Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Ja? Crl nem ha tempo para respirar 

Precisamos mais de um extremo crl. Com a venda do Chuk, que é menos uma opção ofensiva, tem que entrar alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava mesmo do Horta, o Malaga podia dar o jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 8 horas:

15h30?!

Jogo em Itália dia 14. Porto e Sporting jogam dia 7 fora (Espanha e Alemanha) e 13 em casa. E o jogo deles para o campeonato é em casa, o que dá para balancear um pouco a questão dos intervalos entre jogos. Benfica vai ao norte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Precisamos mais de um extremo crl. Com a venda do Chuk, que é menos uma opção ofensiva, tem que entrar alguém. 

Chiquinho e Diogo Gonçalves não te satisfazem?....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Chiquinho e Diogo Gonçalves não te satisfazem?....

Não....

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Gonçalves é tenebroso. Não decide bem um lance. É assustador pensar que este gajo é uma das 3 primeiras opções de banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 31 minutos:

O Diogo Gonçalves é tenebroso. Não decide bem um lance. É assustador pensar que este gajo é uma das 3 primeiras opções de banco.

Além de não decidir bem perde todos os confrontos físicos. Ontem tem lá um lance que até faz uma recepção fixe que o deixa com espaço para progredir e depois o defesa mete-se à frente dele e perde logo a bola. Ainda vamos acabar a ter de meter o Enzo a médio ofensivo no caso de lesão de algum do trio à frente do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente não consigo acreditar que se vá buscar Enzo, Neres ou Bah para o 11 e se faça o esforço de manter o Gonçalo para depois deixar como alternativas o Diogo Gonçalves ou o Chiquinho. No mínimo tem que chegar mais alguém para a frente, e ainda assim só um parece-me curto mas enfim. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tiveram todos incrívelmente mal na finalização, nao é normal. Mas o Musa e o Diogo Goncalves conseguiram ser..pah sem palavras.

O Diogo tem la um lance que rodopia sobre si proprio sem bola em que acaba no chao que ate o defeaa fica a olhar pra ele do genero “ que é que tas a fazer?” . Inacreditável.

Se forem estas as opcoes vamos ter de abdicar de alguma competição rapido porque a jogar de 3 em 3 dias é impossivel 11 ou 12 gajos aguentarem.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

o diogo gonçalves ontem foi das coisas mais inuteis que ja vi num relvado. e já vi passaros, cães e gatos "invadirem" o campo.

e eu até simpatizo com ele, mas coitado, ontem foi muito poucochinho

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 12 minutos:

Ontem tiveram todos incrívelmente mal na finalização, nao é normal. Mas o Musa e o Diogo Goncalves conseguiram ser..pah sem palavras.

O Diogo tem la um lance que rodopia sobre si proprio sem bola em que acaba no chao que ate o defeaa fica a olhar pra ele do genero “ que é que tas a fazer?” . Inacreditável.

Se forem estas as opcoes vamos ter de abdicar de alguma competição rapido porque a jogar de 3 em 3 dias é impossivel 11 ou 12 gajos aguentarem.

E o Henrique? Esteve igualmente mal. O Musa não entrou bem, mas ia fazendo uma assistência. É a alternativa que temos. É deixá-lo recuperar (que ele nem fez a pré época) e ver no que vai dar. Não vale a pena queimar já o rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

O Henrique é formado no Benfica, não custou dinheiro. Tem outra margem de hate. Além de que aquela bola dada pelo Musa podia ter ido direitinha e foi toda aos saltos e ainda bateu numa toupeira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que menos quero é que quando o clube estiver apertado as opções para mudar o rumo do jogo sejam o Musa ou o Diogo Gonçalves. Só isso. 

Podem ficar no plantel à vontade (até porque devem ser jogadores que auferem relativamente pouco), ficam a marinar até o calendário apertar. Quando se meterem as competições todas pelo meio terão oportunidades. Não acredito minimamente que sejam jogadores que mudem os jogos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi o 1º jogo que fiquei com o coração na mão. Devíamos ter resolvido isto facilmente, os avançados acabaram por estar péssimos na finalização.

Anw, estamos em 1º crl! Já fazia bastante tempo.

Espero que ainda venha pelo menos um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo (escusada a tremideira final devido ao número de oportunidades) para a "loucura" em torno da equipa acalmar um bocadinho. 

O futebol melhorou imenso, mas o plantel é curto e é preciso descer à terra. 

Algum dia a equipa vai ceder pontos e é melhorar a malta estar preparada para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 5 horas:

Simplesmente não consigo acreditar que se vá buscar Enzo, Neres ou Bah para o 11 e se faça o esforço de manter o Gonçalo para depois deixar como alternativas o Diogo Gonçalves ou o Chiquinho

bom...do ponto de vista da carteira, é uma ocorrência que faz sentido.

Se gastas bem para o 11 inicial, acaba por ser natural que o teu banco não esteja ao nível. O dinheiro não estica.

Mas porra, de Neres para Diogo Gonçalves é diferença de Champions para Liga 3, por isso percebo o que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

bom...do ponto de vista da carteira, é uma ocorrência que faz sentido.

Se gastas bem para o 11 inicial, acaba por ser natural que o teu banco não esteja ao nível. O dinheiro não estica.

Mas porra, de Neres para Diogo Gonçalves é diferença de Champions para Liga 3, por isso percebo o que dizes.

Certo mas há que equilibrar as coisas.

Pode ser que a coisa se componha, circulam fotos do Draxler e dizem que pode chegar. Enfim, veremos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 3 horas:

E o Henrique? Esteve igualmente mal. O Musa não entrou bem, mas ia fazendo uma assistência. É a alternativa que temos. É deixá-lo recuperar (que ele nem fez a pré época) e ver no que vai dar. Não vale a pena queimar já o rapaz

Citação de Mister Master, há 3 horas:

O Henrique é formado no Benfica, não custou dinheiro. Tem outra margem de hate. Além de que aquela bola dada pelo Musa podia ter ido direitinha e foi toda aos saltos e ainda bateu numa toupeira.

hey quem quiser falar mal do Henrique tem de se avir comigo! 

é desafio para duelo ao nascer do sol automático, no topo do Pico Ruivo, que eu 'tou aqui sempre para defender a honra do melhor futebolista madeirense da actualidade!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

hey quem quiser falar mal do Henrique tem de se avir comigo! 

é desafio para duelo ao nascer do sol automático, no topo do Pico Ruivo, que eu 'tou aqui sempre para defender a honra do melhor futebolista madeirense da actualidade!

o @JohnDoe disse que eras tu que tavas la ontem com a amarela do henrique araujo. confirmas?

Compartilhar este post

Link para o post

Umas palavras sobre o Jan, abdicou dos milhões que ainda tinha a receber e foi à sua vida. Espero o mesmo do Almeidinhos.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 24 minutos:

Umas palavras sobre o Jan, abdicou dos milhões que ainda tinha a receber e foi à sua vida. Espero o mesmo do Almeidinhos.

Diria que também o fez porque ele próprio queria sair para jogar e ambicionar um lugar no mundial. São situações bastante diferentes. Se a minha empresa me quisesse mandar embora, bem que me pagava cada euro.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 27 minutos:

Diria que também o fez porque ele próprio queria sair para jogar e ambicionar um lugar no mundial. São situações bastante diferentes. Se a minha empresa me quisesse mandar embora, bem que me pagava cada euro.

Se o Almeidinhos ainda quisesse jogar à bola, também já teria chegado a acordo com o Benfica. E não necessariamente abdicando de tudo o que tem a receber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...