Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 3 minutos:

O final deste video LOL

Logo no 0:02 penalti não marcado. O GK toca na perna esquerda do Chalana com a mão. Sempre a roubar o Benfica.

Editado por Liberblue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Agora mamas tu a bucha @The_Killer.

🙄

Este jogo só demonstrou as lacunas que o plantel tem que já toda a gente identificou. Precisamos urgentemente de um extremo. O JM não esteve bem na primeira parte e melhorou na segunda quando começou a aparecer mais pelo meio. Mas não é ele que vai criar grandes desequilíbrios. Ele vai ser útil é para equilibrar a verticalidade do Rafa + Neres.

E hoje só jogámos com o Rafa para romper com a defesa. Se com espaço já é curto (como se viu a época passada), com equipas que defendem com muitos então... 

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo da frente que não cria desequilíbrios, não ajuda no primeiro processo defensivo na primeira linha de pressão, não faz assistências e falha demasiadas vezes passes em situações perigosas para a sua equipa, não remata de longe nem remata de perto, num sistema Gegenpress, mas é útil na mesma.

A conclusão a que chego é que não percebo nada de bola, mas todos os outros percebem. É o "meme" HIM made in Discord... jesus 😂

Citação de Bulldozer, há 3 horas:

O JM é útil, mas tem de partir no banco. É especialmente útil quando queremos gerir o jogo. Precisamos do Horta ou um gajo que saiba atacar a baliza melhor naquele lugar, e o JM fica como alternativa para gerir o jogo.

Ai posso concordar que num sistema de gestão de jogo ele possa ser útil. O problema é que o Roger joga sempre em alta rotação, e não tem muito por tendência entrar em gestão de jogo. Hoje entrou porque jogou contra uma equipa que mesmo estando a perder, continuava a defender com 9 gajos na pequena área

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Rui, traz aí uns reforços ao Roger que a época é longa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

🥰

10A4CF19-A56D-4699-AFEE-A278A2BB956B.jpeg

isto agora é dificil. 

A China faliu. A Turquia está com 50% de inflação. A Ucrânia está destruida. A Rússia, tóxica. A MLS virou um bocado agulhas para trazer talentos mais novos da latino-américa. 

Resta apenas as arábias para nos safarem dos elefantes brancos, semi-acabados e hiper bem-pagos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um melhor no banco que vai acabar por ganhar o lugar. No entanto, o Gilberto tem feito alguns bons jogos e acho saudável que o treinador não lhe esteja (já) a tirar o lugar.

Não invalida que seja aquele tipo de jogador que vai ser sempre acarinhado pela massa adepta do clube. Deixa tudo em campo, sente a mística do clube e parece ser um tipo porreiro. Juntas a isto o facto de andar a fazer uns golos e ser dos poucos que melhorou desde a chegada do JJ.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas:

Há um melhor no banco que vai acabar por ganhar o lugar. No entanto, o Gilberto tem feito alguns bons jogos e acho saudável que o treinador não lhe esteja (já) a tirar o lugar.

Não invalida que seja aquele tipo de jogador que vai ser sempre acarinhado pela massa adepta do clube. Deixa tudo em campo, sente a mística do clube e parece ser um tipo porreiro. Juntas a isto o facto de andar a fazer uns golos e ser dos poucos que melhorou desde a chegada do JJ.

Eu sei. É mais porque temos um historial pouco saudável no que toca aos laterais das nossas equipas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, de tudo se queixam.

Se o Gilberto estivesse a jogar mal, ainda compreendia que se trocasse, agora o homem tem estado bem em campo, por isso na minha opinião não faz sentido estar a trocar só porque se acha que o Bha é melhor. Não coloco em causa que o Bha realmente seja melhor, mas a epoca é longa e como tal temos que aproveitar os jogadores quando estão no seu pico de forma.

Hoje é o Gilberto que está melhor, daqui a 1 mês ou 2 será o Bha, vão os 2 ter tempo de jogo, a época é longa e existem flutuações.

É um optimo problema para um treinador, quando tens que deixar um bom jogador no banco simplesmente porque um dos concorrentes ao lugar está em excelente momento de forma.

Era bem pior ter o Gilberto a titular sem estar a jogar nadinha simplesmente porque não tinhamos ninguem de jeito para o substituir.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 7 minutos:

Crl, de tudo se queixam.

Mas alguém está com queixumes? É que já não é a primeira vez que me parece inventares queixas... Já na história da águia fizeste um post em que inventaste existirem aqui "fidalgos" que entendem que a voltinha da águia "é uma coisa para encher chouriços e entreter os parolos da província que foram até à metrópole ver Glorioso". Eu perguntei na altura quem é que aqui disse isso, mas fiquei sem resposta... É que é muito bonito fazer um post todo pomposo com uma resolução moralista para um problema que apenas tu levantaste... A malta gosta e tal, mas pronto.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Bah

ou isso!

