El Colosso Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Sima01, há 3 horas: Sem querer tirar mérito ao jorge costa, ate porque fez bons jogos na LC mas ser central nos anos 90 no porto, começavas logo em vantagem. É mais fácil tentares roubar uma bola sem a preocupação se vai ser falta ou não e lembro-me perfeitamente que nesse período, era um escândalo a quantidade de entradas que nem amarelo levava. Mas acho que o pepe no seu prime dá 15 a zero ao jorge costa. No Benfica, durante aqueles anos doidos, o único que tinha chance de lutar por um lugar na nossa defesa de agora era o ricardo rocha. Não era assim tao mauzinho- O Pepe foi um dos melhores centrais do Mundo durante uns 4 ou 5 anos, o JC sonhou em atingir esse nivel lol Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 23 Setembro 2022 E com 39 anos é titular da selecção portuguesa... não é para todos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2022 Citação de JPNG, há 8 minutos: E com 39 anos é titular da selecção portuguesa... não é para todos. sim, mas está a ver o TGV do Tó Silva a acelerar pelo seu lugar e o homem até ficou doente. Perdeu o cabelo todo e tudo CHOOOOOOOO CHOOOOOOOOOOO 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Almeno, há 16 horas: E não é algo positivo para o clube? Não temos tido retorno dele? Foi durante outra presidência que ele apareceu feito? Que ele foi e é trafulha todos nós sabemos. O discurso dele é amplamente conhecido, mas que eu saiba não fomos nós (eu e tu) que fizemos o Benfica Futebol Campus. Vamos, então, celebrar a trafulhice porque dá resultados? Resultados esses que, diga-se de passagem, dão azo a outras trafulhices, aqui com o amigalhaço Mendilhões (são tantos amigalhaços que enfim). Não sei se és de Oeiras, mas se fores certamente que sei para quem tem ido o teu voto autárquico ultimamente. Tu não sei, mas eu, que pago quotas, tenho (lá está) a minha quota-parte no projeto, uma vez que a academia pertence ao clube. Citação de Sima01, há 5 horas: No Benfica, durante aqueles anos doidos, o único que tinha chance de lutar por um lugar na nossa defesa de agora era o ricardo rocha. Não era assim tao mauzinho- Isto é malta que não se deve lembrar do Ricardo Rocha, certamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Setembro 2022 Agora o Ricardo Rocha era uma versão atualizada do José Soares. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 2 horas: Vamos, então, celebrar a trafulhice porque dá resultados? Resultados esses que, diga-se de passagem, dão azo a outras trafulhices, aqui com o amigalhaço Mendilhões (são tantos amigalhaços que enfim). Não sei se és de Oeiras, mas se fores certamente que sei para quem tem ido o teu voto autárquico ultimamente. Tu não sei, mas eu, que pago quotas, tenho (lá está) a minha quota-parte no projeto, uma vez que a academia pertence ao clube. Isto é malta que não se deve lembrar do Ricardo Rocha, certamente. É bem possível que exagere um pouco, dado que a qualidade na altura era escassa e a minha memoria ja não esta no seu auge lol. Mas o RR ainda secou o ronaldinho lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 2 horas: Vamos, então, celebrar a trafulhice porque dá resultados? Resultados esses que, diga-se de passagem, dão azo a outras trafulhices, aqui com o amigalhaço Mendilhões (são tantos amigalhaços que enfim). Não sei se és de Oeiras, mas se fores certamente que sei para quem tem ido o teu voto autárquico ultimamente. Tu não sei, mas eu, que pago quotas, tenho (lá está) a minha quota-parte no projeto, uma vez que a academia pertence ao clube. Isto é malta que não se deve lembrar do Ricardo Rocha, certamente. Também és daqueles canalhas que para eles está tudo mal…. Vai na volta e és o rapaz que levou o aperto no pescoço do nosso querido líder, ou andas metido no SoB ou com o cunhado do hamburgas… Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Mister Master, há 1 hora: Agora o Ricardo Rocha era uma versão atualizada do José Soares. não era, mas por comparação à era contemporânea, vá de 2010 em diante, o Ricardo Rocha não teria lugar a titular acho que em plantel algum que a gente teve. E em muitos não teria lugar no plantel de todo. Se fosse agora o Ricardo Rocha era um gajo que não sairia de Braga. Um André Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Setembro 2022 Citação de HIM, há 1 hora: Também és daqueles canalhas que para eles está tudo mal…. Vai na volta e és o rapaz que levou o aperto no pescoço do nosso querido líder, ou andas metido no SoB ou com o cunhado do hamburgas… Eu sei que é normal ficares assim quando se expõe o teu grande líder, mas é a vida. E bem lembrado, um indivíduo que agrediu fisicamente um sócio ainda leva praises por aqui, seja por que motivo for... 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Setembro 2022 Se isto está assim com um começo de época fantástico, imagino se as coisas começam a correr mal... 