Petar Musa Publicado 14 Setembro 2022 Citação de HIM, há 15 minutos: a base do rendimento da equipa são os "3" do meio campo - Tino, Enzo e João Mário. Estão os 3 num momento de forma colossal. O João Mário hoje fez um jogão. Se mantiver o nível, para o ano mudo o Nick para João Mário, qual o Gilberto Carlos for para o Bayern Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Setembro 2022 Outra coisa que me deixa bastante satisfeito. Sofremos um golo muito cedo na casa da juventos. Facilmente, podia ser um castelo de cartas mas a mentalidade da equipa, a confiança e a tranquilidade com que jogou a partir dai, demonstra muito trabalhinho do treinador. Como acabamos a primeira parte da maneira como acabamos, estou convicto que o Benfica entrou na segunda parte com a certeza que era superior a este juventos e isso fez a diferença também. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Setembro 2022 @Descartes, João Mário já é bom de novo! 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2022 Citação de pedritsh, há 3 minutos: @Descartes, João Mário já é bom de novo! Sempre foi! Quem? Quem anda aí que tenha criticado uma vez que seja o João Mário? 6 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Sempre foi! Quem? Quem anda aí que tenha criticado uma vez que seja o João Mário? Não faças o Descartes buscar uma bela compilação. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2022 (editado) pior do que li por aqui o ano passado em relação ao Darwin, no inicio, pior do que foi dito certamente não foi :mrgreen: Editado 14 Setembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Setembro 2022 (editado) Citação de HIM, há 1 minuto: pior do que li por aqui o ano passado em relação ao Darwin, no inicio, pior do que foi dito certamente não foi :mrgreen: Continua sem saber fazer uma receção de jeito ! Editado 14 Setembro 2022 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Setembro 2022 Que pau!!!! Alguém que diga ao Enzo, ao Tino e ao Neres para não jogarem tanto porque assim fica difícil ficarem cá muito tempo. Primeiro teste de fogo ao António Silva. Temos centralão crl! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2022 Por mim vinha já amanhã o City e depois o Bayern. Era para ganhar! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2022 Citação de pedritsh, há 24 minutos: Não faças o Descartes buscar uma bela compilação. olha, nem de propósito, já expus o que acho das suas compilações no tópico do jogo. Citação de Sima01, há 14 minutos: Continua sem saber fazer uma receção de jeito ! 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Setembro 2022 Venho receber as minhas flores que eu sempre tive no comboio. Btw o @IlidioMA logo a seguir a dizer-me que ele podia ser útil ao Fenerbahçe! Pede desculpa Ilidio smh 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Setembro 2022 Já agora, o negócio Pedrinho-Neres está a compor-se para ser daqueles que fica para a historia. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Setembro 2022 Disse-o no tópico do jogo: aquele corte do Otamendi aos 9 minutos de cabeça é brutal. Mudaria o jogo. Grande cap! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Sima01, há 10 horas: Joao mario, florentino, enzo e tó para mim, nao podem sair desta equipa... Isto vindo de alguém que andou a suplicar pela saída do Enzo ao intervalo e a dizer que o JM não vale um chavo. A somar ao Rafa ter estado apagado e ao Ramos ser, e cito, “uma m*rda”. Sofres de algo, meu caro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Setembro 2022 A equipa parece ter um switch on e off para aumentar a intensidade nos jogos. Incrível o trabalho da equipa técnica e dos jogadores. Mesmo nos jogos menos conseguidos, que tivemos, foi notório isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 3 horas: Isto vindo de alguém que andou a suplicar pela saída do Enzo ao intervalo e a dizer que o JM não vale um chavo. A somar ao Rafa ter estado apagado e ao Ramos ser, e cito, “uma m*rda”. Sofres de algo, meu caro Sim disse que o enzo ao intervalo devia sair. Se reparares bem, jogou muito melhor na segunda parte. Mentiroso. Nunca disse isso do joao mario por isso não vou comentar. O rafa para mim, foi dos menos