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Mas alguém está com queixumes? É que já não é a primeira vez que me parece inventares queixas... Já na história da águia fizeste um post em que inventaste existirem aqui "fidalgos" que entendem que a voltinha da águia "é uma coisa para encher chouriços e entreter os parolos da província que foram até à metrole ver Glorioso". Eu perguntei na altura quem é que aqui disse isso, mas fiquei sem resposta... É que é muito bonito fazer um post todo pomposo com uma resolução moralista para um problema que apenas tu levantaste... A malta gosta e tal, mas pronto.

Queres que te arranje uma pomada para meteres?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Queres que te arranje uma pomada para meteres?

Classe 👏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Crl, de tudo se queixam.

Se o Gilberto estivesse a jogar mal, ainda compreendia que se trocasse, agora o homem tem estado bem em campo, por isso na minha opinião não faz sentido estar a trocar só porque se acha que o Bha é melhor. Não coloco em causa que o Bha realmente seja melhor, mas a epoca é longa e como tal temos que aproveitar os jogadores quando estão no seu pico de forma.

Hoje é o Gilberto que está melhor, daqui a 1 mês ou 2 será o Bha, vão os 2 ter tempo de jogo, a época é longa e existem flutuações.

É um optimo problema para um treinador, quando tens que deixar um bom jogador no banco simplesmente porque um dos concorrentes ao lugar está em excelente momento de forma.

Era bem pior ter o Gilberto a titular sem estar a jogar nadinha simplesmente porque não tinhamos ninguem de jeito para o substituir.

Certo. O Gilberto tem estado certinho a defender, até tem marcado golos importantes e por isso merece manter a titularidade. Não deixa, porém, de ser um jogador limitado tecnicamente que encrava o processo ofensivo na ala direita. Não fosse pela atitude incansável do homem e esta conversa nem se colocaria. 

Muito respeito pelo Gilberto, pela sua atitude e dedicação, mas o Bah tem de ser o natural dono do lugar, com o tempo. 

Não é nenhum Gilberto Carlos, tal como muito humildemente o próprio admitiu, pelo que convém não cairmos de novo no erro de "endeusar" um jogador mediano por um bom momento de forma. 

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Mas alguém está com queixumes? É que já não é a primeira vez que me parece inventares queixas... Já na história da águia fizeste um post em que inventaste existirem aqui "fidalgos" que entendem que a voltinha da águia "é uma coisa para encher chouriços e entreter os parolos da província que foram até à metrópole ver Glorioso". Eu perguntei na altura quem é que aqui disse isso, mas fiquei sem resposta... É que é muito bonito fazer um post todo pomposo com uma resolução moralista para um problema que apenas tu levantaste... A malta gosta e tal, mas pronto.

Tu também ultimamente andas chato e sensível pá 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente com olhos na cara percebe que o Bah é melhor jogador que o Gilberto. Mas o pedreiro tem uma coisa que também conta muito nas equipas de futebol: uma personalidade f*dida e é super agressivo. 

Incomoda-me zero a sua titularidade. Está a ter rendimento, é continuar lá até a bolha rebentar. Não tenho dúvidas que o Bah vai ter muitas oportunidades para provar que é melhor jogador, vai ser uma competição interna bastante saudável ao contrário das outras posições quase todas!

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 36 minutos:

Tu também ultimamente andas chato e sensível pá 😬

Chato e sensível? O moderador em questão decide inventar que as pessoas disseram X para sair glorioso com uma resposta a uma opinião que ninguém a deu. Ainda perguntei quem é que disse que a águia devia acabar porque está feito para os pacóvios do campo, mas não obtive resposta. É que eu fui o único a insurgir-se contra a águia e não disse nada daquilo. E isto já foi há bastante tempo atrás; se fosse sensível teria insistido numa resposta. Parece-me uma estratégia cibernautico-social, mas convém definir limites. E o Bazuka não só é dos mais antigos por aqui, como (digo eu) terá responsabilidades acrescidas neste espaço. O comentário dele acima, em resposta a algo que nada tem de mal, é de uma tristeza reveladora.

Edit: e só para não dispensar um comentário apenas sobre este assunto: o Gilberto tem de continuar a ser titular. Não há fundamento para o tirar e pôr o Bah neste momento.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que serious business que vai para aqui 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Edit: e só para não dispensar um comentário apenas sobre este assunto: o Gilberto tem de continuar a ser titular. Não há fundamento para o tirar e pôr o Bah neste momento.

Existe e sempre existirá!!! Chama-se TREINADOR, neste caso ROGER SCHMIDT! 

Se pode estar certo ou errado, pode!!! Mas neste momento as escolhas são dele e ele é que faz o 11, seja bom ou mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...