IlidioMA Publicado 29 Agosto 2022 Citação de vakjew, há 3 horas: Nem o Ilídio num dos seus delírios tinha saído com uma destas. os meus delírios, um dia vão se tornar realidade. Agora deixa-me aqui delirar um bocadinho com a Sofia Ribeiro.... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: os meus delírios, um dia vão se tornar realidade. Agora deixa-me aqui delirar um bocadinho com a Sofia Ribeiro.... Pensei que era com a Oliveira. Essa deve estar com uma azia… 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Agosto 2022 Eis a diferença entre as declarações do Javi e do Schmidt. Isto sim é ser correto e ir de acordo com a grandeza do clube. «Creio que Enzo Fernández vai ficar aqui muito tempo, meio ano não é suficiente» BENFICA 13:21 Por Redação Enzo Fernández tem sido um dos destaques do Benfica neste início de temporada e o treinador Roger Schmidt foi questionado sobre se teme perder o médio argentino depois do Mundial do Catar. «(Risos) Não, não tenho medo, ele sente-se bem aqui, é o lugar perfeito para se desenvolver. É um grande jogador, uma grande pessoa, é focado, profissional, sabe o que faz ao vir para cá. Tudo se conjugou no momento certo, creio que vai ficar aqui muito tempo, meio ano não é suficiente», comentou o treinador alemão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Agosto 2022 Isso é o que a malta gosta de ouvir sim mas toda a gente sabe se no final da época vier alguem a acenar com 100M ele não fica. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, há 7 minutos: Isso é o que a malta gosta de ouvir sim mas toda a gente sabe se no final da época vier alguem a acenar com 100M ele não fica. 100M 😂, por esse valor levavam o ao aeroporto, pagavam o bilhete, compravam-lhe casa e despesas durante 1 ano na nova cidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: 100M 😂, por esse valor levavam o ao aeroporto, pagavam o bilhete, compravam-lhe casa e despesas durante 1 ano na nova cidade. nop 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 37 minutos: 100M 😂, por esse valor levavam o ao aeroporto, pagavam o bilhete, compravam-lhe casa e despesas durante 1 ano na nova cidade. Eu mesmo por esse valor preferia que ficasse, se o rendimento dele se mantiver até ao final da época. Mas estava longe de o levar ao aeroporto, preferia que esse valor pudesse ser recusado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Bulldozer, há 12 minutos: Eu mesmo por esse valor preferia que ficasse, se o rendimento dele se mantiver até ao final da época. Mas estava longe de o levar ao aeroporto, preferia que esse valor pudesse ser recusado. Qualquer adepto prefere que os melhores jogadores fiquem, nem que fosse por 200M, o dinheiro não é para eles... Agora a direção, por 100M vendia-o na hora...e o meu comentário foi mais no sentido do ENORME exagero que é em falar em 100M, como se fossem 30M...100M são para jogadores top mundial, saiu um até agora, claramente inflacionado, depois o Darwin foi quem saiu mais próximo, e vamos ver como corre a época. São valores que não se usam todos os dias...o Enzo está a demonstrar ser um grande jogador, mas também tem a condicionante de ter um ritmo competitivo diferente dos outros, mas mesmo que continue e confirme a grande quantidade que tem, dificilmente atingirá valores de 100M Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 13 horas: 100M 😂, por esse valor levavam o ao aeroporto, pagavam o bilhete, compravam-lhe casa e despesas durante 1 ano na nova cidade. O Joan Gaspart dizia uma coisa parecida quando o José Veiga lhe acenou com a possibilidade do Figo sair de Barcelona. No fim andou a pagar aos jornais para escreverem mal dele. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 30 Agosto 2022 Para comprar bilhetes para a Champions tem de se ter CC português? Como é que um estrangeiro pode fazer? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Agosto 2022 Citação de O Pastel, há 13 minutos: Para comprar bilhetes para a Champions tem de se ter CC português? Como é que um estrangeiro pode fazer? vou perguntar, pode ser que te consiga dizer Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2022 Mas quem, com uma mente sã, diz que prefere ficar com o Enzo e recusar uma proposta de 100M? Está tudo doido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 5 minutos: Mas quem, com uma mente sã, diz que prefere ficar com o Enzo e recusar uma proposta de 100M? Está tudo doido. Eu. Num cenário idílico gostaria que o clube pudesse fazê-lo. Agora, num cenário realista isso não é possível, também óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Agosto 2022 Eu tambem não o vendia por esse valor mas já se sabe que no fim da época sai. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2022 aqui a questão é o que permite os valores em questão fazerem.... a saida do Darwin abriu porta à entrada de jogadores como o Enzo, Neres e Aursnes, por exemplo. Conseguimos "colmatar" 3 lacunas com a saida de 1 jogador. O processo necessita de ser sempre esse, até conseguires "estabilizar" durante 1 ou 2 anos - sai um gajo por um valor exorbitante mas conseguimos melhorar a equipa em posições que precisem de melhorias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2022 lol O norueguês só veio com o dinheiro da champions. Sem isso não havia norueguês nem futuros reforços Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2022 .... como se uma coisa impedisse a outra... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 3 horas: Mas quem, com uma mente sã, diz que prefere ficar com o Enzo e recusar uma proposta de 100M? Está tudo doido. Eu, que não vejo nada desse dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Agosto 2022 Bilhetes esgotados? Pqp os hypebros Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Che, há 6 minutos: Bilhetes esgotados? Pqp os hypebros tinha um lugar disponivel de um dos meus colegas de bancada, era teres dito e ele comprava para ti Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Che, há 13 minutos: Bilhetes esgotados? Pqp os hypebros Abre sexta de novo às 11h para o pessoal que não vai usar o RP. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Agosto 2022 Sábado, 10 de setembro FC Famalicão - SL Benfica, 15H30 - Sport TV Domingo, 18 de setembro SL Benfica - Marítimo M., 18H00 - BTV Sábado, 1 de outubro Vitória SC - SL Benfica, 20H30 - Sport TV Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Agosto 2022 Citação de verY, há 13 minutos: 15h30?! Top! Saudades de jogos à tarde, se bem que a passagem dos jogos para a BTv veio mudar os horários dos jogos em casa para mais cedo. Em relação a vender o Enzo por 100M€ ou outro valor qualquer, é algo com que vamos ter que lidar por isso é começar já a trabalhar no substituto dele, para que depois não sejamos apanhados de calças na mão. Se houve uma excelente demonstração de capacidade de scouting para ir buscar o Enzo e depois uma excelente capacidade de negociação com os valores envolvidos no negócio, então é trabalhar já para quando ele sair. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Bulldozer, há 6 horas: Num cenário idílico chamou? Compartilhar este post Link para o post