Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Neres dum lado

Horta do outro

Gonçalo Ramos Bota de Ouro

Make it happen

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirmos manter este ritmo, vai ser rolo compressor a época toda.

Tino, Enzo, Neres e Ramos ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso arranjar a gravação do jogo? Cheguei tarde em casa e não pude assistir. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres BTV é só puxar para trás na box.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse nesta semana que precisamos URGENTEMENTE de alternativas para os extremos para a rotação da equipa? E do Horta?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a entrada do Lage que não tinha o feeling de nunca mais chega o próximo jogo para ver mais chocolate 😍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia era uma alternativa ao Florentino.

Apesar de no papel não ser assim, o Weigl a meu ver parece-me que seria mais alternativa ao Enzo já que não tem aquela característica de polvo à Tino, Paulo Bernardo e Martim Neto idem ou até mais atacantes que o argentino, Meité que seria o único mais "trinco" não conta para o totobola. Não se arranja um clone do Gilberto que dê uns toques pelo meio?

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá atrás continuamos passarões e estes padeiros do primeiro mundo trocaram agora de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Casa Pia-Benfica muda de dia e hora - Liga Bwin - Jornal Record

A Liga Portugal confirmou, esta manhã, a alteração de calendarização de dois encontros da segunda jornada da Liga Bwin. O Casa Pia-Benfica, inicialmente previsto para sexta-feira, dia 12, passa para sábado, 13 de agosto, às 18 horas.

Já o Famalicão-Sp. Braga, que estava apontado para sábado às 18 horas, é antecipado para a véspera, ocupando o horário das 20h15 de sexta-feira, o que estava originalmente destinado ao jogo das águias com os gansos.

Compartilhar este post

Link para o post

Urgente ter alternativas. 

É tudo muito bonito, a equipa produz lá na frente, vai sofrer uns quantos golos, mas este ritmo é impossível para os mesmos 11 uma temporada inteira. 

Que venha o Horta, aquele rapaz do feyenord, que venha gente para rodar no meio campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma chatice ter que apoiar o PSG agora. Não me estava nada a apetecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

O lille não deu 20M? Ou ha muitas clausulas neste negocio com o PSG?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 horas:

Eu curtia era uma alternativa ao Florentino.

Apesar de no papel não ser assim, o Weigl a meu ver parece-me que seria mais alternativa ao Enzo já que não tem aquela característica de polvo à Tino, Paulo Bernardo e Martim Neto idem ou até mais atacantes que o argentino, Meité que seria o único mais "trinco" não conta para o totobola. Não se arranja um clone do Gilberto que dê uns toques pelo meio?

Teoricamente o tal médio da liga holandesa que está "garantido" é essa alternativa ao Tino.

Processos simples e com grande raio de acção em termos defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

Vamos gastar 15M€ numa alternativa?

Não vejo porque não. Ou é preferível comprar entulho ao desbarato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 5 minutos:

Vamos gastar 15M€ numa alternativa?

Depende. Quem garante que a alternativa não será o Florentino?

A época vai ser longa, há tempo para todos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só existem essas 2 opções? Isso diz muito porque chegamos a este ponto.

Isso já concordo, o norueguês ser o titular no lugar do Tino.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Só existem essas 2 opções? Isso diz muito porque chegamos a este ponto.

Não, mas 15 milhões não me parece assim tão mau sinceramente 

Compartilhar este post

Link para o post

15M€ não é tão mau? Lá porque se andou estes anos a esbanjar 20M€ em qualquer matreco não faz com que 15M€ sejam um valor aceitável por um suplente.

Este tipo de valores tem de ser dado a jogadores que venham para fazer a diferença. Se começarmos a dar esses valores a gajos para serem só mais 1 vamos ter grandes problemas.

Eu quer-me parecer que ele a vir será para titular e nunca para ser suplente do Tino.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal ele vir para alternativa e depois o treinador decidir quem é o titular e o suplente ? 

Digo eu nao sei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 19 minutos:

15M€ não é tão mau? Lá porque se andou estes anos a esbanjar 20M€ em qualquer matreco não faz com que 15M€ sejam um valor aceitável por um suplente.

Este tipo de valores tem de ser dado a jogadores que venham para fazer a diferença. Se começarmos a dar esses valores a gajos para serem só mais 1 vamos ter grandes problemas.

Eu quer-me parecer que ele a vir será para titular e nunca para ser suplente do Tino.

Então se quer parecer-te isso, é sinal que os 15M são aceitáveis. Tás ao meio confuso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 44 minutos:

Isso já concordo, o norueguês ser o titular no lugar do Tino.

Parece-me que a prioridade é vender o Weigl e recuperar algum do investimento feito. Seja porque o alemão quer ir embora, seja porque não é o estilo de jogador que o Schmidt quer no meio-campo.

Vendendo o Weigl por uns 15M, já numa de perder dinheiro mas poupar salário, ficamos com folga para contratar um médio que vá de encontro ao que o treinador quer. Não vejo o mau negócio aqui.

Depois cabe ao Schmidt decidir quem joga. Eu prefiro ter 3 boas opções para o meio-campo (Enzo, Tino e o Aursnes ou o crl que f*da) e um 4º elemento a rodar entre a equipa A e B, do que 2 titulares e o resto ser Meités a 7M€.

Quanto ao Florentino, parece-me que a ideia do regresso dele seria para alternativa aos titulares, mas a verdade é que está a ganhar o seu espaço e se continuar a jogar é sinal que está a ter uma boa época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 7 minutos:

Para poupar salário é mandar embora os que nem contam pro totobola. Aí é que se poupa.

Essa necessidade não invalida o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...