Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 23 horas:

Estes preços são normais nestas coisas?

eish, até já partilham posts da Mariana. Oh Solnado, anda cá ver isto!

O Benfica precisa de mudar urgentemente a sua politica gananciosa de fazer dinheiro com o Benfica Viagens...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Boa jogatana, fica a sensação que podíamos ter ganho. Mesmo assim este ponto é importante, na pior das hipóteses vamos ter mais 1 ponto que a Juve quando os recebermos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se arranja uma foto do Messi no chão com o Tó Silva a sair a jogar? Saia já avatar novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta campanha deve estar a calar muita gente que dizia que lutar contra os tubarões só em sonhos. 

Este ponto pode ser decisivo para a passagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 03/10/2022 at 01:04:

Nem quando se ganha sempre está tudo bem nem quando se perde sempre está tudo mal, o que eu aponto - até ao momento - é a pouca rotação da equipa titular e ontem achei estranho que se tenha jogado tão mal e, pior, sem estratégia nenhuma dando quase a ideia que não se prepararam minimamente para o que iam encontrar.

Bem sei que havia malta nas seleções mas dava mais do que tempo para preparar 3 ou 4 gajos para chegarem ali, entrarem na equipa e pelo menos estarem mais perto de poder ganhar o jogo do que o que aconteceu ontem. 

Ibra infelizmente acho que a pouca rotação advém da fraca qualidade das alternativas e da confiança que o RS tem nesses jogadores. Verdade seja dita, sempre esteve mais do que óbvio que, em jogos mais apertados, Musa ou DG não podiam ser vistos como soluções que resolvessem os jogos. 

Na realidade só há 3-4 jogadores capazes de manter o nível dos titulares. Diria que Aursnes, Gilberto, Draxler são as principais peças que podem entrar em campo e não se notará grande diferença. Vamos jogar até ao mundial só com um PL e sem alternativa para o rapaz que se arrasta jogo após jogo. 

continuo a achar que o Pinho é 50x mais jogador que o Musa mas o Benfica merece jogadores com melhor qualidade!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As preocupações de Guimarães foram acalmadas ontem, muito bem o Benfica! Personalidade, jogo de Champions, nada de ser uma equipa pequena e com medo! Assim dá gosto, agora vem uma parte muito complicada: mudar o chip para o Rio Ave, sabendo que vem aí nova ronda europeia

Mas foi um bom jogo para acalmar a malta benfiquista mais hostil e nervosa com o que aconteceu em Guimarães

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje mais a frio.

Mesmo que tivéssemos perdido o jogo, fiquei muito satisfeito com a entrega, atitude e qualidade de jogo que demonstramos. Uma primeira parte cheia de personalidade, em que no único remate que o psg faz a nossa baliza, marca 1 golo. A segunda já fomos mais encostados as cordas, num misto de qualidade do adversário e falta de pernas da nossa parte.

Apesar de estar muito contente com a personalidade da equipa, devo confessar que este dia iria chegar. O Benfica tem vindo a demonstrar que para marcar 1 golo tem que fazer 10 remates. Em jogos grandes, podemos pagar bem caro estas estatística. Sei que é bater no ceguinho e que o rapaz, principalmente contra a juventos aconteceu, da muita luta no meio dos centrais e ganha muita bola para sair a jogar mas fico sempre com a sensação que o Gonçalo Ramos ou precisa de jogar com alguém ao lado ou não é PL para jogar sozinho numa equipa como o Benfica. Sinto que com a produção que temos ofensiva, precisamos de um homem golo e ele não é esse PL. Também sei que ontem falharam outros jogadores como o neres(Para mim, o que melhor remata da equipa) e o rafa logo não é só culpa dele, ate porque estes jogos tem outro tipo de pressão mas estas falhas ja vem desde o inicio da epoca. Nem todos os jogos vamos poder fazer 20 remates para marcar 2/3 golos logo temos que ser mais eficazes.

Tirando isto e alguma falta de qualidade e rotação no banco, acho que o Benfica, depois de ontem, mostra que pelo menos pode bater de frente contra qualquer equipa do mundo...enquanto existir pernas para tal.

É possível. É esta a mentalidade e não podemos voltar para trás. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:
BUSTED: User @IlidioMA trabalha na Eleven. 

Quer isto dizer que seres o maior critico do canal neste fórum era apenas um disfarce para não chegarem ao teu local de trabalho ? /s

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

BUSTED: User @IlidioMA trabalha na Eleven. 

Caiu-lhe a máscara… afinal aqueles posts a falar mal deles mencionarem Tweets era para enganar o pessoal…

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a tentar comprar bilhetes para sábado? No site diz que tem lugares disponíveis mas quando escolho a bancada não aparece nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos meninos de meter uns 20k em Paris, não? 

Lembro que da última vez que lá jogámos foi qualquer coisa do género. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que não seja a TVI a transmitir o jogo.

Ontem toda a gente falou do ambiente do estádio, quem tava em casa não faz ideia do que eles falavam porque o responsavél de som deve ter deixado o filho encarregue da emissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 38 minutos:

Alguém a tentar comprar bilhetes para sábado? No site diz que tem lugares disponíveis mas quando escolho a bancada não aparece nenhum.

Fui fazer o teste e também não tenho lugares disponíveis quando abre a bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Eu só espero que não seja a TVI a transmitir o jogo.

Ontem toda a gente falou do ambiente do estádio, quem tava em casa não faz ideia do que eles falavam porque o responsavél de som deve ter deixado o filho encarregue da emissão.

Vias na Eleven, mudei logo para a Eleven nos primeiros minutos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

Fui fazer o teste e também não tenho lugares disponíveis quando abre a bancada.

@Pedro_Y2J vão dando refresh. No último jogo também me acontecia isso e depois, por vezes apareciam lugares disponíveis que não apareciam antes. Devem ser sessões abertas de pessoas que têm os lugares selecionados e depois não terminam a compra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Vias na Eleven, mudei logo para a Eleven nos primeiros minutos de jogo.

Sim, manda ai o teu IBAN então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Sim, manda ai o teu IBAN então.

Canais abertos só há a hipótese de ser na TVI...mas boa resposta, bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Canais abertos só há a hipótese de ser na TVI...mas boa resposta, bom nível.

Pelo menos respondo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...