Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 2 horas:
a única coisa em que o ex-NGL aplicou os seus conhecimentos sobre construção civil

"conhecimentos sobre construção civil" = construção de uma obra ilegal. 'Tá certo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

já que estamos a falar de centrais medíocres do passado, um que eu gostava era o Ronaldo Guiaro. Nunca me pareceu comprometer. Não era nada de emoldurar e colocar no museu, mas no meio do lodo do Vietname até parecia brilhar.

fdx, grande m*rda esse gajo. Quando se virava para ir atrás do avançado já a bola estava dentro da baliza. Claro que jogar ao lado de Tahar ou do Paulo Madeira faz um gajo parecer certinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 19 minutos:

"secou" o ronaldinho 🤣

Nada que Ávalos não tivesse feito antes. 😎

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

"conhecimentos sobre construção civil" = construção de uma obra ilegal. 'Tá certo 

ofc não estivéssemos nós em Portugal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 57 minutos:

ofc não estivéssemos nós em Portugal 

ah, então tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o mito do Seixal e do Orelhas? Se em 20 anos não tivesse feito algo como o Seixal é que seria de estranhar… até clubes da Liga 3 têm academias…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Continua o mito do Seixal e do Orelhas? Se em 20 anos não tivesse feito algo como o Seixal é que seria de estranhar… até clubes da Liga 3 têm academias…

O mito, que não é mito, é que o Seixal esteve mais de 15 anos ilegal. "Ah, mas isto é Portugal carago".

O mito, que não é mito, é que várias obras do Seixal foram adjudicadas à empresa do amigo Salvador.

O mito, que não é mito, são as várias empreitadas construídas pela empresa do amigo Salvador por esse Portugal fora, depois vendidas pelo Vieira e amigos, com intermediação de outros tantos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

epá, não falem de quem já está arrecadado, faxavor. Fica a cheira a naftalina aqui pá

Compartilhar este post

Link para o post

E apesar de tudo isso, aquilo foi feito nos mandatos dele. Não deixa de ser uma obra "dele". Nem tudo o que fica é mau.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 minutos:

E apesar de tudo isso, aquilo foi feito nos mandatos dele. Não deixa de ser uma obra "dele". Nem tudo o que fica é mau.

Foi - e ainda é - o discurso dele. É impressionante como consegue cativar os adeptos, este discurso... O Seixal é uma trafulhice de todo o tamanho. E o discípulo está a seguir o seu caminho. Eu não me esqueço de na primeira semana como presidente, ter anunciado a "cidade Benfica". Curioso fiquei desde aí para saber as empresas envolvidas em tal empreitada. Os terrenos arredores já sabemos como beneficiariam - e a quem.

Editado por Duda34
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E não é algo positivo para o clube? Não temos tido retorno dele? Foi durante outra presidência que ele apareceu feito?

Que ele foi e é trafulha todos nós sabemos. O discurso dele é amplamente conhecido, mas que eu saiba não fomos nós (eu e tu) que fizemos o Benfica Futebol Campus.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O mito, que não é mito, é que o Seixal esteve mais de 15 anos ilegal. "Ah, mas isto é Portugal carago".

O mito, que não é mito, é que várias obras do Seixal foram adjudicadas à empresa do amigo Salvador.

O mito, que não é mito, são as várias empreitadas construídas pela empresa do amigo Salvador por esse Portugal fora, depois vendidas pelo Vieira e amigos, com intermediação de outros tantos.

Tugalandia no seu melhor...

Se em 20 anos não tivesse feito uma Academia como deve de ser para o Benfica, algo de muito grave se passaria. Como disse - existem equipas na Liga 3 com Academias..... Foram praticamente 20 anos, não 3 ou 4. Foi feito no mandato dele? Se tivesse lá outro, seria feito no mandato de outro. Resumidamente, a única coisa que fez foi mesmo roubar o Benfica e alimentar as sanguessugas à sua volta.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Tugalandia no seu melhor...

Se em 20 anos não tivesse feito uma Academia como deve de ser para o Benfica, algo de muito grave se passaria. Como disse - existem equipas na Liga 3 com Academias..... Foram praticamente 20 anos, não 3 ou 4. Foi feito no mandato dele? Se tivesse lá outro, seria feito no mandato de outro. Resumidamente, a única coisa que fez foi mesmo roubar o Benfica e alimentar as sanguessugas à sua volta.

Até parece que os 3 grandes têm uma academia só deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta mencionar que o projeto do Seixal começou ainda com o Vale e Azevedo.

Não invalida que o LFV tenha o seu mérito na construção do Seixal. Também é verdade que beneficiou, e muito, com o projeto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do Jorge Costa, basicamente um calhau com dois olhos à moda dos jogadores do Porto da altura, lembro-me deste episódio:

Como achava que estava na Tugalândia e podia fazer o que queria sem lhe acontecer nada, deu-se mal. O George Weah, no jogo seguinte entre as duas equipas, respondeu na mesma moeda:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ManOfSteel78, há 1 minuto:

Do Jorge Costa, basicamente um calhau com dois olhos à moda dos jogadores do Porto da altura, lembro-me deste episódio:

Como achava que estava na Tugalândia e podia fazer o que queria sem lhe acontecer nada, deu-se mal. O George Weah, no jogo seguinte entre as duas equipas, respondeu na mesma moeda:

é muito injusto descrever o Jorge Costa como calhau com olhos. Ele era um optimo central, dentro do seu estilo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 8 horas:

Até parece que os 3 grandes têm uma academia só deles...

Continua a servir os seus propósitos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

é muito injusto descrever o Jorge Costa como calhau com olhos. Ele era um optimo central, dentro do seu estilo.

A amostra dos anos 90 também não era grande coisa.

Só para teres noção, atualmente o Jorge Costa seria a 6ª opção para central da selecção, logo a seguir ao António Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

Eram o produto do seu tempo, numa altura em que nao existia var e as decisões das equipas de arbitragem no campeonato nacioanl eram extremamente tendenciosas é natural que jogasse dessa forma. 

Quem nao se lembra de ver o Baia defender a bola com a mao fora da area, e depois anularem o golo por fora de jogo? 

Ou de ver os jogadores do porto a correr atras do arbitro campo fora. 

Eram altura tempos diferentes. Hoje falamos mal da arbitragem mas naquela altura era muito pior, por isso e natural que os jogadores sentissem impunidade para fazerem o que quisessem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer tirar mérito ao jorge costa, ate porque fez bons jogos na LC mas ser central nos anos 90 no porto, começavas logo em vantagem.

É mais fácil tentares roubar uma bola sem a preocupação se vai ser falta ou não e lembro-me perfeitamente que nesse período, era um escândalo a quantidade de entradas que nem amarelo levava.

Mas acho que o pepe no seu prime dá 15 a zero ao jorge costa. No Benfica, durante aqueles anos doidos, o único que tinha chance de lutar por um lugar na nossa defesa de agora era o ricardo rocha. Não era assim tao mauzinho-

Compartilhar este post

Link para o post

Mitico Argel que quando tava pressionado perto da linha de fundo levantava a bola e fazia uma bicicleta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Mitico Argel que quando tava pressionado perto da linha de fundo levantava a bola e fazia uma bicicleta 

Tao verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...