Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Houve notícias em Novembro do ano passado de mau estar na seleção, tanto é que bazou do estágio por lesão e depois a seleção perdeu com a Sérvia e daí veio uma conversa da falta de empenho do Rafa.

Esperou claramente pela próxima convocatória, quase um ano depois, para fazer isto. Que gajo f*dido ahah cuidado com os pequeninos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Houve notícias em Novembro do ano passado de mau estar na seleção, tanto é que bazou do estágio por lesão e depois a seleção perdeu com a Sérvia e daí veio uma conversa da falta de empenho do Rafa.

Esperou claramente pela próxima convocatória, quase um ano depois, para fazer isto. Que gajo f*dido ahah cuidado com os pequeninos 

No dia a seguir a essa polémica houve uma entrevista ao Nando onde ele o defende claramente:

Rafa? "É totalmente falso. Foi convocado das últimas duas vezes. Está comigo desde 2015, quando estava no Braga. Foi campeão da Europa, ganhou a Liga das Nações. Vai voltar a ser chamado, sem dúvida. Estava na última convocatória, como estava João Mário, Raphael Guerreiro e Anthony Lopes, mas lesionaram-se. Não estava a 100%. Está tudo tranquilo com o Rafa. Faz parte dos 30, não dos 40."

(Está a ser discutido no tópico que criaram sobre o assunto)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não foi convocado para estes jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa decisão Rafa. Assim podes descansar e estar pronto para os jogos que realmente interessam

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

Que gajo f*dido ahah cuidado com os pequeninos 

Engraçado dizeres isto porque lembrei-me que já tive com uma pessoa que trabalhava num café ao qual o Rafa frequentava bastantes vezes e ela disse que odiava o gajo que era um mal educado sem respeito nenhum por ninguém, que tinha a mania etc 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez levei uma cueca do Rafa. Também me senti muito desrespeitado. E ainda por cima perdi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 horas:

Não precisam de oferecer os 120 para ele sair. Metade disso e o Benfica já ouve propostas de certeza.

Quando digo que pode sair em janeiro é por alguém bater a cláusula. No mercado atual vale isso, não tenho dúvidas. 

Se o Benfica aceitar negociar abaixo desse valor, antes do final da época, o Rui Costa bem que pode abandonar as entrevistas de avaliação do mercado de transferências. 

Perder o nosso principal jogador a meio da época por 60M seria um belo tiro no pé.

Editado por Pedro_Y2J
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Fosse o Piçi ou o Almeidinhos estava a sorrir para o Bonucci.

O Pizzi foi o único que levantou a voz naquele balneário ao elemento mais desestbilizador: o próprio treinador. Ter sido parte ativa na saída do Jesus deve ter sido a única coisa que fez bem por cá no último par de anos ao serviço do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

O Pizzi foi o único que levantou a voz naquele balneário ao elemento mais desestbilizador: o próprio treinador. Ter sido parte ativa na saída do Jesus deve ter sido a única coisa que fez bem por cá no último par de anos ao serviço do clube.

O Pizzi entrou em guerra com o JJ porque foi sentado, porque de resto era um c*na mole. Nunca mais me esqueço em Famalicão um jogador nosso no chão e um jogador do Famalicão ir la todo agressivo tirar satisfações e o Pizzi que estava ao lado vira costas e vai á sua vida. Teve que vir o Rúben Dias a correr da defesa até ao meio campo contrário pra meter respeito no outro zeca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 minutos:

O Pizzi entrou em guerra com o JJ porque foi sentado, porque de resto era um c*na mole. 

Maybe. But still...

Compartilhar este post

Link para o post

Corre o ano de 2074, o capitão do Benfica faz frente a um adversário, ecoa nas bancadas digitais da realidade aumentada, "o almeidinhos e o piçi sorriam eueueueu"....

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ia chamar alguém do Benfica na mesma. O Rafa ficou à espera da próxima convocatória para os mandar f*der, e agora eles fazem-nos o mesmo. 
Ontem disse logo à minha malta que ia ser o Ramos com a desculpa de "assim podemos jogar noutros sistemas". Dito e feito. Fazia muito mais sentido o Trincão ou Pote, mas já estava mesmo a ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 45 minutos:

Claro que ia chamar alguém do Benfica na mesma. O Rafa ficou à espera da próxima convocatória para os mandar f*der, e agora eles fazem-nos o mesmo. 
Ontem disse logo à minha malta que ia ser o Ramos com a desculpa de "assim podemos jogar noutros sistemas". Dito e feito. Fazia muito mais sentido o Trincão ou Pote, mas já estava mesmo a ver

Como nem vai jogar é naquela. Mas o Ramos não i aos sub21 ou assim de qualquer forma?

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 1 hora:

Adeptos do Benfica - Chamou outro do Benfica só para nos f@der!
Adeptos dos Outros - Claro, só para nos f@der tinha que chamar outro do Benfica, os nossos não vão! 

Quo vadis tugão? 

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos dos outros quando os jogadores do Benfica são convocados para a seleção - Porque vão estes gajos à seleção, há n gajos melhores.

Adeptos dos outros quando um jogador do Benfica renuncia à seleção: Porque renunciou? Ainda podia dar muito à seleção e era um jogador útil. Só está a pensar nele e bla bla bla

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo toda a gente quer os seus na seleção mas que não se cansem.

E preparem-se para quando tivermos mundial de 2 em 2 anos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero ninguém do Benfica na seleção, não tenho grande interesse em ter lesionados, gajos que só vão fazer número e perdem treinos do Benfica. Sei que é criticável, mas não tenho ligação à seleção e prefiro mil vezes que fiquem no Benfica quietinhos

Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Adeptos do Benfica - Chamou outro do Benfica só para nos f@der!
Adeptos dos Outros - Claro, só para nos f@der tinha que chamar outro do Benfica, os nossos não vão! 

Quo vadis tugão? 

tenho de puxar a brasa à minha sardinha  😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 46 minutos:

O próprio Beto da Udinese fazia mais sentido

Já passou o tempo de qualquer um calçar na Seleção.

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 12 minutos:

A seleção é uma anedota.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 37 minutos:

Gosto dele. Tem se dado bem em Itália, marca golos e é um tipo de jogador muito diferente do que costumamos ter, rápido e possante. Podia dar jeito na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...