Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 3 horas:

Nem o Ilídio num dos seus delírios tinha saído com uma destas.

os meus delírios, um dia vão se tornar realidade.

Agora deixa-me aqui delirar um bocadinho com a Sofia Ribeiro....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

os meus delírios, um dia vão se tornar realidade.

Agora deixa-me aqui delirar um bocadinho com a Sofia Ribeiro....

Pensei que era com a Oliveira. Essa deve estar com uma azia… 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eis a diferença entre as declarações do Javi e do Schmidt. Isto sim é ser correto e ir de acordo com a grandeza do clube.

«Creio que Enzo Fernández vai ficar aqui muito tempo, meio ano não é suficiente»

BENFICA 13:21

Por Redação

Enzo Fernández tem sido um dos destaques do Benfica neste início de temporada e o treinador Roger Schmidt foi questionado sobre se teme perder o médio argentino depois do Mundial do Catar.

«(Risos) Não, não tenho medo, ele sente-se bem aqui, é o lugar perfeito para se desenvolver. É um grande jogador, uma grande pessoa, é focado, profissional, sabe o que faz ao vir para cá. Tudo se conjugou no momento certo, creio que vai ficar aqui muito tempo, meio ano não é suficiente», comentou o treinador alemão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que a malta gosta de ouvir sim mas toda a gente sabe se no final da época vier alguem a acenar com 100M ele não fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 minutos:

Isso é o que a malta gosta de ouvir sim mas toda a gente sabe se no final da época vier alguem a acenar com 100M ele não fica.

100M  😂, por esse valor levavam o ao aeroporto, pagavam o bilhete, compravam-lhe casa e despesas durante 1 ano na nova cidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

100M  😂, por esse valor levavam o ao aeroporto, pagavam o bilhete, compravam-lhe casa e despesas durante 1 ano na nova cidade.

nop 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 37 minutos:

Eu mesmo por esse valor preferia que ficasse, se o rendimento dele se mantiver até ao final da época. Mas estava longe de o levar ao aeroporto, preferia que esse valor pudesse ser recusado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 12 minutos:

Eu mesmo por esse valor preferia que ficasse, se o rendimento dele se mantiver até ao final da época. Mas estava longe de o levar ao aeroporto, preferia que esse valor pudesse ser recusado.

Qualquer adepto prefere que os melhores jogadores fiquem, nem que fosse por 200M, o dinheiro não é para eles...

Agora a direção, por 100M vendia-o na hora...e o meu comentário foi mais no sentido do ENORME exagero que é em falar em 100M, como se fossem 30M...100M são para jogadores top mundial, saiu um até agora, claramente inflacionado, depois o Darwin foi quem saiu mais próximo, e vamos ver como corre a época.

São valores que não se usam todos os dias...o Enzo está a demonstrar ser um grande jogador, mas também tem a condicionante de ter um ritmo competitivo diferente dos outros, mas mesmo que continue e confirme a grande quantidade que tem, dificilmente atingirá valores de 100M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 horas:

O Joan Gaspart dizia uma coisa parecida quando o José Veiga lhe acenou com a possibilidade do Figo sair de Barcelona. 

No fim andou a pagar aos jornais para escreverem mal dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para comprar bilhetes para a Champions tem de se ter CC português? Como é que um estrangeiro pode fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 13 minutos:

Para comprar bilhetes para a Champions tem de se ter CC português? Como é que um estrangeiro pode fazer?

vou perguntar, pode ser que te consiga dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem, com uma mente sã, diz que prefere ficar com o Enzo e recusar uma proposta de 100M? Está tudo doido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Mas quem, com uma mente sã, diz que prefere ficar com o Enzo e recusar uma proposta de 100M? Está tudo doido.

Eu. Num cenário idílico gostaria que o clube pudesse fazê-lo. Agora, num cenário realista isso não é possível, também óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem não o vendia por esse valor mas já se sabe que no fim da época sai.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui a questão é o que permite os valores em questão fazerem.... a saida do Darwin abriu porta à entrada de jogadores como o Enzo, Neres e Aursnes, por exemplo. Conseguimos "colmatar" 3 lacunas com a saida de 1 jogador. 

O processo necessita de ser sempre esse, até conseguires "estabilizar" durante 1 ou 2 anos - sai um gajo por um valor exorbitante mas conseguimos melhorar a equipa em posições que precisem de melhorias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

lol

O norueguês só veio com o dinheiro da champions. Sem isso não havia norueguês nem futuros reforços

Compartilhar este post

Link para o post

.... como se uma coisa impedisse a outra... :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Eu, que não vejo nada desse dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

Bilhetes esgotados? Pqp os hypebros 

tinha um lugar disponivel de um dos meus colegas de bancada, era teres dito e ele comprava para ti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 13 minutos:

Bilhetes esgotados? Pqp os hypebros 

Abre sexta de novo às 11h para o pessoal que não vai usar o RP.

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado, 10 de setembro

FC Famalicão - SL Benfica, 15H30 - Sport TV

Domingo, 18 de setembro

SL Benfica - Marítimo M., 18H00 - BTV

Sábado, 1 de outubro

Vitória SC - SL Benfica, 20H30 - Sport TV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 13 minutos:

15h30?!

Top! 

Saudades de jogos à tarde, se bem que a passagem dos jogos para a BTv veio mudar os horários dos jogos em casa para mais cedo. 

Em relação a vender o Enzo por 100M€ ou outro valor qualquer, é algo com que vamos ter que lidar por isso é começar já a trabalhar no substituto dele, para que depois não sejamos apanhados de calças na mão. Se houve uma excelente demonstração de capacidade de scouting para ir buscar o Enzo e depois uma excelente capacidade de negociação com os valores envolvidos no negócio, então é trabalhar já para quando ele sair. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...