Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, há 25 minutos:

Lembro. Também me lembro que aos 29 estava no Qatar.

E? É overrated por isso? O Brahimi era craque todos os dias. Enquanto esteve por aqui, era o melhor jogador do nosso campeonato.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Deram-me dois bilhetes para o jogo de hoje mas têm o nome das pessoas que os compraram. Há algum problema de ser outra pessoa a usá-los? São para a bancada Emirates e vendo os dois por 50€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 3 minutos:

Deram-me dois bilhetes para o jogo de hoje mas têm o nome das pessoas que os compraram. Há algum problema de ser outra pessoa a usá-los? São para a bancada Emirates e vendo os dois por 50€.

Os bilhetes tem código de barras ou são de sócio? Se forem de sócio, o que deve ser o caso, já que têm nome, a entrada terá que ser feita através do cartão de sócio ou da app.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 21 minutos:

Os bilhetes tem código de barras ou são de sócio? Se forem de sócio, o que deve ser o caso, já que têm nome, a entrada terá que ser feita através do cartão de sócio ou da app.

Tem um QR code.  O bilhete foi comprado por uns clientes meus estrangeiros que não podem vir ao jogo no site Stubhub.

Editado por BisDost

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 horas:

Não arranjam melhor que o Gilberto e o Neres?

que raio de pergunta!!!

claro que não!!!!!

existe melhor corredor direito no planeta?! No universo??

Seu anti-benfiquista primário!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 34 minutos:

Tem um QR code.  O bilhete foi comprado por uns clientes meus estrangeiros que não podem vir ao jogo no site Stubhub.

Se não são sócios, é como se fosse uma oferta. Estão pagos e isso é que interessa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Se não são sócios, é como se fosse uma oferta. Estão pagos e isso é que interessa. 

Vou tentar vendê-los então 🙂 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

que raio de pergunta!!!

claro que não!!!!!

existe melhor corredor direito no planeta?! No universo??

Seu anti-benfiquista primário!

Pensa naquilo que disse e depois diz-me se sou anti-Benfiquista, seu cara de cú

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 54 minutos:

Isso, comete um crime!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 2 horas:

Ainda não existe um gajo por aqui de nick PJ para o tagar? Urgh... @psp pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 32 minutos:

a remix dessa entrevista está top 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 3 horas:

Se não conseguires vender e quiseres oferecer um, lembra-te de quem foi o primeiro a responder-te aqui 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que seguiu o PSV, a partir de que altura é que a equipa rebenta fisicamente? É que isto de jogarem sempre os mesmos cheira um bocado a desastre para acontecer...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 17 minutos:

Para a malta que seguiu o PSV, a partir de que altura é que a equipa rebenta fisicamente? É que isto de jogarem sempre os mesmos cheira um bocado a desastre para acontecer...

Já li nalguns sítios que ele não é muito de rodar a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Sai Neres, entra Gonçalves 

E é isto, a alternativa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 54 minutos:

A sorte dele é que isto em Novembro para quase 2 meses mas isto é um deja vu que quando estava o Ayesteran com o Quique que andavam todos mortos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Os adeptos do PSV queixavam-se do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia rodar. Bah pelo Gilberto. Jan pelo Morato. Weigl pelo Florentino. Henrique ou Yaremchuk pelo Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bem, mas o meu receio é o mesmo de muita gente: esta equipa vai estourar fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 6 minutos:

Tudo muito bem, mas o meu receio é o mesmo de muita gente: esta equipa vai estourar fisicamente.

Vamos andar dois meses com a conversa que precisam de ganhar rotinas

Daqui a 2 meses tão todos rotos.

O calendário já é congestionado por causa do mundial e ainda tivemos que fazer mais 4 jogos por esta altura, mas ainda há quem bata no peito a defender a inexistente gestão até ao momento

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele não rodou até entrarmos na LC que era o objetivo #1. Agora espero ver ocasionalmente alterações. Hoje já meteu o Musa invés do Roman por exemplo. No próximo jogo não joga o Otamendi, entra outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...