Casual 1904 Publicado 3 Agosto 2022 Citação de Vision, há 30 minutos: Então se quer parecer-te isso, é sinal que os 15M são aceitáveis. Tás ao meio confuso Vou voltar a repetir, 15M€ para um suplente não é o caminho. 15M€ para um titular, sim. E tás ao meio confuso não existe. Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos: Parece-me que a prioridade é vender o Weigl e recuperar algum do investimento feito. Seja porque o alemão quer ir embora, seja porque não é o estilo de jogador que o Schmidt quer no meio-campo. Vendendo o Weigl por uns 15M, já numa de perder dinheiro mas poupar salário, ficamos com folga para contratar um médio que vá de encontro ao que o treinador quer. Não vejo o mau negócio aqui. Depois cabe ao Schmidt decidir quem joga. Eu prefiro ter 3 boas opções para o meio-campo (Enzo, Tino e o Aursnes ou o crl que f*da) e um 4º elemento a rodar entre a equipa A e B, do que 2 titulares e o resto ser Meités a 7M€. Quanto ao Florentino, parece-me que a ideia do regresso dele seria para alternativa aos titulares, mas a verdade é que está a ganhar o seu espaço e se continuar a jogar é sinal que está a ter uma boa época. Está a ganhar o seu espaço porque não temos alternativa. O Roger vê o Weigl como alternativa ao Enzo e não ao Tino. O Weigl é um enorme problema, neste momento, é demasiado caro para suplente(não podemos ter um gajo que custou 20M€ no banco, nem a ganhar o que ele ganha). Só que vendendo teremos que contratar mais outro médio. Não me parece que o Roger conte grande coisa com o Paulo Bernardo, ou com o Martim. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Agosto 2022 Citação de Casual 1904, há 9 minutos: Está a ganhar o seu espaço porque não temos alternativa. O Roger vê o Weigl como alternativa ao Enzo e não ao Tino. O Weigl é um enorme problema, neste momento, é demasiado caro para suplente(não podemos ter um gajo que custou 20M€ no banco, nem a ganhar o que ele ganha). Só que vendendo teremos que contratar mais outro médio. Não me parece que o Roger conte grande coisa com o Paulo Bernardo, ou com o Martim. De acordo. O Roger não conta com o Paulo Bernardo ou com o Martim porque ainda não estão preparados, não significa que não possam contar no futuro. Para mim emprestava-se o PB a uma equipa da 1ª liga e o Martim ficava como 4º médio. Entretanto, urge despachar o Meité porque esse sim está apenas a fazer número. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Agosto 2022 (editado) Qual a necessidade de dizer que A ou B são titulares ou suplentes? A época é longa, estas posições do meio campo exigem muito dos jogadores, e temos um que já leva quase meia época em cima, por isso faz todo o sentido termos pelo menos três opções prontas a entrar de modo a que a equipa não sinta a falta do que está de fora. Para além disso o Schmidt costuma rodar substancialmente a equipa durante o ano, olhando para os principais médios do PSV (Sangaré, Gutierrez, Van Ginkel e Mauro Junior) vemos que têm entre 23 e 29 jogos na liga em 21/22 por isso é prova de que há espaço para todos. Editado 3 Agosto 2022 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Agosto 2022 Citação de Casual 1904, há 26 minutos: Vou voltar a repetir, 15M€ para um suplente não é o caminho. 15M€ para um titular, sim. E tás ao meio confuso não existe. Está a ganhar o seu espaço porque não temos alternativa. O Roger vê o Weigl como alternativa ao Enzo e não ao Tino. O Weigl é um enorme problema, neste momento, é demasiado caro para suplente(não podemos ter um gajo que custou 20M€ no banco, nem a ganhar o que ele ganha). Só que vendendo teremos que contratar mais outro médio. Não me parece que o Roger conte grande coisa com o Paulo Bernardo, ou com o Martim. Mas quem te diz que ele vai ser suplente ou titular? 15M tendo ele qualidade do nível do Enzo, Weigl, Tino, é um bom negócio Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Agosto 2022 O Weigl por 20M mesmo sendo suplente não é caro, porque é um bom jogador, sabemos que se necessário assume o lugar sem baixar a qualidade da equipa. Caros são os Musas, Pinhos, Gil dias, Meites... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Agosto 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 6 minutos: O Weigl por 20M mesmo sendo suplente não é caro, porque é um bom jogador, sabemos que se necessário assume o lugar sem baixar a qualidade da equipa. Caros são os Musas, Pinhos, Gil dias, Meites... O problema do Weigl é que pagas 8M todos os anos que ele cá está. Além disso, supostamente não assenta no modelo se jogo do Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Agosto 2022 Citação de Bulldozer, há 2 minutos: O problema do Weigl é que pagas 8M todos os anos que ele cá está. Além disso, supostamente não assenta no modelo se jogo do Schmidt. Oi? Os números mais altos que estou a ver online para o Weigl são 2.8M brutos. Mesmo segundo o capology, o nosso jogador mais bem pago é o Neres a receber 4M brutos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Agosto 2022 Citação de Bulldozer, há 10 minutos: O problema do Weigl é que pagas 8M todos os anos que ele cá está. Além disso, supostamente não assenta no modelo se jogo do Schmidt. Fonte disso? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Agosto 2022 Não percebo como é possível comprar jogadores já sabendo se vão ser titulares ou suplentes... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Agosto 2022 (editado) Citação de kareca, há 11 minutos: Fonte disso? Ele recebe 3.3 milhões limpos. São 8 milhões de encargos brutos, se tivermos em conta IRS, SS e ainda a SS que o clube paga. Edit: fui checkar e acho que estou errado. O clube é que paga 3.3 milhões brutos. Não deixa de ser um encargo bastante elevado para um jogador que não assenta bem no estilo de jogo que se pretende para um jogador naquela posição. Editado 3 Agosto 2022 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Agosto 2022 O Weigl recebe tanto como o Hendo do Liverpool? Acho que ficávamos melhor servidos com o inglês. