RoMbA Publicado 8 Agosto 2022 (editado) Eu fui ver muitos jogos da champions porque o dono do red pass não podia ir à semana. Sempre entrei com o cartão dele e nunca tive problemas. Eu se morasse em Lisboa, não perdia um jogo. Seria sócio com lugar cativo e tudo 😄 Editado 8 Agosto 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Bazuka, há 2 horas: Conheço pelo menos 6 pessoas em Beja que têm redpass, sabes que jogos vão ver? Porto, Sporting e champions, eventualmente mais um ou dois. Normalmente emprestam a alguém para ir ver. Agora imagina tu que és um dos que pela primeira vez tem a oportunidade de ir ao estádio ver o clube do coração, chegas lá e afinal não há voo da águia, porque os regulares estão aborrecidos. Sim é uma coisa que não é novidade para ninguém, sim é uma coisa que já todos vimos carradas de vezes, mas para mim foi sempre uma coisa especial, foi sempre um dos momentos altos da ida ao estádio. Quanto não gostaria o Porto de arranjar um dragão que cuspisse fogo, desse uma voltinha ao estádio e aterrasse no símbolo, ou o Sporting de poder soltar um leão que corresse pelo relvado e depois rugisse no meio do campo. Consigo imaginar as bancadas do nossos rivais cheias de semem do orgasmo que iam ter ao ver isso. Isto é a mesma coisa que quando vez a tua Maria despida, sim é a mesma de sempre, a mesma pachacha, as mesma mamas, mas não é por isso que deixas de comer. Além disse se a ti deixar de te levantar o pau, há muitos a quem ver essa novidade vai levantar. post do ano. Gnahaste! Neres fora dos convocados. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Agosto 2022 Se há jogo para dar minutos a outro pessoal é este. Bah, Weigl, Araújo por exemplo deviam ser titulares 4 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Agosto 2022 Ody, Bah, Otamendi, Morato, Grimaldo, Weigl, Enzo, Rafa, Diego, Henrique e Yaremchuk 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Agosto 2022 A questão é, onde é que se pode comprar esses bilhetes nesse tal mercado secundário. Porque da existência disso e da possibilidade da venda já eu sabia. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Claudiojp, há 3 minutos: A questão é, onde é que se pode comprar esses bilhetes nesse tal mercado secundário. Porque da existência disso e da possibilidade da venda já eu sabia. suponho que na app, eu nem tenho a app instalada, entro sempre com o pdf Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Agosto 2022 Tenho quase a certeza que esses bilhetes são comprados da mesma forma que todos os outros. Através do site e da bilheteira. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Tenho quase a certeza que esses bilhetes são comprados da mesma forma que todos os outros. Através do site e da bilheteira. A info que está no site é essa. Se o redpass meter o lugar à disposição, este passa a estar para venda no site oficial como qualquer outro lugar "normal". Tu não sabes que estás a comprar um lugar desses. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Agosto 2022 (editado) Citação de NIkeL, há 6 minutos: A info que está no site é essa. Se o redpass meter o lugar à disposição, este passa a estar para venda no site oficial como qualquer outro lugar "normal". Tu não sabes que estás a comprar um lugar desses. É basicamente isto. Já cheguei a arranjar bilhetes para lugares porreiros que de certeza era de algum detentor do red pass, apesar de serem super caros. A minha questão é que estamos sempre pendentes da boa vontade do detentor do lugar. Acho que devia de haver alguma "punição" (ok, já sei que vão cair em cima de mim por causa deste termo) para quem deixa o lugar às moscas durante "X" jogos. E isso acho que não existe. Editado 8 Agosto 2022 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos: É basicamente isto. Já cheguei a arranjar bilhetes para lugares porreiros que de certeza era de algum detentor do red pass, apesar de serem super caros. A minha questão é que estamos sempre pendentes da boa vontade do detentor do lugar. Acho que devia