Quillbeast Publicado 13 Setembro 2022 Bem, vamos lá ver como corre hoje. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Quillbeast, há 8 horas: Bem, vamos lá ver como corre hoje. Vê lá é de acertas nas contratações! Ainda estou à espera do Horta Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Setembro 2022 Não sei se estou com feeling ou só vontade de ver o Benfica jogar. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Setembro 2022 Citação de HIM, há 4 horas: Vê lá é de acertas nas contratações! Ainda estou à espera do Horta No dia que ele vier que traga o irmão junto, ao menos não falta Benfiquismo aos 2. Mas tentei 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Quillbeast, há 2 horas: No dia que ele vier que traga o irmão junto, ao menos não falta Benfiquismo aos 2. Mas tentei 😄 És mesmo o quill das transferências? só curiosidade 🙂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Sima01, há 56 minutos: És mesmo o quill das transferências? só curiosidade 🙂 Não 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Setembro 2022 Citação de RoMbA, há 3 horas: Não 😂 LOL Pronto, era só para saber. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Almeno, há 55 minutos: Esse sou eu Eu é que sou Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Setembro 2022 O To que me faça 2 filhos crl!! Que craque do caralhao meus meninos!!!! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Setembro 2022 A Juve não joga pão, mas ver o Benfica a dominar, em Itália, desta maneira, caramba. Finalmente a equipa à vontade, mentalidade vencedora, os jogadores confiantes. Roger, filho, ainda estou um bocadinho desconfiado, mas...que equipa! E o António Silva é ouro, que menino! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Setembro 2022 É nestes momentos que se vê a personalidade do Draxler, ali tranquilo a gerir o jogo como se nada fosse, e o Musa e o Chiquinho todos nervosos e ansiosos. Tremiam por todo lado. Vê-se o andamento de uns e outros, o que é natural. Grande vitória, com personalidade. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Setembro 2022 Que grande jogo, f*da-se. Amo-te Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Setembro 2022 Viva ao maior de Portugal. 12 de 12, siga o próximo. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Setembro 2022 12 jogos, 12 vitórias Nunca pensei, incrível Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Setembro 2022 Estou com uma tesao!!! Joao mario, florentino, enzo e tó para mim, nao podem sair desta equipa... O rafa hoje estev apagado. Retiro o que disse em relação ao Ramos. As vezes deixa me com os cabelos em pé mas ganhou praticamente todos os duelos contra os centrais e isso é muito importante para a equipa subir e controlar o jogo, é o nosso paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Setembro 2022 O Neres decidiu aparecer na segunda, o efeito da ganza passou, e partiu aquela m*rda toda. Madre mia 😍 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2022 Enzo e JM têm sido incríveis. O João tem me calado bem caladinho, está a jogar enormidades. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Setembro 2022 Eu gostava de perceber o que raio têm tanto para criticar sobre uma equipa que não sabe fazer mais nada a não ser vencer. O tempo para criticar vai chegar, não se preocupem. Até lá, desfrutem, fds! 7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2022 Cum caraças.... 94% de pass accuracy Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Setembro 2022 O Enzo é muito máquina mas tou completamente rendido ao Florentino. Kante do Seixal ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 4 minutos: O Enzo é muito máquina mas tou completamente rendido ao Florentino. Kante do Seixal ❤️ a base do rendimento da equipa são os "3" do meio campo - Tino, Enzo e João Mário. Estão os 3 num momento de forma colossal. Compartilhar este post Link para o post