Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 4 horas:

Ha jogos de Champions (fase de grupos) em Novembro / Dezembro? Daqui a 2 semanas pisgo-me em trabalho e só volto daqui a 2 meses. No ano passado foi igual e não deu para ir nem a Barcelona, nem a Munique...

O Mundial começa a 20 de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

O Tino o elo mais fraco do 11? Porque dizes isso?

Do 11, sim. Tirando a andorinha, vá e talvez o Morato. De resto, apesar de estar relativamente bem (reforço, convém não destoar palavras), tem algumas falhas que na posição dele podem vir a ser cruciais. Sobretudo de posicionamento e alguns passes falhados que não podem acontecer. Dentro das tarefas que são pedidas a cada um dos 11 jogadores, é aquele que revela mais deficiências. O que é normal por ser um elemento estranho na equipa (nem todos são Enzos). Mas tem estado bem. Mas tudo isto para dizer que o Aursnes deve ser para ocupar o seu lugar - para a sua posição, melhor dizendo.

Citação de Mister Master, há 1 hora:

O Mundial começa a 20 de Novembro.

Fds...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Do 11, sim. Tirando a andorinha, vá e talvez o Morato. De resto, apesar de estar relativamente bem (reforço, convém não destoar palavras), tem algumas falhas que na posição dele podem vir a ser cruciais. Sobretudo de posicionamento e alguns passes falhados que não podem acontecer. Dentro das tarefas que são pedidas a cada um dos 11 jogadores, é aquele que revela mais deficiências. O que é normal por ser um elemento estranho na equipa (nem todos são Enzos). Mas tem estado bem. Mas tudo isto para dizer que o Aursnes deve ser para ocupar o seu lugar - para a sua posição, melhor dizendo.

Fds...

Já eu acho o oposto. Depois do Enzo e do Neres, para mim o Florentino tem sido o melhor jogador do Benfica. Tem sido um polvo no primeiro pressing e parece-me insubstituível. É fundamental neste modelo de jogo, e se checkares os stats dele desta época consegues confirmar o que digo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitaria o jogo com o Paços em casa para meter o Bah, o Ristic, o weigl no lugar do tino, o henrique araujo e o yaremchuck no lugar do rafa e do gonçalo ramos (se o ramos jogar contra o boavista) e com o jogo a decorrer ia pondo o novo médio que veio do feyenord, o diogo gonçalves, o musa, o antónio silva, por aí. Certo que esta era a primeira fase decisiva da temporada com a questão da Champions, mas a malta também tem que ir jogando para que quando for chamada ter algum andamento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 minutos:

Aproveitaria o jogo com o Paços em casa para meter o Bah, o Ristic, o weigl no lugar do tino, o henrique araujo e o yaremchuck no lugar do rafa e do gonçalo ramos (se o ramos jogar contra o boavista) e com o jogo a decorrer ia pondo o novo médio que veio do feyenord, o diogo gonçalves, o musa, o antónio silva, por aí. Certo que esta era a primeira fase decisiva da temporada com a questão da Champions, mas a malta também tem que ir jogando para que quando for chamada ter algum andamento. 

Fazer tanta alteração no 11 é para dar barraca.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim: Ody, Bah, António Silva, Morato, Grimaldo, Tino, Weigl, Diogo, Rafa, João Mário, Gonçalo e Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 15 minutos:

Porra. Com jeitinho troca-se o Schmidt por outro gajo qualquer também. Só por gestão.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 38 minutos:

Eu ia assim: Ody, Bah, António Silva, Morato, Grimaldo, Tino, Weigl, Diogo, Rafa, João Mário, Gonçalo e Henrique

Com 12 também eu.😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 22 minutos:

Com 12 também eu.😅

O Porto joga sempre com 15 👀

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Juntar o Florentino e o Weigl ao mesmo tempo no atual onze do Benfica é quem não percebe nada de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 horas:

Curtia ganhar

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 horas:

Isso já é muita mexida...

Eventualmente Bah ( porque epa, era giro vef em 90 min o que aquele corredor consegue fazer com Bah e Neres ) e Henrique no lugar do Gonçalo presumindo que nao recupera da pancada.

Depois, consoante o jogo e o resultado logo se pensa no resto da gestão. Convém é não ser so aos 75 ou aos 80 minutos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo porque é que se está a discutir gestão de jogadores em pleno Agosto e com a equipa 100% vitoriosa. 

Estamos a antecipar um problema ou apenas a imaginar um para ter o que dizer? 

É que eu não me lembro da última vez que iniciamos a época de forma tão pacífica e com tantas expectativas como esta e causa-me confusão e pena ver tanto benfiquista com SPT. 😔

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

Eu não percebo porque é que se está a discutir gestão de jogadores em pleno Agosto e com a equipa 100% vitoriosa. 

Estamos a antecipar um problema ou apenas a imaginar um para ter o que dizer? 

É que eu não me lembro da última vez que iniciamos a época de forma tão pacífica e com tantas expectativas como esta e causa-me confusão e pena ver tanto benfiquista com SPT. 😔

penso que é mesmo por ele so fazer substituiçoes quase aos 80 minutos quando estamos a ganhar 3-0 e com o jogo controlado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

porque já não estamos bem há tanto tempo que achamos que não merecemos estar bem.

[Freud/]

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 15 horas:

O Porto joga sempre com 15 👀

16, se contares com o apanha-bolas.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

A cena da gestão física e do rebentar dos jogadores é conversa para, pelo menos, fevereiro. Se jogarem sempre estes 11 até ao Mundial era muito mau sinal não aguentarem...

Claro que concordo que deve rodar alguma peças aqui e ali, para prevenir lesões e para dar ritmo aos restantes, para que estejam prontos a ajudar. Mas nenhum dos 11 do costume deveria acusar um cansaço extremo em 3 meses de competição, com uns 25 jogos nas pernas

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a necessidade de apurar já para a Champions, entrar bem no campeonato e criar rotinas num onze que, todos nós concordamos, é o melhor onze. 

Até ao Mundial o calendário aperta muito com jogos ao sábado e quarta, com os seis jogos da champions ali apertadinhos até ao início de novembro, e é normal pensar-se em alguma rotação. 

A questão é que o Schmidt, com jogos controlados, parece avesso a substituições. Na terça não fez sentido o Rafa continuar em campo, era para tirar logo e o Gonçalo Ramos não ficou lá dentro porque o golpe era grande. 

Dizer que tem de se jogar com os melhores, maravilha, é isso mesmo. Agora com jogos controlados, resultado feito, não dar espaço a outra malta também para jogar um bocadinho e fazer descansar esses melhores não entendo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 13 horas:

penso que é mesmo por ele so fazer substituiçoes quase aos 80 minutos quando estamos a ganhar 3-0 e com o jogo controlado.

O treinador precisa de conhecer os limites dos jogadores, digo eu. Até os colegas precisam. Não sei, mas acho muito prematuro estar a fazer disto uma questão agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão desses jogadores não é só fisicamente, mas também ao nível de gestão de grupo. Ter 22 jogadores motivados todos os dias sem os suplentes terem minutos é complicado, daí que acredito que o Roger vai fazer gradualmente alterações pontuais porque a equipa está a jogar de forma excelente. 

Citação de RoMbA, há 1 hora:

Saudades do João 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...