de haver alguma "punição" (ok, já sei que vão cair em cima de mim por causa deste termo) para quem deixa o lugar às moscas durante "X" jogos. E isso acho que não existe. Acaba sempre por depender do bom senso, não se pode punir alguém que pagou para ir todos os jogos e ir só quando quiser, é como eu reservar um quarto num hotel, pagar e não me apetecer ir, o hotel já recebeu o dinheiro, não me iria punir por deixar o quarto vazio sem avisar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Agosto 2022 (editado) Citação de Bazuka, há 7 horas: f*dasse vocês são uns fidalgos do crl. Se é a águia a dar voltinha, é uma seca, uma coisa para encher chouriços e entreter os parolos da província que foram até à metrole ver Glorioso. Se estão a filmar, são uns tristes que não têm nada que fazer, e não aproveitam o momento, não sabem apoiar a equipa, etc etc etc. Têm noção que a muito do pessoal que está no estádio, vai ver na melhor das hipóteses um jogo do Benfica em casa por temporada. Se para vocês cativos, o espetáculo que envolve o jogo já não é novidade, deixem os que são de longe e têm poucas oportunidades de ver uma das suas grandes paixões aproveitar o momento. Qual é o problema de ter a águia a andar às voltas e fazer rasantes às bancas durante 10min? Aproveitem e entrem mais tarde quando já não há confusão. Qual é o problema de tirar 5mil fotos, fazer 300 vídeos e ocupar 50gbs de memória do telemóvel? Era o vosso telemóvel? Tudo incomoda crl. Só falta virem queixar-se do gajo que faz muito barulho a comer pipocas no cinema. São pontos de vista, mas há que considerar os pontos da outra parte. Para mim - e reforço: para mim - não faz nenhum sentido ter um animal selvagem a dar umas voltinhas num estádio para entretimento do público. É que se fosse só isso, tudo bem. Mas para quem já fez várias visitas ao estádio (fora dias de jogo) sabe que os pobres animais (porque são mais que uma águia) ficam o dia todo num envidraçado e só saem para fazer essas voltitas. É parvo. E não, não votei (nem penso alguma vez votar) no PAN. Editado 8 Agosto 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 8 minutos: ficam o dia todo num envidraçado e só saem para fazer essas voltitas Não, não ficam. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Almeno, há 1 minuto: Não, não ficam. Devo ter tido muita pontaria para os ver la nas 4/5 visitas que já fiz. Ou aí ou na loja dentro das instalações (isto já há mais tempo atrás). Mas se calhar estou errado e devem ir para a savana fazer a vida deles. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: É basicamente isto. Já cheguei a arranjar bilhetes para lugares porreiros que de certeza era de algum detentor do red pass, apesar de serem super caros. A minha questão é que estamos sempre pendentes da boa vontade do detentor do lugar. Acho que devia de haver alguma "punição" (ok, já sei que vão cair em cima de mim por causa deste termo) para quem deixa o lugar às moscas durante "X" jogos. E isso acho que não existe. Já há punição com a queda no ranking para comprar bilhetes para jogos fora. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Agosto 2022 (editado) Citação de Duda34, há 3 horas: Devo ter tido muita pontaria para os ver la nas 4/5 visitas que já fiz. Ou aí ou na loja dentro das instalações (isto já há mais tempo atrás). Mas se calhar estou errado e devem ir para a savana fazer a vida deles. Quando fiz a visita ao estádio em 2018 no verão, as águias estavam no relvado a apanhar sol. Olha-as aqui: Editado 8 Agosto 2022 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Casual 1904, há 2 horas: Já há punição com a queda no ranking para comprar bilhetes para jogos fora. Ambos sabemos que uma boa parte do pessoal com lugar cativo não vai aos jogos fora. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Claudiojp, há 4 horas: Quando fiz a visita ao estádio em 2018 no verão, as águias estavam no relvado a apanhar sol. Olha-as aqui: Já viste que maravilha, não é? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 4 horas: Já viste que maravilha, não é? Essas águias tal como muitos outros animais que vivem em cativeiro, são animais que não têm condições para serem libertados na natureza, seja porque foram capturados pequenos e se habituaram ao contacto com humanos, seja porque nunca adquiriram hábitos de caça. Há uns tempos deu uma reportagem, onde mostravam o exemplo de uma cria de mocho que foi encontrada por populares que a teve em casa 1 semana, foi determinado que esse animal já não tinha condições para ser devolvido à natureza porque esse tempo bastou para que o mocho passasse a ver as pessoas como fonte do seu alimento. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2022 E estão claramente mal tratadas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Bazuka, há 1 hora: Essas águias tal como muitos outros animais que vivem em cativeiro, são animais que não têm condições para serem libertados na natureza, seja porque foram capturados pequenos e se habituaram ao contacto com humanos, seja porque nunca adquiriram hábitos de caça. Há uns tempos deu uma reportagem, onde mostravam o exemplo de uma cria de mocho que foi encontrada por populares que a teve em casa 1 semana, foi determinado que esse animal já não tinha condições para ser devolvido à natureza porque esse tempo bastou para que o mocho passasse a ver as pessoas como fonte do seu alimento. Pior ainda. Se me estás a dizer que essas águias não têm condições para terem vida selvagem porque lhes tiraram essa vida selvagem logo à partida, então se calhar o problema terá sido mesmo esse, não? Se calhar não se deve tirar vida selvagem a animais … selvagens (!). Citação de Almeno, há 1 hora: E estão claramente mal tratadas. Não foi isso que trouxe para a mesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 7 horas: Já viste que maravilha, não é? O tópico que queres é este: E pela tua lógica também ninguém pode ter animais de estimação. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Agosto 2022 O Homem deve sobrepor-se à natureza. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Claudiojp, há 15 minutos: E pela tua lógica também ninguém pode ter animais de estimação. Santo Deus… Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Agosto 2022 Os argumentos que se estão a usar aqui 😄 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Agosto 2022 Citação de HIM, Em 08/08/2022 at 13:40: pelos vistos o Neres está "tocado". Atacar uma época com o Chiquinho como alternativa ao Rafa e ao Neres é meio caminho andado para dar m*rda ... Já está mais do que percebido que o Benfica vai contratar malta para essas posições, não é preciso bater sempre na mesma tecla. O Horta foi bem feito, entalámos o Salvador e foi só esperar que ele cedesse por causa das cláusulas do Málaga, mas tivemos de esperar. O Diego está a ser trabalhado para ser lançado aos poucos, em jogos feitos para poupança de jogadores como o Rafa e o Neres (hoje, por exemplo). O João Mário passará para o banco e será a primeira alternativa (características diferentes, sim, mas pode ser usado para gestão desses dois, com mudanças de abordagem ao jogo). Se há coisa que estamos a fazer bem este ano é a planificação do plantel. Dois entulhos devem ser despachados para o Braga no negócio do Horta. Outros dois estamos a tentar colocar e já os afastámos da equipa A. Faltam alguns, mas não se faz tudo num só mercado. Em termos de compras, novamente não se faz tudo de uma só vez, fica a faltar a troca de GR (vamos lá ver se não acontece), uma troca na lateral esquerda e mais uma opção para o miolo. Mas tratámos dos problemas na defesa (Morato em crescendo, João Vitor na teoria ajudará, Bah para a direita não ser Gilberto/Almeida/Diogo, Ristic como alternativa para a esquerda vs o Gil Dias), melhorámos o meio-campo (Enzo por Taarabt é a troca do século), reforçámos o ataque (Neres por Cebolinha é a troca do século x2, Horta será um upgrade grande). Não aponto muita coisa ao mercado do Benfica para já 6 Compartilhar este post Link para o post