esclarecidos na frente de ataque. O único jogador que depois de pensar bem, retirei o que disse (para alem do enzo logo no final da primeira parte) foi o ramos porque mete me os cabelos em pé com tanto falhanço. Depois comecei a reparar que o rapaz ganhava quase todos os lances aos centrais. Mas acho engraçado o trabalho de policia dos comentários, especialmente quando é mal feito. Mas sou eu que tenho um problema por ser impetuoso a ver um jogo de futebol. Tu és o iluminado por discutires a opinião dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Setembro 2022 O Gonçalo Ramos, se não ganhou todos os lances de cabeça andou lá perto. Que jogão. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Casual 1904, há 17 minutos: O Gonçalo Ramos, se não ganhou todos os lances de cabeça andou lá perto. Que jogão. Ontem estava em Benzema de costas para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Setembro 2022 houve ali uma jogada do Gonçalo Ramos a tentar fintar que parecia o pai, pena é que não tenha a velocidade que ele tinha Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Setembro 2022 Enzo chamado á selecção argentina. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Sima01, há 4 horas: Sim disse que o enzo ao intervalo devia sair. Se reparares bem, jogou muito melhor na segunda parte. Mentiroso. Nunca disse isso do joao mario por isso não vou comentar. O rafa para mim, foi dos menos esclarecidos na frente de ataque. O único jogador que depois de pensar bem, retirei o que disse (para alem do enzo logo no final da primeira parte) foi o ramos porque mete me os cabelos em pé com tanto falhanço. Depois comecei a reparar que o rapaz ganhava quase todos os lances aos centrais. Mas acho engraçado o trabalho de policia dos comentários, especialmente quando é mal feito. Mas sou eu que tenho um problema por ser impetuoso a ver um jogo de futebol. Tu és o iluminado por discutires a opinião dos outros. Tanta coisa mal que nem vale a pena. Pena o @HIM ter sido o escolhido no tópico. Havia tanto potencial noutro lugar... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 12 minutos: Tanta coisa mal que nem vale a pena. Pena o @HIM ter sido o escolhido no tópico. Havia tanto potencial noutro lugar... lol potencial... Vê-se mesmo onde tens o foco. Tu e outros mas pronto, se é assim que te divertes quem sou eu para te tirar a chupeta. Eu ate expliquei as minhas opiniões e donde elas vinham. Não posso é explicar mentiras, nomeadamente a do joao mario, isso é mais difícil. E sabes porque consigo explicar? Porque vem da minha cabeça. Mal é pegar numa pratica comum, pelos vistos, por outros nos finais dos jogos e por no assador, quem a quente num jogo mandou uma boca ou outra. Essa cena do ser o escolhido deu vibe de estares desapontando com o teu grande mestre de não me ter escolhido a mim. Vais a tempo, basta usares a tua cabeça. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Setembro 2022 Citação de HIM, há 6 horas: A equipa parece ter um switch on e off para aumentar a intensidade nos jogos. Incrível o trabalho da equipa técnica e dos jogadores. Mesmo nos jogos menos conseguidos, que tivemos, foi notório isso. True, o Roger tem aquele ar calmo mas sabe meter todos em sentido. A maneira como melhoraram a meio da primeira parte e, principalmente, depois do intervalo, foi incrível! O Neres então, apareceu no estádio lá para os 40min, arranca no lance do penalti e faz uma segunda parte incrível 😍 aquela humilhação conjunta ao Danilo e Kostic (?) foi genial! Mas a apontar também o erro na bola parada defensiva. O Milik salta sozinho, com o Ramos a tentar chateá-lo mas muito levezinho. Andamos fortes nas bolas paradas, este foi um caso raro, mas é preciso perceber o porquê de ter acontecido. Ah, e não fazer aquelas faltas absurdas (o Diogo Gonçalves decidiu fazer igual na segunda parte...) contra uma equipa que só vinha jogar para a cabeça dos da frente 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Setembro 2022 (editado) Eu só acredito que o Rafa faz trabalho de força no ginásio quando vir pessoalmente eu tenho braços maiores que aquilo shape do crl a do @Gilberto Carlos Editado 15 Setembro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post