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Se isto está assim com um começo de época fantástico, imagino se as coisas começam a correr mal... Vinha dizer o mesmo. Quando estava tudo na m*rda não se podia vir aqui. Agora está tudo a correr bem, arranjam sempre um assunto qualquer para mandar umas bocas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Duda34, Agora: Eu sei que é normal ficares assim quando se expõe o teu grande líder, mas é a vida. E bem lembrado, um indivíduo que agrediu fisicamente um sócio ainda leva praises por aqui, seja por que motivo for... a ATA dessa AG ainda está para ser redigida.... e já lá vão 3 anos 😂 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Setembro 2022 Citação de vakjew, há 4 minutos: Vinha dizer o mesmo. Quando estava tudo na m*rda não se podia vir aqui. Agora está tudo a correr bem, arranjam sempre um assunto qualquer para mandar umas bocas. Espero que seja falta de bola. Já tenho saudades de ver o Benfica jogar. Nunca mais é outubro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2022 são conversas normais sobre o Benfica. Não são depressivas, nem depreciativas sobre o clube - são simplesmente conversas sobre o passado. Enquanto não à bola, é bom ir falando de outras coisas relacionadas com o clube. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: são conversas normais sobre o Benfica. Não são depressivas, nem depreciativas sobre o clube - são simplesmente conversas sobre o passado. Enquanto não à bola, é bom ir falando de outras coisas relacionadas com o clube. eu reitero que para mim, falar de quem está, GRAÇAS AOS CÉUS, arrecadado, não faz bem. Ele não merece que a gente perca dois segundos sequer do nosso tempo a pensar nele, a falar dele, a dar-lhe espaço na praça pública. Ele que se deixe estar, com bigode, sem bigode, com rancor, sem rancor, com betão, sem betão, com frangos, sem frangos, ele que fique na sua, que a gente segue na nossa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: eu reitero que para mim, falar de quem está, GRAÇAS AOS CÉUS, arrecadado, não faz bem. Ele não merece que a gente perca dois segundos sequer do nosso tempo a pensar nele, a falar dele, a dar-lhe espaço na praça pública. Ele que se deixe estar, com bigode, sem bigode, com rancor, sem rancor, com betão, sem betão, com frangos, sem frangos, ele que fique na sua, que a gente segue na nossa. ninguém está a falar nele num sentido saudoso, mas sim jocoso. Quando não existe tema, fala-se dessas coisas. Perfeitamente natural. Editado 23 Setembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2022 Eu estou com o Ilídio. Ainda é muito cedo para andar a mexer na trampa. Por certo há coisas mais interessantes para debater, como o ciclo de crescimento da relva do estádio. E, @HIM, é "jocoso", homem! 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2022 Citação de John Bonifácio, há 5 minutos: Eu estou com o Ilídio. Ainda é muito cedo para andar a mexer na trampa. Por certo há coisas mais interessantes para debater, como o ciclo de crescimento da relva do estádio. E, @HIM, é "jocoso", homem! obrigado, parceiro. Mania que sei escrever caro... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Mister Master, há 6 horas: Agora o Ricardo Rocha era uma versão atualizada do José Soares. Alto lá! O José Soares secou o Mário Jardel! So classe! 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 9 horas: Vamos, então, celebrar a trafulhice porque dá resultados? Resultados esses que, diga-se de passagem, dão azo a outras trafulhices, aqui com o amigalhaço Mendilhões (são tantos amigalhaços que enfim). Não sei se és de Oeiras, mas se fores certamente que sei para quem tem ido o teu voto autárquico ultimamente. Tu não sei, mas eu, que pago quotas, tenho (lá está) a minha quota-parte no projeto, uma vez que a academia pertence ao clube. Isto é malta que não se deve lembrar do Ricardo Rocha, certamente. Eu mandava aquilo tudo abaixo e construía novamente. Todos os miúdos que lá estão a desenvolver, iam com o crl, e até termos uma infraestrutura limpa e digna, fechavamos a formação. Boa comparação sim, tendo em conta que não sou de Oeiras, se fosse não votava nele, e mais importante, em todas as eleições do Benfica em que votei, nunca deixei votos no Vieira. Ainda assim, os resultados do seixal são para valorizar, aquela infraestrutura é considerada uma das melhores do mundo, senão mesmo a melhor do mundo. Mas como teve dedo do vigarista (censurado), é uma m*rda, não devia existir e devia cair ali uma ogiva nuclear. Aí sim, o Benfica saia a ganhar. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2022 (editado) Falando em coisas sérias - este rapaz tem potencial para ser um dos melhores médios da sua geração. Que jogador incrível.... Editado 24 Setembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Setembro 2022 Ja era difícil segura lo, com montra de seleção então .. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Setembro 2022 Vai ser titular no mundial. E o que tenhi dito, vamos meter mais jogadores no 11 da selecao argentina do que nos convocados de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Setembro 2022 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 17 horas: Se isto está assim com um começo de época fantástico, imagino se as coisas começam a correr mal... Imagina se eu tivesse cá vindo dizer que mais uma vez esta época demonstra que um Benfica sem Weigl é um Benfica vitorioso!!! Ganhávamos tudo antes de ele chegar, ganhávamos mais sem ele em campo quando cá estava, só sabemos ganhar assim que baza. Imagina se tivesse vindo cá dizer isto!!! Edit: eu não quero trazer este debate de volta, é só para ser pica miolos 😂😂 Editado 24 Setembro 2022 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2022 Citação de FabioK, há 42 minutos: Ja era difícil segura lo, com montra de seleção então .. e com o Leo a elogia-lo... Compartilhar este post Link para o post