Claudiojp Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, há 7 horas: Tão bom que saiu do tugão nunca mais fez um crl Mas eu é que sou maluco 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Agosto 2022 Glimt e Copenhaga em vantagem de 1 golo, empate a 2 no PSV v Rangers. Um Ajax, Sevilha e Maccabi ou Copenhaga era giro. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 (editado) o Gonçalo levou 15 pontos. Tantos quantos o Marítimo vai fazer este ano. Editado 23 Agosto 2022 por IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2022 pode ser Frankfurt - Sevilla ou Leipzig - nós - Viktoria Plzen Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de HIM, há 14 minutos: pode ser Frankfurt - Sevilla ou Leipzig - nós - Viktoria Plzen é, é... levas Bayern, L'pool e Marselha e...PASSAMOS EM PRIMEIRO COMO É EVIDENTE! SCHMIDTSPIEL!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: é, é... levas Bayern, L'pool e Marselha e...PASSAMOS EM PRIMEIRO COMO É EVIDENTE! SCHMIDTSPIEL!!!! Ilídio eu sei que não gostas de números mas vou te gentilmente recordar que o Bayern leva 3 jogos, 15 golos marcados e 1 sofrido no campeonato. (Eu sei que era meme. Estou-me a meter contigo) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de HappyKing, Agora: Ilídio eu sei que não gostas de números mas vou te gentilmente recordar que o Bayern leva 3 jogos, 15 golos marcados e 1 sofrido no campeonato. (Eu sei que era meme. Estou-me a meter contigo) e o Benfica leva 17 golos. Ah e foram na Chêmpions! Não foi a Eredivisie Premium. @TariboWest junta-te a mim para darmos hate à Bundesliga pá! 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Agosto 2022 Compreende-se o porquê de o Roger não mexer muito na equipa, e utilizar um grande número de jogadores que já estavam cá. Quando o JJ regressou do Brasil, veio cheio de moral e quis mudar tudo, resultado fomos eliminados pelo super poderoso PAOK. Aos poucos vamos começar a ver alguma rotação de jogadores. É também importante não esquecer que vamos parar 2 meses e a grande maioria do plantel não ser convocada para o mundial, dessa forma vão poder descansar e recuperar a forma física para a 2ª parte da temporada. Agora quero é que nos caia um bom grupo da champions. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Mister Master, há 1 hora: Glimt e Copenhaga em vantagem de 1 golo, empate a 2 no PSV v Rangers. Um Ajax, Sevilha e Maccabi ou Copenhaga era giro. Troco o Ajax por um cabeçudo. Tenho medo que me pelo de grupos muito equilibrados Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Agosto 2022 (editado) Real Madrid, Juventus, Marselha. Quero comer marisco. Editado 24 Agosto 2022 por Che Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas: Para a malta que seguiu o PSV, a partir de que altura é que a equipa rebenta fisicamente? É que isto de jogarem sempre os mesmos cheira um bocado a desastre para acontecer... do que segui nao dei por nada, mas nao via os jogos todos e a maior parte que vi acho que foram da liga europa até. O psv tinha uma situaçao de plantel muito parecida À nossa em que têm muitos gajos do 11 que são claramente superiores aos suplentes, no caso do psv deviam ser quase todos até, porque nós aqui ainda temos o weigl, yaremchuk, vertoghen, bah, apesar de os 2 primeiros terem um perfil diferente do titular. Também nao sou expert do banco do psv obviamente. A defesa aqui parece estar muito melhor que a deles, para ja tem sido a principal surpresa para mim. E não acho que tenhamos assim tão mais qualidade na defesa que eles, pelo menos dos 5 titulares, apesar da defesa não se fazer só desses, mas é a comparação mais fácil. Assim de cabeça o ramalho e o max sao fixes, por exemplo. Acho que será uma equipa interessante de acompanhar esta época, têm um 11 bacano e têm uma data de miudos no plantel, fica a sugestão para quem tiver interesse. Tenho que arranjar uma i pee tv para esta epoca para voltar a ver um bocado da eredivise e da jupiler, apesar do meu interesse na eredivise ser muito mais reduzido para esta época. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2022 O mercado ainda não fechou, mas manter o Gakpo e o Sangaré devia ser um case study… isso e a compra do Guus Til por uma sandes de torresmos. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 12 horas: Para a malta que seguiu o PSV, a partir de que altura é que a equipa rebenta fisicamente? É que isto de jogarem sempre os mesmos cheira um bocado a desastre para acontecer... Não faço ideia de qual é o histórico do Roger mas considerando que um dos principais objetivos da época era tão cedo, não me parece errado que tenha tentado consolidar um 11 "indiscutível" e com rotinas o mais rápido possível. 6 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Agosto 2022 E se estes 11 não aguentam esta intensidade até Novembro, são uma cambada de conas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Agosto 2022 (editado) Citação de Claudiojp, há 12 horas: Mas eu é que sou maluco 😅 Para dizeres o que dizes do Brahimi, sim, és. Não te deves recordar certamente. Ou então é só falta de noção. O Gaitán também deve ter sido uma valente m*rda já que saiu do tugão e não fez mais nada também. Ha jogos de Champions (fase de grupos) em Novembro / Dezembro? Daqui a 2 semanas pisgo-me em trabalho e só volto daqui a 2 meses. No ano passado foi igual e não deu para ir nem a Barcelona, nem a Munique... Editado 24 Agosto 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Agosto 2022 Citação de antifa, há 1 hora: Não faço ideia de qual é o histórico do Roger mas considerando que um dos principais objetivos da época era tão cedo, não me parece errado que tenha tentado consolidar um 11 "indiscutível" e com rotinas o mais rápido possível. E a questão do mundial também pode tar a pesar nesse planeamento. Mas aqui e ali pode ir rodando. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Vision, há 25 minutos: E a questão do mundial também pode tar a pesar nesse planeamento. Mas aqui e ali pode ir rodando. Pode e deve. Nao tem lógica ontem com 5-0 só meter malta la para dentro aos 70 ( não contando o Musa ). Ja com o Midcoiso também estava tudo mais que resolvido e demorou. Não é depois quando estamos a ganhar 1-0 fora ao Casa Pia com os tomates na mão que se vai andar a rodar o que quer que seja. Convém ser quando há condições propícias para isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Agosto 2022 Não me interpretem mal, estamos a ganhar e a jogar bem, há identidade numa equipa que ainda há meses se arrastava em campo, estou só a antecipar cenários porque não é normal nem aconselhável jogarem sempre os mesmos jogo após jogo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 35 minutos: Não me interpretem mal, estamos a ganhar e a jogar bem, há identidade numa equipa que ainda há meses se arrastava em campo, estou só a antecipar cenários porque não é normal nem aconselhável jogarem sempre os mesmos jogo após jogo. É inevitável ter de haver rotação. E preferencialmente uma rotação que não prejudique o nível exibicional, algo que me parece atualmente acontecer a olhos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 12 horas: Não foi a Eredivisie Premium. @TariboWest junta-te a mim para darmos hate à Bundesliga pá! Eu sou o maquinista nesse hate train. Olha que bela maneira de começar a época... DFL Super Cup 2022 Holland Supercup 2022 * Qualquer semelhança é mera coincidência. 6 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Agosto 2022 Alguém conhece o médio centro que acabou de chegar? 15M ainda é dinheiro… qual é o perfil do gajo? Mais 8 ou mais 6? 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Não me interpretem mal, estamos a ganhar e a jogar bem, há identidade numa equipa que ainda há meses se arrastava em campo, estou só a antecipar cenários porque não é normal nem aconselhável jogarem sempre os mesmos jogo após jogo. Eu acho que já na próxima jornada para a Liga vamos ver alguma rotação. "Ajuda" não teres alternativas mais sólidas para o trio de ataque e se os rumores forem verdadeiros, ainda queremos mais 2 jogador para o quarteto da frente. Para dar um exemplo em relação ao PSV, no meio campo o ano passado tiveram 4 jogadores a fazer mais de 1500 minutos, para 10 tiveram 2 jogadores acima dessa marca, para extremos tiveram 4 (com mais um a fazer 1400) e para PLC tiveram 2 a fazer essa marca. A rotação existiu 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Agosto 2022 Citação de johan, há 1 hora: Alguém conhece o médio centro que acabou de chegar? 15M ainda é dinheiro… qual é o perfil do gajo? Mais 8 ou mais 6? Do que leio, a malta do Feyenoord gosta muito do gajo e fez uma boa época. Mas apenas tem uma época na carreira a um nível mais alto, sendo que esse nível é a liga holandesa. Pode ter tardado em sair do seu país sem razão depreciativa aparente, mas 15M por um tipo sem grandes provas dadas é de se ficar com um pé atrás. Vamos ver. Apesar do Florentino não estar mal, parece-me ser o elo mais fraco do 11 titular e este tipo deve ser para o seu lugar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Do que leio, a malta do Feyenoord gosta muito do gajo e fez uma boa época. Mas apenas tem uma época na carreira a um nível mais alto, sendo que esse nível é a liga holandesa. Pode ter tardado em sair do seu país sem razão depreciativa aparente, mas 15M por um tipo sem grandes provas dadas é de se ficar com um pé atrás. Vamos ver. Apesar do Florentino não estar mal, parece-me ser o elo mais fraco do 11 titular e este tipo deve ser para o seu lugar. O Tino o elo mais fraco do 11? Porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Agosto 2022 Pah eu também quero muito que ele rode, mas vai rodar quem, fora o Gilberto (e mesmo esse, nem sei. O Bah a atacar os lances de primeira é um medo)? O único que vejo a entrar no 11 é o Weigl, mas tem que ser para o lugar do Enzo. O problema é que o Enzo está a ser dos nossos melhores jogadores, se não o melhor, está com muita rotação e tem sido fundamental na maneira como jogamos, principalmente na maneira como pressionamos, coisa que o Weigl nunca na vida consegue dar ao jogo como ele dá. Depois é um show de horrores. Yaremchuk tem entrado sempre mal, Chiquinho/Diogo acho que nem vale a pena comentar. Em termos de centrais, temos o João Victor e o Lucas lesionados e o Vertoghen está ultrapassado. Na frente, o Araujo pode ir entrando, mas o titular tem que ser sempre o Ramos, e não vamos andar a fazer rotação em agosto com champions para qualificar. Compartilhar este post Link para o post