IlidioMA Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Casual 1904, há 17 minutos: No próximo jogo já levas com um Musa. agr já renovou, já joga 😉 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Setembro 2022 Óh @IlidioMA, metes na mesma frase "capitão" e "renovaram" e uma pessoa ainda pensa que foi o Almeidinhos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Setembro 2022 Citação de TiltSLB, Em 03/09/2022 at 20:01: Então mas na táctica do Schmidt a ideia não é os laterais ficarem na linha a dar largura e os extremos ficarem dentro? É que o que se viu foi o jogo completamente afunilado não só mas também por causa dessas incursões interiores do Gilberto, que quando aconteciam ao mesmo tempo das do Neres não tínhamos profundidade. Normalmente seriam, mas o Gilberto tem muitas situações em que vem para dentro. Citação de Pedro_Y2J, Agora: Óh @IlidioMA, metes na mesma frase "capitão" e "renovaram" e uma pessoa ainda pensa que foi o Almeidinhos. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Setembro 2022 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 45 minutos: Óh @IlidioMA, metes na mesma frase "capitão" e "renovaram" e uma pessoa ainda pensa que foi o Almeidinhos. eu tive o cuidado de realçar a burmelho, sublinhado e em bold futuro! Editado 5 Setembro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Setembro 2022 O Grimaldo a atacar vem N vezes mais para dentro que o Gilberto, que é muito mais vertical Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2022 18 aninhos, como é possível... 2 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Setembro 2022 Espera-nos (mais) um jogo difícil em Famalicão sem João Mário e Gonçalo Ramos. Ia assim: Ody, Gilberto, António, Otamendi, Grimaldo, Tino, Enzo, Neres, Rafa , Musa e Henrique Araújo Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Setembro 2022 https://www.jn.pt/desporto/jota-e-gedson-com-clausulas-de-opcao-de-recompra-14986187.html Alguém consegue disponibilizar esta noticia completa? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Setembro 2022 O António Silva não engana, temos ali mais um central de selecção. O Otamendi também acaba por ser o parceiro ideal para o ajudar a crescer, ao mesmo tempo que faz o "trabalho sujo" como aconteceu hoje na marcação ao pinheiro do Maccabi. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Setembro 2022 O António Silva que enorme surpresa, está ali, a meu ver, um central de futuro e dificilmente sairá do onze titular. Relativamente ao jogo (somente a minha perspetiva): a pressão não está tão intensa, o Neres quando não consegue explodir (cansaço ou algum toque que esteja ali a moer) torna-se mais um problema do que uma solução, o Gonçalo Ramos (como já disseram) talvez não seja a pessoa certa para assumir a frente de ataque e ser o nosso homem golo (dava uma chance ao Henrique Araújo em Famalicão). Não foi, nem de perto nem de longe, uma exibição de encher o olho e parece-me que está a existir uma ligeira quebra nos índices físicos. É normal que assim seja e agora com castigos e jogos sábado e quarta será habitual que isto entre num carrossel. Nota para o Musa, gostei da forma como entrou e nestes jogos em que é preciso mais combinar, tabelar, abrir espaço para os colegas parece-me o ideal. Para o Famalicão ia com: Ody Gilberto Senhor Antonio Otamendi Grimaldo (Ristic lá para dentro na segunda parte) O número 8 de nome estranho Enzo (mas que saia também na segunda parte) Rafa Neres O Draxler já dá uns toques? Ou então Diogo Gonçalves Henrique Araújo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Setembro 2022 Citação de HIM, há 1 hora: 18 aninhos, como é possível... Nesse video destaca-se a qualidade com bola nos pés, é bom, mas para um central é importante o trabalho defensivo. Dito isto, gosto muito do que vi até agora dele, muito potencial e muita qualidade já, têm aí u belo central com muito futuro. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Setembro 2022 António Silva no Mundial! Já! