Mister Master Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 4 horas: Ha jogos de Champions (fase de grupos) em Novembro / Dezembro? Daqui a 2 semanas pisgo-me em trabalho e só volto daqui a 2 meses. No ano passado foi igual e não deu para ir nem a Barcelona, nem a Munique... O Mundial começa a 20 de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Vision, há 1 hora: O Tino o elo mais fraco do 11? Porque dizes isso? Do 11, sim. Tirando a andorinha, vá e talvez o Morato. De resto, apesar de estar relativamente bem (reforço, convém não destoar palavras), tem algumas falhas que na posição dele podem vir a ser cruciais. Sobretudo de posicionamento e alguns passes falhados que não podem acontecer. Dentro das tarefas que são pedidas a cada um dos 11 jogadores, é aquele que revela mais deficiências. O que é normal por ser um elemento estranho na equipa (nem todos são Enzos). Mas tem estado bem. Mas tudo isto para dizer que o Aursnes deve ser para ocupar o seu lugar - para a sua posição, melhor dizendo. Citação de Mister Master, há 1 hora: O Mundial começa a 20 de Novembro. Fds... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: Do 11, sim. Tirando a andorinha, vá e talvez o Morato. De resto, apesar de estar relativamente bem (reforço, convém não destoar palavras), tem algumas falhas que na posição dele podem vir a ser cruciais. Sobretudo de posicionamento e alguns passes falhados que não podem acontecer. Dentro das tarefas que são pedidas a cada um dos 11 jogadores, é aquele que revela mais deficiências. O que é normal por ser um elemento estranho na equipa (nem todos são Enzos). Mas tem estado bem. Mas tudo isto para dizer que o Aursnes deve ser para ocupar o seu lugar - para a sua posição, melhor dizendo. Fds... Já eu acho o oposto. Depois do Enzo e do Neres, para mim o Florentino tem sido o melhor jogador do Benfica. Tem sido um polvo no primeiro pressing e parece-me insubstituível. É fundamental neste modelo de jogo, e se checkares os stats dele desta época consegues confirmar o que digo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Agosto 2022 Aproveitaria o jogo com o Paços em casa para meter o Bah, o Ristic, o weigl no lugar do tino, o henrique araujo e o yaremchuck no lugar do rafa e do gonçalo ramos (se o ramos jogar contra o boavista) e com o jogo a decorrer ia pondo o novo médio que veio do feyenord, o diogo gonçalves, o musa, o antónio silva, por aí. Certo que esta era a primeira fase decisiva da temporada com a questão da Champions, mas a malta também tem que ir jogando para que quando for chamada ter algum andamento. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Lifehouse, há 3 minutos: Aproveitaria o jogo com o Paços em casa para meter o Bah, o Ristic, o weigl no lugar do tino, o henrique araujo e o yaremchuck no lugar do rafa e do gonçalo ramos (se o ramos jogar contra o boavista) e com o jogo a decorrer ia pondo o novo médio que veio do feyenord, o diogo gonçalves, o musa, o antónio silva, por aí. Certo que esta era a primeira fase decisiva da temporada com a questão da Champions, mas a malta também tem que ir jogando para que quando for chamada ter algum andamento. Fazer tanta alteração no 11 é para dar barraca. 2 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 24 Agosto 2022 Eu ia assim: Ody, Bah, António Silva, Morato, Grimaldo, Tino, Weigl, Diogo, Rafa, João Mário, Gonçalo e Henrique Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Lifehouse, há 15 minutos: Aproveitaria o jogo com o Paços em casa para meter o Bah, o Ristic, o weigl no lugar do tino, o henrique araujo e o yaremchuck no lugar do rafa e do gonçalo ramos (se o ramos jogar contra o boavista) e com o jogo a decorrer ia pondo o novo médio que veio do feyenord, o diogo gonçalves, o musa, o antónio silva, por aí. Certo que esta era a primeira fase decisiva da temporada com a questão da Champions, mas a malta também tem que ir jogando para que quando for chamada ter algum andamento. Porra. Com jeitinho troca-se o Schmidt por outro gajo qualquer também. Só por gestão. 4 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Agosto 2022 Citação de footboy23, há 38 minutos: Eu ia assim: Ody, Bah, António Silva, Morato, Grimaldo, Tino, Weigl, Diogo, Rafa, João Mário, Gonçalo e Henrique Com 12 também eu.😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Tio Hans, há 22 minutos: Com 12 também eu.😅 O Porto joga sempre com 15 👀 3 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2022 Juntar o Florentino e o Weigl ao mesmo tempo no atual onze do Benfica é quem não percebe nada de futebol. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Tio Hans, há 46 minutos: Com 12 também eu.😅 Sem o Gonçalo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Agosto 2022 Tá tudo a jogar FM por estes lados. