultados de 4 jogos de início de época do adversário. Podemos analisar, sim, o adversário per se. E o Midtjylland está mais que ao alcance do Benfica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oh gaiatos, e pararem de se insultar? Que criancice. 

Editado por Vaart10
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Eu não estava a referir-me ao jogo propriamente dito, mas ao princípio. Acho que uma equipa não "tem tudo para passar uma eliminatória", citando o pulha-mor @HIM, apenas com base nos resultados de 4 jogos de início de época do adversário. Podemos analisar, sim, o adversário per se. E o Midtjylland está mais que ao alcance do Benfica.

Para a próxima respondes - obrigado Sua Infernal Majestade, tem toda a razão …

Assim pareces o Guerra a dobrar a espinha toda 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Muito se pode dizer do Pizzi mas foi dos melhores e mais importantes jogadores do Benfica dos últimos 7 ou 8 anos. Preponderante nos titulos que ganhou, é pena que saia neste contexto mas é mais um caso claro do assunto Benfica e fechar ciclos.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Muito se pode dizer do Pizzi mas foi dos melhores e mais importantes jogadores do Benfica dos últimos 7 ou 8 anos. Preponderante nos titulos que ganhou, é pena que saia neste contexto mas é mais um caso claro do assunto Benfica e fechar ciclos.

Do Benfica mas acima de tudo do próprio jogador. Porque nada impedia o Pizzi de ainda ser útil ao clube e de marcar muito a diferença. O facto de ele não conseguir ver o papel dele é acima de tudo culpa dele pois em teoria um jogador com a história do Pizzi teria mais valor para o Benfica do que o que alguma vez iam ganhar com a venda dele ou mesmo na poupança de salários.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O PIzzi teve, sem dúvida, um papel muito importante no Benfica: foi graças a ele que foi dado o último passo para JJ sair do clube. Obrigado.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que saiu posso dizer que saiu a bem, e subiu na minha consideração.

Agora falta o cepo de bigode de Loures… 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...