Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 8 minutos:

f*dasse, morreu um bocado de mim… adorava o Chalana, e não só o seu futebol, mas igualmente a sua personalidade. 

E o Simões.

O Simões pode ser uma referência do Benfica mas como pessoa é um escroque. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

f*dasse, morreu um bocado de mim…  o Chalana, e não só o seu futebol, mas igualmente a sua personalidade. 

E o Simões.

O Simões é de quem lhe meter mais dinheiro na frente.

O @Ibrahimovic_9 resumiu melhor 

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Resta-nos o Toni e sobretudo o Shéu. O Chalana era um grande, era um desses puros e inocentes que hoje em dia já não se fazem, um talento incrível para o futebol e uma grande personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

José Augusto ?

Jogou toda a decada de 60.

Bi-campeao europeu e 8 titulos de campeao nacional.

Super benfiquista e carismático.

Fui pesquisar imagens, porque nunca tinha visto imagens dele a jogar. Nao sabia que era o 9 melhor marcador na nossa história. Parece que era um extremo clássico 

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2022/04/13/clube-benfica-jose-augusto-85-aniversario

Editado por Homem do Bussaco
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 42 minutos:

E o Nené?

Já não oiço falar dele há anos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

O Simões pode ser uma referência do Benfica mas como pessoa é um escroque. 

Para mim não deixa de ser um símbolo vivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora:

José Augusto ?

Das melhores memórias que tenho de idas à bola foi ter ido ver um jogo dos sub 21 de portugal, de canadianas e ter olhado para a tribuna e ter visto o José Augusto. Calhou de ele estar a olhar para mim naquele momento e ainda me acenou.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 17 horas:

Resta-nos o Toni e sobretudo o Shéu. O Chalana era um grande, era um desses puros e inocentes que hoje em dia já não se fazem, um talento incrível para o futebol e uma grande personalidade.

E o Veloso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 15 horas:

Já não oiço falar dele há anos 

Desde que o filho foi para o big brother deixou de aparecer. 

Citação de nesk, há 1 minuto:

E o Veloso?

Esse é um infeliz amargurado. 

Conseguiu dar cabo de tudo o que tinha e culpa a tudo e todo sem ver que o problema era ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez vi o José Augusto a olhar para obras. 

O neto dele é que era uma avariado dos cornos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que passou-se com o Simões?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, não sei se estou a postar no sítio mais indicado mas postei aqui para também ter mais alguma visibilidade.

Comprei na segunda-feira pelo site do Benfica dois bilhetes para o jogo em Leiria e recebi a confirmação, até aí tudo okay. Hoje quando recebo o e-mail com os bilhetes vinha apenas um. Queria só perguntar ao pessoal que tem mais andamento disto se é normal e entretanto devo receber o outro, mais alguém teve problemas ou se é altura de ligar para lá e tentar resolver.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Viking41, há 32 minutos:

Boa tarde pessoal, não sei se estou a postar no sítio mais indicado mas postei aqui para também ter mais alguma visibilidade.

Comprei na segunda-feira pelo site do Benfica dois bilhetes para o jogo em Leiria e recebi a confirmação, até aí tudo okay. Hoje quando recebo o e-mail com os bilhetes vinha apenas um. Queria só perguntar ao pessoal que tem mais andamento disto se é normal e entretanto devo receber o outro, mais alguém teve problemas ou se é altura de ligar para lá e tentar resolver.

Obrigado!

Era suposto teres recebido os 2. Sempre recebi todos os bilhetes no mesmo e-mail.

Liga para lá até porque já não tens muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Era suposto teres recebido os 2. Sempre recebi todos os bilhetes no mesmo e-mail.

Liga para lá até porque já não tens muito tempo.

Pois, também me pareceu, andei a tentar ligar mas nunca passei de ficar em espera, amanhã tento cedo. Obrigado!

Citação de Hidden, há 1 hora:

Já me aconteceu, é só ligar para lá e deve ficar tudo bem.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 10/08/2022 at 14:18:

E o Simões.

Para além do que já foi dito, não convém esquecer que o Simões aldabra a história do Benfica como lhe apetece, especialmente n'A Bola. O Alberto Miguéns já desmacarou as mentiras dele várias vezes. Tudo o que ele diz vale zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, Agora:

Para além do que já foi dito, não convém esquecer que o Simões aldabra a história do Benfica como lhe apetece, especialmente n'A Bola. O Alberto Miguéns já desmacarou as mentiras dele várias vezes. Tudo o que ele diz vale zero.

sim, ele de facto tenta puxar e muito a brasa à sua sardinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 6 horas:

https://podcasts.apple.com/pt/podcast/1954-1964-segunda-final-seguida-e-a-maldição-de/id1469763106?i=1000453371088

Desgosta tanto dele que até faz podcasts com o Simões a convidado.

O António Simões que o Miguéns não gosta é o jornalista da RTP/ABola.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Einstein, há 1 minuto:

https://podcasts.apple.com/pt/podcast/1954-1964-segunda-final-seguida-e-a-maldição-de/id1469763106?i=1000453371088

Desgosta tanto dele que até faz podcasts com o Simões a convidado.

O António Simões que o Miguéns não gosta é o jornalista da RTP/ABola.

Obrigado pela correção. Assumi que eram a mesma pessoa pelo nome erradamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Alberto não ter um cargo no Benfica nem que seja com a criação de um, como provedor de sócios, é algo que me incomoda…

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...