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Agosto 2022 Citação de footboy23, há 2 horas: Eu ia assim: Ody, Bah, António Silva, Morato, Grimaldo, Tino, Weigl, Diogo, Rafa, João Mário, Gonçalo e Henrique Curtia ganhar 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Lifehouse, há 3 horas: Aproveitaria o jogo com o Paços em casa para meter o Bah, o Ristic, o weigl no lugar do tino, o henrique araujo e o yaremchuck no lugar do rafa e do gonçalo ramos (se o ramos jogar contra o boavista) e com o jogo a decorrer ia pondo o novo médio que veio do feyenord, o diogo gonçalves, o musa, o antónio silva, por aí. Certo que esta era a primeira fase decisiva da temporada com a questão da Champions, mas a malta também tem que ir jogando para que quando for chamada ter algum andamento. Isso já é muita mexida... Eventualmente Bah ( porque epa, era giro vef em 90 min o que aquele corredor consegue fazer com Bah e Neres ) e Henrique no lugar do Gonçalo presumindo que nao recupera da pancada. Depois, consoante o jogo e o resultado logo se pensa no resto da gestão. Convém é não ser so aos 75 ou aos 80 minutos 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Agosto 2022 Eu não percebo porque é que se está a discutir gestão de jogadores em pleno Agosto e com a equipa 100% vitoriosa. Estamos a antecipar um problema ou apenas a imaginar um para ter o que dizer? É que eu não me lembro da última vez que iniciamos a época de forma tão pacífica e com tantas expectativas como esta e causa-me confusão e pena ver tanto benfiquista com SPT. 😔 2 4 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Agosto 2022 Citação de John Bonifácio, há 2 horas: Eu não percebo porque é que se está a discutir gestão de jogadores em pleno Agosto e com a equipa 100% vitoriosa. Estamos a antecipar um problema ou apenas a imaginar um para ter o que dizer? É que eu não me lembro da última vez que iniciamos a época de forma tão pacífica e com tantas expectativas como esta e causa-me confusão e pena ver tanto benfiquista com SPT. 😔 penso que é mesmo por ele so fazer substituiçoes quase aos 80 minutos quando estamos a ganhar 3-0 e com o jogo controlado. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Agosto 2022 Citação de John Bonifácio, há 2 horas: Eu não percebo porque é que se está a discutir gestão de jogadores em pleno Agosto e com a equipa 100% vitoriosa. porque já não estamos bem há tanto tempo que achamos que não merecemos estar bem. [Freud/] Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Agosto 2022 6 jogos; 27 substituições feitas; 10 foram feitas no minuto 75' em diante; 6 das 10 foram depois dos 80'. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Agosto 2022 O João Vitor esta lesionado até quando? As tantas, ainda regressa primeiro o Veríssimo 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 15 horas: O Porto joga sempre com 15 👀 16, se contares com o apanha-bolas. 7 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 25 Agosto 2022 A cena da gestão física e do rebentar dos jogadores é conversa para, pelo menos, fevereiro. Se jogarem sempre estes 11 até ao Mundial era muito mau sinal não aguentarem... Claro que concordo que deve rodar alguma peças aqui e ali, para prevenir lesões e para dar ritmo aos restantes, para que estejam prontos a ajudar. Mas nenhum dos 11 do costume deveria acusar um cansaço extremo em 3 meses de competição, com uns 25 jogos nas pernas Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Agosto 2022 Percebo a necessidade de apurar já para a Champions, entrar bem no campeonato e criar rotinas num onze que, todos nós concordamos, é o melhor onze. Até ao Mundial o calendário aperta muito com jogos ao sábado e quarta, com os seis jogos da champions ali apertadinhos até ao início de novembro, e é normal pensar-se em alguma rotação. A questão é que o Schmidt, com jogos controlados, parece avesso a substituições. Na terça não fez sentido o Rafa continuar em campo, era para tirar logo e o Gonçalo Ramos não ficou lá dentro porque o golpe era grande. Dizer que tem de se jogar com os melhores, maravilha, é isso mesmo. Agora com jogos controlados, resultado feito, não dar espaço a outra malta também para jogar um bocadinho e fazer descansar esses melhores não entendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Agosto 2022 Citação de lastdance, há 13 horas: penso que é mesmo por ele so fazer substituiçoes quase aos 80 minutos quando estamos a ganhar 3-0 e com o jogo controlado. O treinador precisa de conhecer os limites dos jogadores, digo eu. Até os colegas precisam. Não sei, mas acho muito prematuro estar a fazer disto uma questão agora. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Agosto 2022 (editado) https://www.abola.pt/nnh/2022-08-25/benfica-bracadeira-para-joao-mario/954238 @HIM @IlidioMA ❤️ Editado 25 Agosto 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Agosto 2022 A gestão desses jogadores não é só fisicamente, mas também ao nível de gestão de grupo. Ter 22 jogadores motivados todos os dias sem os suplentes terem minutos é complicado, daí que acredito que o Roger vai fazer gradualmente alterações pontuais porque a equipa está a jogar de forma excelente. Citação de RoMbA, há 1 hora: https://www.abola.pt/nnh/2022-08-25/benfica-bracadeira-para-joao-mario/954238 @HIM @IlidioMA ❤️ Saudades do João 😢 Compartilhar este post Link para o post