Ruas Publicado 9 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Sim, o Guimaraes fazia tres jogos e a gente ia mesmo estar a dizer isso ia.... Não tem a ver com a qualidade ou falta dela do BG. Se tinha acabado de chegar o Weigl por 20M ias gastar mais 25M num jogador para a mesma posição? Pergunta sincera. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Setembro 2022 O Weigl chega em Janeiro, o Pedrinho em Março. Pelo meio tentaram o Guimarães. O Guimarães só não assina porque depois de tudo acordado lembrou-se de pedir mais 5M€. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Setembro 2022 (editado) Citação de Ruas, há 12 minutos: Não tem a ver com a qualidade ou falta dela do BG. Se tinha acabado de chegar o Weigl por 20M ias gastar mais 25M num jogador para a mesma posição? Pergunta sincera. estás a perguntar ao gajo errado Ruas, pq eu não consigo ser objectivo com essa pergunta. Eu segui esse Brasileirão de fio a pavio e em Maio já estava com ela na testa a ver o Guimarães a jogar. quando se colocou a hipotese de, em janeiro seguinte, ele vir para o meu clube, eu fiquei eufórico. Caguei se a gente ja tinha 650 médios e cada um deles custou 55M, eu queria mesmo ver cá o Guimarães. E quão f*dido fiquei quando a seguir o Benfica dá mais ou menos o mesmo pilim pelo Pedrinho que eu tinha visto e não me tinha captado a atenção. Como o Pedrinho, no Brasil, há mil. Olha, nessa edição do Brasileirão, para a posição de extremo quem se destacou muito mais foi o Michel do Goiás, que depois vai para o Flamengo. Percebo a tua pergunta, mas eu não posso responder no sentido que tu achas que seria mais correcto. Editado 9 Setembro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Percebo a tua pergunta, mas eu não posso responder no sentido que tu achas que seria mais correcto. É assim, se fosse entre Weigl e BG e tu preferias o BG ok, tudo certo. Mas era um bocado estupido gastar 45M em 2 jogadores "iguais". Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Casual 1904, há 9 minutos: O Guimarães só não assina porque depois de tudo acordado lembrou-se de pedir mais 5M€. o Lyon aceitou e já dobrou o investimento. E ja se fala que o Guimarães é quem o Real tem debaixo de olho para reforçar o meio campo, numa de renovação geracional. Onde anda o Pedrinho e o que fez desde essa altura? E sim, já que se colocou a questão, onde anda o Weigl e que fez desde essa altura? Para mim vai ser sempre uma mágoa. Por 5M perdemos um jogador verdadeiramente diferenciado, quando somo um clube que torra dinheiro às pazadas. Eram aqueles 5M que nos iam matar? Eu insisto nisto uma vez mais: caro não é quem custa dinheiro; caro é quem não tem rendimento. Gostava que isto se entranhasse na cultura desportiva nacional, quer no dirigismo, quer nos adeptos. Citação de Ruas, há 5 minutos: É assim, se fosse entre Weigl e BG e tu preferias o BG ok, tudo certo. Mas era um bocado estupido gastar 45M em 2 jogadores "iguais". era? é que o Guimarães foi para a Premier por um preço que nos pagava os dois e ainda dava 10M de lucro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: era? é que o Guimarães foi para a Premier por um preço que nos pagava os dois e ainda dava 10M de lucro. Falar depois de tudo ter acontecido é fácil né? Sabes lá se o BG não chegava cá e virava flop. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 4 minutos: Falar depois de tudo ter acontecido é fácil né? Sabes lá se o BG não chegava cá e virava flop. falo pq tenho a inteira confiança que isso não aconteceria, né. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2022 Podíamos jogar com Weigl a 6 e Bruno 8, nem tou a entender bem essa conversa de serem a mesma posição Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Setembro 2022 Citação de FabioK, há 1 minuto: Podíamos jogar com Weigl a 6 e Bruno 8, nem tou a entender bem essa conversa de serem a mesma posição Eu pensava que eram os 2 trincos, my bad então Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Setembro 2022 Citação de FabioK, há 6 minutos: Podíamos jogar com Weigl a 6 e Bruno 8, nem tou a entender bem essa conversa de serem a mesma posição Bom, mas isso levanta outro problema...qual era a posição do Weigl? é que em dois anos, honestamente, não fiquei totalmente esclarecido 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 39 minutos: Bom, mas isso levanta outro problema...qual era a posição do Weigl? é que em dois anos, honestamente, não fiquei totalmente esclarecido 😅 É o Weigl é o 6 numa equipa com 3 médios. Faz umas recuperações e tal, mas o melhor que tem é receber uma granada do central e mete-la redondinha no médio melhor preparado para fazer a assistência. Editado 9 Setembro 2022 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Setembro 2022 Alguém aqui sabe onde posso arranjar a entrevista? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 4 horas: O critério a que ele se refere é: precisavam de um MC, comprou-se um que entendiam ter qualidade. Acertaram ao identificar a lacuna no plantel, falharam na avaliação do jogador. Durante muitos anos nem isso fazíamos, precisávamos de um DE e adaptava-se um extremo, era preciso um 10 ia-se buscar um PL de área, etc... O que o Rui Costa quer dizer por "critério" é o básico dos básicos. Se necessitas de um médio centro, não vais buscar um PL. Já sei que durante anos era isso que acontecia, mas aí o critério era distribuir a massa pelos amigos. O Meité acaba por vir como 4ª ou 5ª opção e o próprio JJ diz que não conhece o jogador. Tentou-se outros melhores, não deu, arranjou-se o Meité. Ok, bola para a frente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas: O que o Rui Costa quer dizer por "critério" é o básico dos básicos. Se necessitas de um médio centro, não vais buscar um PL. Já sei que durante anos era isso que acontecia, mas aí o critério era distribuir a massa pelos amigos. O Meité acaba por vir como 4ª ou 5ª opção e o próprio JJ diz que não conhece o jogador. Tentou-se outros melhores, não deu, arranjou-se o Meité. Ok, bola para a frente. Pois, la está, parece me uma coisa um bocado básica. Principalmente quando este ano trouxemos Enzo e Aursnes, que são bem diferentes um do outro e mais diferentes ainda do Meicepo. Citação de Ruas, há 7 horas: Eu pensava que eram os 2 trincos, my bad então O Bruno joga nas duas posições, mas eu pessoalmente gosto mais de o ver a 8. Agora depende sempre um bocado o que se quereria de um 8 como ele. Seria um perfil diferente do Enzo p.e. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2022 Citação de nicesio, há 9 horas: Sobre o Meite, ele refere que procuravam um médio robusto. Não falhámos o critério mas falhámos a adaptação do jogador. Procurávamos um médio robusto, que esteve bem na Itália, mas não conseguimos a sua adaptação. Esteve bem na Itália? Esteve tão bem que o Torino despachou sem olhar para trás … E um médio robusto é ser criterioso? 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2022 Não foi o Bruno Guimarães que tinha rejeitado a proposta porque não queria jogar em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2022 Análise a cada contratação e venda, a folha salarial e a composição do plantel: Rui Costa explicou o mercado do Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 10 Setembro 2022 Citação de HIM, há 6 horas: Esteve bem na Itália? Esteve tão bem que o Torino despachou sem olhar para trás … E um médio robusto é ser criterioso? 😂😂 Só acertaram na parte do robusto, porque de resto foi tudo ao lado. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Setembro 2022 O Rui Costa ontem disse que o Veríssimo só após mundial, morato 8-9 semanas e J. Victor uma incógnita? 🤦🏻♂️ fodase Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de johan, há 12 minutos: O Rui Costa ontem disse que o Veríssimo só após mundial, morato 8-9 semanas e J. Victor uma incógnita? 🤦🏻♂️ fodase Tó Silva sozinho dá conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Tó Silva sozinho dá conta do recado. A carreira de futebolista por vezes tem um momento que pode fazer toda a diferença, este é um deles na carreira do António. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Fajo, há 6 minutos: A carreira de futebolística por vezes tem um momento que pode fazer toda a diferença, este é um deles na carreira do António. eu sei que eu estou full on no hype train dele. Caraças, eu montei as rodas desse comboio, mas estou seguro que ele já não sai do 11. Deixa-me ver o seu primeiro jogo com um grande, cá ou na CL, para ter a derradeira certeza, mas a tranquilidade com que ele joga não se ensina. Ele joga como se tivesse 15 anos disto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Setembro 2022 Há uma série de coisas que me parecem mais ou menos lógicas: - a primeira é que não vamos ganhar sempre e isto qualquer dia dá para o torto; - depois, a questão da rotatividade continua a ser para mim o maior problema porque em nenhum lado do mundo se vê isto de jogarem sempre os mesmos; - relativamente ao Draxler, não entendo como não ganhou algum ritmo no jogo da Champions já resolvido e depois entra a titular num jogo destes; - Gilberto é inenarrável, só mesmo no futebol de hoje é que se ganha protagonismo com base em bater no peito, ter raça, fazer carrinhos e ser um meme. Musa para lá caminha, a não utilização do Henrique é outra coisa que me transcende; - após o melhor mercado de sempre, acabamos este jogo com Chiquinho, Diogo e Pinho. - este Famalicão não é nada, já agora. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 CHOO CHOO!!!! "ALL ABOARD!!!!!" 2 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Setembro 2022 (editado) 11 em 11. Soma e segue! Editado 10 Setembro 2022 por Bulldozer 1 Compartilhar este post Link para o post