Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 15 minutos:

a base do rendimento da equipa são os "3" do meio campo - Tino, Enzo e João Mário. Estão os 3 num momento de forma colossal. 

O João Mário hoje fez um jogão. Se mantiver o nível, para o ano mudo o Nick para João Mário, qual o Gilberto Carlos for para o Bayern 

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me deixa bastante satisfeito. Sofremos um golo muito cedo na casa da juventos. Facilmente, podia ser um castelo de cartas mas a mentalidade da equipa, a confiança e a tranquilidade com que jogou a partir dai, demonstra muito trabalhinho do treinador.

Como acabamos a primeira parte da maneira como acabamos, estou convicto que o Benfica entrou na segunda parte com a certeza que era superior a este juventos e isso fez a diferença também.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

@Descartes, João Mário já é bom de novo!

Sempre foi!

Quem? Quem anda aí que tenha criticado uma vez que seja o João Mário?

diga-l%C3%A1um.gif

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Sempre foi!

Quem? Quem anda aí que tenha criticado uma vez que seja o João Mário?

diga-l%C3%A1um.gif

Não faças o Descartes buscar uma bela compilação. 

Compartilhar este post

Link para o post

pior do que li por aqui o ano passado em relação ao Darwin, no inicio, pior do que foi dito certamente não foi :mrgreen:

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

pior do que li por aqui o ano passado em relação ao Darwin, no inicio, pior do que foi dito certamente não foi :mrgreen:

Continua sem saber fazer uma receção de jeito !

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Very awesome of your friend but even better, cause now you got two more on  the hype train. Description from neogaf.com. I searched for th… | Train  video, Gif, Train

Que pau!!!!

Alguém que diga ao Enzo, ao Tino e ao Neres para não jogarem tanto porque assim fica difícil ficarem cá muito tempo.

Primeiro teste de fogo ao António Silva. Temos centralão crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 24 minutos:

Não faças o Descartes buscar uma bela compilação. 

olha, nem de propósito, já expus o que acho das suas compilações no tópico do jogo.

Citação de Sima01, há 14 minutos:

Continua sem saber fazer uma receção de jeito !

jimchi-jim-chi-asmr.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Venho receber as minhas flores que eu sempre tive no comboio. Btw o @IlidioMA logo a seguir a dizer-me que ele podia ser útil ao Fenerbahçe! Pede desculpa Ilidio smh

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o negócio Pedrinho-Neres está a compor-se para ser daqueles que fica para a historia.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse-o no tópico do jogo: aquele corte do Otamendi aos 9 minutos de cabeça é brutal. Mudaria o jogo. Grande cap!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 10 horas:

Joao mario, florentino, enzo e tó para mim, nao podem sair desta equipa...

Isto vindo de alguém que andou a suplicar pela saída do Enzo ao intervalo e a dizer que o JM não vale um chavo. A somar ao Rafa ter estado apagado e ao Ramos ser, e cito, “uma m*rda”.

Sofres de algo, meu caro 

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa parece ter um switch on e off para aumentar a intensidade nos jogos. Incrível o trabalho da equipa técnica e dos jogadores. Mesmo nos jogos menos conseguidos, que tivemos, foi notório isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Isto vindo de alguém que andou a suplicar pela saída do Enzo ao intervalo e a dizer que o JM não vale um chavo. A somar ao Rafa ter estado apagado e ao Ramos ser, e cito, “uma m*rda”.

Sofres de algo, meu caro 

Sim disse que o enzo ao intervalo devia sair. Se reparares bem, jogou muito melhor na segunda parte.

Mentiroso. Nunca disse isso do joao mario por isso não vou comentar.

O rafa para mim, foi dos menos esclarecidos na frente de ataque.

O único jogador que depois de pensar bem, retirei o que disse (para alem do enzo logo no final da primeira parte) foi o ramos porque mete me os cabelos em pé com tanto falhanço. Depois comecei a reparar que o rapaz ganhava quase todos os lances aos centrais.

Mas acho engraçado o trabalho de policia dos comentários, especialmente quando é mal feito. Mas sou eu que tenho um problema por ser impetuoso a ver um jogo de futebol. Tu és o iluminado por discutires a opinião dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 17 minutos:

O Gonçalo Ramos, se não ganhou todos os lances de cabeça andou lá perto. Que jogão.

Ontem estava em Benzema de costas para a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

houve ali uma jogada do Gonçalo Ramos a tentar fintar que parecia o pai, pena é que não tenha a velocidade que ele tinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 4 horas:

Sim disse que o enzo ao intervalo devia sair. Se reparares bem, jogou muito melhor na segunda parte.

Mentiroso. Nunca disse isso do joao mario por isso não vou comentar.

O rafa para mim, foi dos menos esclarecidos na frente de ataque.

O único jogador que depois de pensar bem, retirei o que disse (para alem do enzo logo no final da primeira parte) foi o ramos porque mete me os cabelos em pé com tanto falhanço. Depois comecei a reparar que o rapaz ganhava quase todos os lances aos centrais.

Mas acho engraçado o trabalho de policia dos comentários, especialmente quando é mal feito. Mas sou eu que tenho um problema por ser impetuoso a ver um jogo de futebol. Tu és o iluminado por discutires a opinião dos outros.

Tanta coisa mal que nem vale a pena. Pena o @HIM ter sido o escolhido no tópico. Havia tanto potencial noutro lugar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Tanta coisa mal que nem vale a pena. Pena o @HIM ter sido o escolhido no tópico. Havia tanto potencial noutro lugar...

lol potencial... Vê-se mesmo onde tens o foco. Tu e outros mas pronto, se é assim que te divertes quem sou eu para te tirar a chupeta.

Eu ate expliquei as minhas opiniões e donde elas vinham. Não posso é explicar mentiras, nomeadamente a do joao mario, isso é mais difícil.

E sabes porque consigo explicar? Porque vem da minha cabeça. Mal é pegar numa pratica comum, pelos vistos, por outros nos finais dos jogos e por no assador, quem a quente num jogo mandou uma boca ou outra. 

Essa cena do ser o escolhido deu vibe de estares desapontando com o teu grande mestre de não me ter escolhido a mim. Vais a tempo, basta usares a tua cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

A equipa parece ter um switch on e off para aumentar a intensidade nos jogos. Incrível o trabalho da equipa técnica e dos jogadores. Mesmo nos jogos menos conseguidos, que tivemos, foi notório isso.

True, o Roger tem aquele ar calmo mas sabe meter todos em sentido. A maneira como melhoraram a meio da primeira parte e, principalmente, depois do intervalo, foi incrível! O Neres então, apareceu no estádio lá para os 40min, arranca no lance do penalti e faz uma segunda parte incrível 😍 aquela humilhação conjunta ao Danilo e Kostic (?) foi genial!

Mas a apontar também o erro na bola parada defensiva. O Milik salta sozinho, com o Ramos a tentar chateá-lo mas muito levezinho. Andamos fortes nas bolas paradas, este foi um caso raro, mas é preciso perceber o porquê de ter acontecido. Ah, e não fazer aquelas faltas absurdas (o Diogo Gonçalves decidiu fazer igual na segunda parte...) contra uma equipa que só vinha jogar para a cabeça dos da frente

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acredito que o Rafa faz trabalho de força no ginásio quando vir pessoalmente eu tenho braços maiores que aquilo 

shape do crl a do @Gilberto Carlos

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...