Casual 1904 Publicado 23 Agosto 2022 E o Jonas também só não foi lá parar porque houve barulho. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Agosto 2022 (editado) Citação de Claudiojp, há 25 minutos: Lembro. Também me lembro que aos 29 estava no Qatar. E? É overrated por isso? O Brahimi era craque todos os dias. Enquanto esteve por aqui, era o melhor jogador do nosso campeonato. Editado 23 Agosto 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 23 Agosto 2022 Deram-me dois bilhetes para o jogo de hoje mas têm o nome das pessoas que os compraram. Há algum problema de ser outra pessoa a usá-los? São para a bancada Emirates e vendo os dois por 50€. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Agosto 2022 Citação de BisDost, há 3 minutos: Deram-me dois bilhetes para o jogo de hoje mas têm o nome das pessoas que os compraram. Há algum problema de ser outra pessoa a usá-los? São para a bancada Emirates e vendo os dois por 50€. Os bilhetes tem código de barras ou são de sócio? Se forem de sócio, o que deve ser o caso, já que têm nome, a entrada terá que ser feita através do cartão de sócio ou da app. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 23 Agosto 2022 (editado) Citação de verY, há 21 minutos: Os bilhetes tem código de barras ou são de sócio? Se forem de sócio, o que deve ser o caso, já que têm nome, a entrada terá que ser feita através do cartão de sócio ou da app. Tem um QR code. O bilhete foi comprado por uns clientes meus estrangeiros que não podem vir ao jogo no site Stubhub. Editado 23 Agosto 2022 por BisDost Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de HIM, há 8 horas: Não arranjam melhor que o Gilberto e o Neres? que raio de pergunta!!! claro que não!!!!! existe melhor corredor direito no planeta?! No universo?? Seu anti-benfiquista primário! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de BisDost, há 34 minutos: Tem um QR code. O bilhete foi comprado por uns clientes meus estrangeiros que não podem vir ao jogo no site Stubhub. Se não são sócios, é como se fosse uma oferta. Estão pagos e isso é que interessa. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 23 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Se não são sócios, é como se fosse uma oferta. Estão pagos e isso é que interessa. Vou tentar vendê-los então 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: que raio de pergunta!!! claro que não!!!!! existe melhor corredor direito no planeta?! No universo?? Seu anti-benfiquista primário! Pensa naquilo que disse e depois diz-me se sou anti-Benfiquista, seu cara de cú Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Agosto 2022 Citação de BisDost, há 54 minutos: Vou tentar vendê-los então 🙂 Isso, comete um crime! 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Agosto 2022 Tão bom que saiu do tugão nunca mais fez um crl 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2022 Citação de BisDost, há 2 horas: Vou tentar vendê-los então 🙂 Ainda não existe um gajo por aqui de nick PJ para o tagar? Urgh... @psp pronto... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de vidz, há 32 minutos: a remix dessa entrevista está top 😄 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Agosto 2022 Citação de BisDost, há 3 horas: Vou tentar vendê-los então 🙂 Se não conseguires vender e quiseres oferecer um, lembra-te de quem foi o primeiro a responder-te aqui 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Agosto 2022 Citação de vidz, há 1 hora: 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Agosto 2022 Para a malta que seguiu o PSV, a partir de que altura é que a equipa rebenta fisicamente? É que isto de jogarem sempre os mesmos cheira um bocado a desastre para acontecer... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 17 minutos: Para a malta que seguiu o PSV, a partir de que altura é que a equipa rebenta fisicamente? É que isto de jogarem sempre os mesmos cheira um bocado a desastre para acontecer... Já li nalguns sítios que ele não é muito de rodar a equipa Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Agosto 2022 Sai Neres, entra Gonçalves E é isto, a alternativa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 54 minutos: Para a malta que seguiu o PSV, a partir de que altura é que a equipa rebenta fisicamente? É que isto de jogarem sempre os mesmos cheira um bocado a desastre para acontecer... A sorte dele é que isto em Novembro para quase 2 meses mas isto é um deja vu que quando estava o Ayesteran com o Quique que andavam todos mortos Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Para a malta que seguiu o PSV, a partir de que altura é que a equipa rebenta fisicamente? É que isto de jogarem sempre os mesmos cheira um bocado a desastre para acontecer... Os adeptos do PSV queixavam-se do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2022 Podia rodar. Bah pelo Gilberto. Jan pelo Morato. Weigl pelo Florentino. Henrique ou Yaremchuk pelo Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Agosto 2022 Tudo muito bem, mas o meu receio é o mesmo de muita gente: esta equipa vai estourar fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Lifehouse, há 6 minutos: Tudo muito bem, mas o meu receio é o mesmo de muita gente: esta equipa vai estourar fisicamente. Vamos andar dois meses com a conversa que precisam de ganhar rotinas Daqui a 2 meses tão todos rotos. O calendário já é congestionado por causa do mundial e ainda tivemos que fazer mais 4 jogos por esta altura, mas ainda há quem bata no peito a defender a inexistente gestão até ao momento Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Agosto 2022 Eu acho que ele não rodou até entrarmos na LC que era o objetivo #1. Agora espero ver ocasionalmente alterações. Hoje já meteu o Musa invés do Roman por exemplo. No próximo jogo não joga o Otamendi, entra outro. Compartilhar este post Link para o post