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: António Silva no Mundial! Já! Não vai ao mundial nem que que encarnasse o Maldini nos próximos meses. Os centrais já estão fechados, já que o Danilo passou a contar a posição. - Dias, Pepe, Carmo e Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Setembro 2022 O miúdo está a jogar imenso, a sair a jogar, a posicionar-se, nos duelos... Bem, parece que está aqui um caso bem sério Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Setembro 2022 O que mais me impressiona no Tó Silva é a calma do miúdo. Parece que nunca se passa nada, tá ali a jogar na Champions como se tivesse a jogar na rua com os amigos. Não sei é se terá perfil para ser capitão. Lembro-me por exemplo do Rúben Dias que assim que começa a jogar tá ali a meter o pessoal todo em ordem e a mandar c*rlhadas a toda a gente. O Tó parece mais tranquilo, tá ali na dele, joga e pronto. Não me dá tanto vibes de líder. Mas hey, pode ser porque chegou agora e ainda não tem "estatuto" para isso, mas o Rúben também não tinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 1 hora: O que mais me impressiona no Tó Silva é a calma do miúdo. Parece que nunca se passa nada, tá ali a jogar na Champions como se tivesse a jogar na rua com os amigos. Não sei é se terá perfil para ser capitão. Lembro-me por exemplo do Rúben Dias que assim que começa a jogar tá ali a meter o pessoal todo em ordem e a mandar c*rlhadas a toda a gente. O Tó parece mais tranquilo, tá ali na dele, joga e pronto. Não me dá tanto vibes de líder. Mas hey, pode ser porque chegou agora e ainda não tem "estatuto" para isso, mas o Rúben também não tinha. A jogar ao lado do Ota, acaba por ser normal ele não assumir isso. Aliás, até é algo que seria bom pedir ao Ota para fazer - incutir esse espírito no miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 3 horas: O que mais me impressiona no Tó Silva é a calma do miúdo. Parece que nunca se passa nada, tá ali a jogar na Champions como se tivesse a jogar na rua com os amigos. Não sei é se terá perfil para ser capitão. Lembro-me por exemplo do Rúben Dias que assim que começa a jogar tá ali a meter o pessoal todo em ordem e a mandar c*rlhadas a toda a gente. O Tó parece mais tranquilo, tá ali na dele, joga e pronto. Não me dá tanto vibes de líder. Mas hey, pode ser porque chegou agora e ainda não tem "estatuto" para isso, mas o Rúben também não tinha. Por acaso reparei num lance, em que ele muda de flanco para o Grimaldo, na 1ª parte em que após o passe começa a gesticular para a equipa subir. E já no último jogo mandou vir com o Ody. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 8 horas: https://www.jn.pt/desporto/jota-e-gedson-com-clausulas-de-opcao-de-recompra-14986187.html Alguém consegue disponibilizar esta noticia completa? Citação SAD transferiu atletas, mas partilha direitos económicos e a chance de recuperá-los As transferências de Jota e Gedson para o Celtic e Besiktas, respetivamente - que vão entrar no último semestre do relatório e contas de 2021/22 - contemplam opções de recompra nos contratos com o clube escocês e turco, apurou o JN. As cláusulas permitem às águias ter uma voz ativa na eventualidade de desejarem recuperar os jogadores, caso consigam igualar a proposta de um eventual comprador. Um articulado que pode dar alguma margem negocial se os dois atletas, de apenas 23 anos, atingirem outros patamares de evolução. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Setembro 2022 Alguém consegue arranjar um vídeo ou gif do pormenor do Enzo de ontem? Onde ele rodopia com a bola Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Setembro 2022 Citação de johan, há 22 minutos: Alguém consegue arranjar um vídeo ou gif do pormenor do Enzo de ontem? Onde ele rodopia com a bola Já vi algo por aqui. Vai ao Twitter da Eleven. Acho que foram eles 1 Compartilhar este post Link para o post
gvardian Publicado 7 Setembro 2022 Citação de johan, há 32 minutos: Alguém consegue arranjar um vídeo ou gif do pormenor do Enzo de ontem? Onde ele rodopia com a bola Ve aqui: https://twitter.com/nereshive/status/1567281577255657472 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Setembro 2022 Citação de johan, há 37 minutos: Alguém consegue arranjar um vídeo ou gif do pormenor do Enzo de ontem? Onde ele rodopia com a bola topico do jogo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Setembro 2022 Citação de HIM, Em 06/09/2022 at 22:39: 18 aninhos, como é possível... Fdc que bonner crl. Ja não sai dali. Espero eu. A m*rda é o peso do valor do Joao Victor. Nao havia forma de adivinhar estas coisas mas esse valor secalhar tinha dado para outra opção atacante... é que mesmo com Draxler vamos continuar a ver muito Diogo e Chiquinho Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Setembro 2022 Citação de FabioK, há 3 horas: Fdc que bonner crl. Ja não sai dali. Espero eu. A m*rda é o peso do valor do Joao Victor. Nao havia forma de adivinhar estas coisas mas esse valor secalhar tinha dado para outra opção atacante... é que mesmo com Draxler vamos continuar a ver muito Diogo e Chiquinho Vai provavelmente “libertar” o Morato para ser vendido. O Ota deve ficar só este ano e sai. Compartilhar este post Link para o post