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Agosto 2022 Gastámos 17M num Pinheiro que até agora não demonstrou nada de especial. Não me admira que queiram espetar 15M numa alternativa… 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Agosto 2022 Citação de Bulldozer, há 2 minutos: Ele recebe 3.3 milhões limpos. São 8 milhões de encargos brutos, se tivermos em conta IRS, SS e ainda a SS que o clube paga. Achas mesmo que o Benfica está a pagar quase 700 mil euros por mês por um jogador? Pensa bem nisso Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Agosto 2022 Citação de El Colosso, Agora: Achas mesmo que o Benfica está a pagar quase 700 mil euros por mês por um jogador? Pensa bem nisso Já corrigi. Mas continuo a achar um encargo excessivo para um jogador que não assenta totalmente no modelo de jogo. Eu adoro o Weigl, mas se não servir o nosso modelo de jogo penso que fiquemos mais bem servidos com alguém mais barato e que contribua mais para o que se espera naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Agosto 2022 Citação de Bulldozer, Agora: Já corrigi. Mas continuo a achar um encargo excessivo para um jogador que não assenta totalmente no modelo de jogo. Eu adoro o Weigl, mas se não servir o nosso modelo de jogo penso que fiquemos mais bem servidos com alguém mais barato e que contribua mais para o que se espera naquela posição. Diziam que o Tino também não encaixava... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Agosto 2022 Citação de Bulldozer, há 6 minutos: Ele recebe 3.3 milhões limpos. São 8 milhões de encargos brutos, se tivermos em conta IRS, SS e ainda a SS que o clube paga. Edit: fui checkar e acho que estou errado. O clube é que paga 3.3 milhões brutos. Não deixa de ser um encargo bastante elevado para um jogador que não assenta bem no estilo de jogo que se pretende para um jogador naquela posição. Esse valor é mais credível, ao nível de um Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Agosto 2022 Citação de Bulldozer, há 2 minutos: Já corrigi. Mas continuo a achar um encargo excessivo para um jogador que não assenta totalmente no modelo de jogo. Eu adoro o Weigl, mas se não servir o nosso modelo de jogo penso que fiquemos mais bem servidos com alguém mais barato e que contribua mais para o que se espera naquela posição. O Weigl pode perfeitamente ter o mesmo papel que o Van Ginkel tinha no PSV, por exemplo. Um gajo mais de posse para jogares com as piores equipas e para meter gelo em vários jogo. Se o RS não contar com ele, que se venda. Mas tem mais que lugar na equipa Citação de kareca, há 1 minuto: Esse valor é mais credível, ao nível de um Pizzi. No capology tens o salário do Pizzi "confirmado" como 1.5M brutos 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Agosto 2022 (editado) Uma equipa não são 11 jogadores. Não estamos ao nivel de um City/Liverpool/PSG em que investem tanto no "titular" como no seu "suplente", mas ainda assim não podemos seguir a logica de que se o titular custou X o seu suplente tem que custar um terço disso. Precisamos de ter alternativas válidas para todas as posições e isso sai caro, no caso de uma lesão ou de uma quebra de rendimento pode fazer a diferença. Não conheço o Aursnes mas parece-me um caso muito estranho: sai da noruega aos 25 anos por 500mil€, só conta com 8 internacionalizações, e com apenas um ano de Feyernoord já estamos a avalia-lo em 15M. Repito, não conheço o jogador mas parece-me bastante excessiva esta valorização repentina, faria sentido se estivéssemos a falar de um projeto de jogador, agora tenho algumas dúvidas que aos 26 anos é que surgiu um talento norueguês. A não ser que a venda do Weigl permita um bom encaixe (não me parece porque tem-se falado em 15M) eu mantinha-o no plantel em detrimento do norueguês. Hoje podemos vê-lo como um backup ao Tino e Enzo, mas nos últimos 2 anos foi um jogador muito importante, talvez não tenha atingido o patamar que esperávamos quando foi contratado, mas apresentou sempre bom nível. Editado 3 Agosto 2022 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Agosto 2022 Citação de El Colosso, há 14 minutos: No capology tens o salário do Pizzi "confirmado" como 1.5M brutos Não sei o que é isso, mas duvido que não ganhasse mais de 1M limpos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Agosto 2022 O Pizzi e o AA ganhavam/ganham mais de 1M limpos por ano, sim. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 3 Agosto 2022 O Weigl conta tanto que a ganhar ao mityiland 4-0 em casa nao saiu do banco. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Agosto 2022 Citação de stelfans, há 9 minutos: O Weigl conta tanto que a ganhar ao mityiland 4-0 em casa nao saiu do banco. F Bah. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Agosto 2022 Citação de stelfans, há 13 minutos: O Weigl conta tanto que a ganhar ao mityiland 4-0 em casa nao saiu do banco. Por essa lógica os únicos suplentes que contam são o Chuk, o Henrique e o Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 3 Agosto 2022 (editado) Citação de Ruas, há 3 minutos: Por essa lógica os únicos suplentes que contam são o Chuk, o Henrique e o Chiquinho. Mas ha duvidas que esses sao dos poucos que contam? Tambem nao ha muito mais opcoes, o tema é mesmo esse. Editado 3 Agosto 2022 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Agosto 2022 Citação de stelfans, há 1 minuto: Mas ha duvidas que esses sao dos poucos que contam? Tambem nao ha muito mais opcoes, o tema é mesmo esse. Certo, mas não é por não terem jogado ontem que já não contam. Compartilhar este post Link para o post