Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de stelfans, Em 31/08/2022 at 22:14:

O Tó agora so sai da equipa quando o Guardiola largar 90 balecas. Nao vejo necessidade desse Vezo.

😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de por Gifs mas sou noob

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

<div class="tenor-gif-embed" data-postid="7865875" data-share-method="host" data-aspect-ratio="1.77778" data-width="100%"><a href="https://tenor.com/view/hype-train-go-fuck-yourself-fuck-gif-7865875">Hype Train GIF</a>from <a href="https://tenor.com/search/hype-gifs">Hype GIFs</a></div> <script type="text/javascript" async src="https://tenor.com/embed.js"></script>

concordo por inteiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 12 minutos:

Gostava de por Gifs mas sou noob

normalmente basta clicares em cima do gif com o botão do lado dto, clicas em copiar endereço da imagem, chegas aqui colas (ou carregas CTRL + V) e pronto isso aparece.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferro no início tb era muito bom e todos gostavam dele... 

Dêem tempo a tempo, não queiram já por uma pressão desnecessária em cima do rapaz. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 horas:

falo pq tenho a inteira confiança que isso não aconteceria, né.

Diz aí como vai ser com o Neres, Draxler, João Vitor e outros sff

É fácil apontar o dedo quando se ve que um alvo do Benfica que acabou por nao vir da certo noutro sitio qualquer. Nada garante que iria ter sucesso aqui. O Cebolinha veio com o hype todo que era o titular da seleção do Brasil e um dos melhores do Brasileirão e foi o que foi aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Oiço o Rui Costa com a voz do Vieira

Eu oiço a do Pedro Guerra no Pedro Pinto..

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso haver rotatividade com urgência, os jogadores vão acabar por estourar a este ritmo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

É preciso haver rotatividade com urgência, os jogadores vão acabar por estourar a este ritmo

11 jogos é obra... quando vamos ter um período mais calmo, ou um jogo menos complicado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

11 jogos é obra... quando vamos ter um período mais calmo, ou um jogo menos complicado?

Depois de domingo tens pausa de 2 semanas para seleções 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

Depois de domingo tens pausa de 2 semanas para seleções 

ainda bem que temos poucos a serem chamados...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o tempo de jogo útil na primeira parte? Deve ter sido o maior do campeonato até agora, quase não existiram faltas ou paragens 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 horas:

Nota-se o desgaste, especialmente na falta de intensidade nestes últimos jogos.

Mas tbh, acho que dificilmente a equipa poderia estar a render mais nesta fase. O Schmidt ainda está a aprender a masterclass do tugão em acampamentos e autocarros.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, o Benfica é forte em organização ofensiva. Nota-se que a equipa sabe gerir os momentos, sabe procurar os espaços, seja por dentro ou por fora, falta ali é uma chave de ouro.

O Cardozo ou o Jonas tornariam este Benfica em algo criminoso. 

É que o Gonçalo, o Musa e sei lá quem, não têm um ponto forte. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Em 09/09/2022 at 14:35:

damn saudades do pai ja vai ir buscar o historial de amarelos e vermelhos do Bruno Alves na Europa para dizer que em Portugal o problema dele é que saltava mais que os outros 😂

Argumento clássico ❤️

Citação de Casual 1904, Em 09/09/2022 at 22:12:

O Weigl chega em Janeiro, o Pedrinho em Março. Pelo meio tentaram o Guimarães.

O Guimarães só não assina porque depois de tudo acordado lembrou-se de pedir mais 5M€.

O que me lembro é que o Benfica tinha tudo acordado com o Parnaense, já estava a falar com o jogador e o Lyon mete mais 5M na proposta que tinha feito.

E o Weigl e o BG nunca tiveram nada a ver um com o outro, só se começa a falar no BG já depois do Weigl ter assinado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 35 minutos:

Verdade seja dita, o Benfica é forte em organização ofensiva. Nota-se que a equipa sabe gerir os momentos, sabe procurar os espaços, seja por dentro ou por fora, falta ali é uma chave de ouro.

O Cardozo ou o Jonas tornariam este Benfica em algo criminoso. 

É que o Gonçalo, o Musa e sei lá quem, não têm um ponto forte. 

Soltem o Haaland madeirense. A movimentação sem bola, atacar os espaços, capacidade de finalização, técnica, não engana ninguém. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Pedrinho foi fechado em Janeiro. Só foi é oficializado em Março.

Sobre o BG, não sabemos (ou pelo menos não sei) em que moldes ele foi para França. Nós dávamos 20M a prestações, e supostamente, eles queriam 25M de uma vez. Ainda é uma grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 26 minutos:

Btw, o Pedrinho foi fechado em Janeiro. Só foi é oficializado em Março.

Sobre o BG, não sabemos (ou pelo menos não sei) em que moldes ele foi para França. Nós dávamos 20M a prestações, e supostamente, eles queriam 25M de uma vez. Ainda é uma grande diferença.

25M de uma vez seria impossível o Benfica dar e é impossível o Lyon ter dado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

25M de uma vez seria impossível o Benfica dar e é impossível o Lyon ter dado 

Porque é que é impossível? Não devem ter noção do dinheiro que os clubes em França têm. E supostamente foram 25M por 80%. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 09/09/2022 at 21:50:

O Pedrinho acho que brilhou na Ucrânia 

achas mal. o pedrinho é horrivel, o everton parece acabado mas o pedrinho é inutil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 09/09/2022 at 21:50:

O Pedrinho acho que brilhou na Ucrânia 

Esteve bastante bem por lá, sim. Em meia época, sai com bons números e era muito bem visto no Shakthar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...