Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Made in SLV

Entre ele, o Rafa, o Gri e o Idy, acaba por ser difícil escolher…

Compartilhar este post

Link para o post

Este grupo deixa-me esperançoso. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem que a Juve já não é o papão que era, mas o grupo não é nada facil.

Ao menos temos Renato, Messi, Neymar e Mbappe na Luz. Ah! E o Angelito!

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

52c02b46838d0af124e38c9fa8d1026c.png

Jogos da LC começam a 6 de Setembro até 2 de Novembro. Depois do Maritimo haverá pausa para seleções e depois taças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 14 minutos:

Jogos da LC começam a 6 de Setembro até 2 de Novembro. Depois do Maritimo haverá pausa para seleções e depois taças.

Não pode... Vou-me embora dia 6 de setembro e volto dia 6 de novembro. Pqp a minha vida.

Enfim. Grupo para ir de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar que o PSG faça o pleno, ganhar 6 pontos ao Maccabi e lutar com a Juve na Luz, para fazer como no ano passado ao Barça. Difícil mas possível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

52c02b46838d0af124e38c9fa8d1026c.png

Nunca mais é divulgado o horário do jogo com o Vizela? Curtia ir ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 1 hora:

Esperar que o PSG faça o pleno, ganhar 6 pontos ao Maccabi e lutar com a Juve na Luz, para fazer como no ano passado ao Barça. Difícil mas possível

Situações diferentes entre a Juve atual e o Barça do ano passado.

Este ano não tenho praticamente esperança nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 44 minutos:

Situações diferentes entre a Juve atual e o Barça do ano passado.

Este ano não tenho praticamente esperança nenhuma.

f*da-se. Este ano que apresentamos (mais) futebol em comparação com o ano passado, não tens esperança? Agora, em que condições chegamos ao PSG e à Juve, é outra história. Não tenho é dúvidas que se continuarmos com esta sequencia de vitórias, eles passarão um mau bocado cá com estádio cheio e tal.

Citação de Bazuka, há 49 minutos:

Estou convencido que em casa vamos ganhar os 3 jogos. 

Não queres dizer 4? 😂
Podemos levar imensa gente a Paris, o que poderá ser importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 2 minutos:

f*da-se. Este ano que apresentamos (mais) futebol em comparação com o ano passado, não tens esperança? Agora, em que condições chegamos ao PSG e à Juve, é outra história. Não tenho é dúvidas que se continuarmos com esta sequencia de vitórias, eles passarão um mau bocado cá com estádio cheio e tal.

Não queres dizer 4? 😂

então, mas eu estou a dizer nessa sequência, não é? O PSG tem finalmente um treinador que pelos vistos está a meter eles a jogar à bola, e a Juve, apesar de não ser a força dominante, continua com uma excelente equipa.

Não estou confiante por serem 2 equipas com registo constantes de Quartos e/ou Meias finais, e que não estão naquele low como esteve o Barça no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

então, mas eu estou a dizer nessa sequência, não é? O PSG tem finalmente um treinador que pelos vistos está a meter eles a jogar à bola, e a Juve, apesar de não ser a força dominante, continua com uma excelente equipa.

Não estou confiante por serem 2 equipas com registo constantes de Quartos e/ou Meias finais, e que não estão naquele low como esteve o Barça no ano passado.

A Juventus está bem low esta época. E o PSG não é o Bayern. E jogamos melhor futebol que no ano passado. 

À priori temos mais hipóteses este ano que no ano passado olhando a tudo isto. Na prática vamos ver em dias.

Editado por Bulldozer
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Pode ser que os jogadores deem numa de Darkest Dungeon e comecem a sabotar as coisas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Barça estava bem mais low que a Juve este ano, especialmente devido à contratação do Di Maria e do Pogba. O Barça vinha de um mercado com Luuk e coisas do genero...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Sinceramente acho que o Barça estava bem mais low que a Juve este ano, especialmente devido à contratação do Di Maria e do Pogba. O Barça vinha de um mercado com Luuk e coisas do genero...

O Di Maria ta lesionado e arrumado para já e o Pogba já não faz a diferença desde 2018. E vi agora que o Pogba também está lesionado. Mas não faço ideia da extensão da lesão. Sczeny e Chiesa também estão no estaleiro.

Editado por Bulldozer
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG ao final destes anos todos tem um treinador, o lixado é que vão acabar atrás de nós.

Lá vou ter que levar o puto para ver o Neymar Jr.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

O PSG ao final destes anos todos tem um treinador, o lixado é que vão acabar atrás de nós.

Lá vou ter que levar o puto para ver o Neymar Jr.

Vai estar lesionado ou uma festa qualquer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Neymar não vem à Luz por algum motivo vais passar mal 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 4 horas:

Este grupo deixa-me esperançoso. 

Diz ele em lágrimas.

Compartilhar este post

Link para o post

@HIM , o Pogba , além da lesão de meses que tem, não faz nada há anos. Não é por aí, quase de certeza. A Juve é forte, sim, mais forte que o Barcelona, mas não ter esperança nenhuma quando andamos a jogar muito até agora e a Juve a jogar pouco... Nunca vou perceber a postura tão negativa que tens até agora sobre o Benfica 22/23. 

Ainda se o argumento fosse sobre o PSG, aceitava, são de outro mundo e estão, finalmente, a jogar bom futebol. Agora, a Juve é difícil mas não é impossível. E não ter esperança neste grupo é ser adepto do Maccabi

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 11 horas:

Não queres dizer 4? 😂

Esse fica de reserva para se realmente for preciso para passarmos. 

Estou convicto de que vamos surpreender muita gente, principalmente porque "todos" acham a juventus e o PSG um bicho papão. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve não é nenhum bicho papão. Acho que está num patamar superior ao Barça que defrontamos no ano passado, mas perfeitamente ao nosso alcance.

O PSG é o claro favorito, até é favorito a ganhar os jogos todos do grupo. Podemos tentar uma gracinha e sacar um ponto, dependendo do calendário.

O Haifa é o Bobo da corte. Mas temos que ter cuidado para não deixarmos lá pontos. Em teoria, são 6 pontos dados para as 3 equipas.

Um ponto que joga contra nós, é certo que jogamos muito mais futebol este ano e que somos efetivamente muito mais fortes, mas o tipo de futebol que praticamos vai trazer muitas dificuldades contra o PSG. Eles vão sair bem da nossa pressão e aproveitar bem a nossa defesa subida. Nos restantes jogos, temos a obrigação de ir para cima e ganhar o jogo.

A nosso favor, é um grupo que nos garante a Liga Europa, o que nos faz não ter nada a perder. Se ficarmos em terceiro lugar, não é vergonha nenhuma, se passarmos não foi mais que a nossa obrigação. A pressão vai estar do lado da Juve.

Acho que passamos em segundo com 10 pontos.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 9 horas:

@HIM , o Pogba , além da lesão de meses que tem, não faz nada há anos. Não é por aí, quase de certeza. A Juve é forte, sim, mais forte que o Barcelona, mas não ter esperança nenhuma quando andamos a jogar muito até agora e a Juve a jogar pouco... Nunca vou perceber a postura tão negativa que tens até agora sobre o Benfica 22/23. 

Ainda se o argumento fosse sobre o PSG, aceitava, são de outro mundo e estão, finalmente, a jogar bom futebol. Agora, a Juve é difícil mas não é impossível. E não ter esperança neste grupo é ser adepto do Maccabi

Não disse que não tinha esperança nenhuma, mas acho que vai ser mais complicado que o ano passado 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...