Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 3 horas:

O Enzo tem que ficar. Senão ia representar 3 equipas em uma época desportiva, creio eu.

Eu também tenho esta sensação, mas sinceramente não sei como funciona quando uma dessas equipas é da América do Sul, em que os correspondentes campeonatos são jogados em tempos diferentes dos da Europa. Não sei como é feita a contagem temporal no que toca a registos.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido absolutamente nenhum o Enzo sair em Janeiro. Não é com uns 5 meses de Europa que vai saltar para um dos tubarões por uma quantia absurda de dinheiro. Um jogador diferenciado como ele deve ambicionar uma equipa com relevo na Champions. Ele em Janeiro vai jogar aonde? Diria que os únicos clubes prontos a bater a nota serão os ingleses de segunda linha, porque pode ser um claro upgrade ao que têm e dinheiro não falta. Mas é muito mais difícil depois sair de um Fulham para o City que de um Benfica por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, Agora:

Não faz sentido absolutamente nenhum o Enzo sair em Janeiro. Não é com uns 5 meses de Europa que vai saltar para um dos tubarões por uma quantia absurda de dinheiro. Um jogador diferenciado como ele deve ambicionar uma equipa com relevo na Champions. Ele em Janeiro vai jogar aonde? Diria que os únicos clubes prontos a bater a nota serão os ingleses de segunda linha, porque pode ser um claro upgrade ao que têm e dinheiro não falta. Mas é muito mais difícil depois sair de um Fulham para o City que de um Benfica por exemplo.

O Liverpool anda de olho, segundo dizem. Mas concordo que temos de o segurar até ao final da época, e ele próprio deveria querer ficar cá a época inteira e não dar dois saltos grandes em 6 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Só sou eu que acha que o Neres tem um problema nos olhos? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 horas:

O Enzo tem que ficar. Senão ia representar 3 equipas em uma época desportiva, creio eu.

Posso estar completamente errado, mas tenho ideia que a regra é ano civil e não época desportiva, exatamente pelo tema das épocas desfasadas no tempo nos vários continentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Juco, há 47 minutos:

Nah, aquilo são olhos de quem fuma uns cacetes antes dos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho super irrealista o Enzo sair em janeiro e nem percebo porque é que se começou a falar disso.

Se por acaso acontecer, não percebo nada disto 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Juco, há 1 hora:

É hereditário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo só vem para o Benfica porque fomos os únicos que estavam dispostos a esperar que ele viesse em Janeiro. Mais ninguém queria correr esse risco.

O Liverpool estava e continua a estar mega interessado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 minutos:

O Enzo só vem para o Benfica porque fomos os únicos que estavam dispostos a esperar que ele viesse em Janeiro. Mais ninguém queria correr esse risco.

O Liverpool estava e continua a estar mega interessado.

Qual é a clausula do Enzo?

Edit: Já vi: 120 milhões. Se pagarem não há nada a fazer.

Editado por Liberblue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 58 minutos:

Ninguém paga 120M por um jogador com meia época de futebol europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Laughs in João Félix. A não ser que contes jogos da B e dos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 1 hora:

Não precisam de oferecer os 120 para ele sair. Metade disso e o Benfica já ouve propostas de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 22 minutos:

Laughs in João Félix. A não ser que contes jogos da B e dos juniores.

Mundos à parte e com a ajuda do Mendes.

O Rafa renunciou à Seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 24 minutos:

Cheira-me que o Enzo já está prometido a alguém.

Não acho que assim seja.
Inclusive acho que poderá surgir leilão por ele entre algumas das principais equipas com médios com alguma idade/falta de opções: Man City, Liverpool, Chelsea (Jorginho e Kanté devem sair no fim da época), Real Madrid.. Em Itália teria lugar em qualquer uma, mas não deverão ter €€ para competir com os Ingleses.

No Verão, o nome mais falado em Inglaterra até foi o City.. tirando o Wolves. O Liverpool só surgiu depois face à razia de médios que sofreu/sofre.

Em todo o caso, não acho realista que saia em Janeiro. Se contarmos que chegou a meio de Agosto e com o Mundial antes de Janeiro o rapaz vai ter 3 meses de futebol europeu. 

Edit.: Rafa fora da seleção até é bom para nós. Não acho que valorize lá e tem menos margem para lesões. 

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 34 minutos:

Citação de NIkeL, há 17 minutos:

Não precisam de oferecer os 120 para ele sair. Metade disso e o Benfica já ouve propostas de certeza.

Sim, claro. Vamos ver como corre a época. Mas a ser como até agora, 60 tambem será pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Alegou questões pessoais.

Das duas uma: ou está com algum problema, o que é possível, ou fartou-se de ser convocado e não jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...