Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 4 minutos:

Ah pronto, tu não sabes o que são argumentos. Demorou mas chegamos lá.

Fica lá com a bicicleta.

Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos:

Não. Dizeres porque é que achas que aquelas ações não são positivas, são argumentos. Não achar aquelas ações positivas é não achar aquelas ações positivas.

Mas assim entende-se porque raramente argumentas, o problema está mesmo na base.

Exato, é preciso explicar algo óbvio...está certo.

Continuem a achar que qualquer comentário é um ataque ao vosso clube 😂

Editado por Ricardo Pinto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual óbvio meu, fala como deve ser e deixa de mandar indirectas como os putos.

Fez uma falta sobre o redes que parou um contra ataque. O que que isto tem de mal? Assim muito diretamente.

Empurrou um jogador que empurrou jogadores do Benfica. O que que isto tem de mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Qual óbvio meu, fala como deve ser e deixa de mandar indirectas como os putos.

Fez uma falta sobre o redes que parou um contra ataque. O que que isto tem de mal? Assim muito diretamente.

Empurrou um jogador que empurrou jogadores do Benfica. O que que isto tem de mal?

Mas quais indiretas...

Há várias formas de evitar que o redes distribuísse a bola sem ser com um encontrão...depois no meio da confusão, quando estavam os restantes jogadores, teve de ser um colega de equipa a desvia-lo dali, seja para evitar o amarelo ou para acabar com aquilo.

Empurrar um jogador é sempre uma ação negativa, por outro o fazer, não se torna no correto a fazer...

Como disse, posso estar enganado, mas a minha opinião para já, é esta...e nem é propriamente uma critica, porque é um belo jogador, pelo menos pelo que demonstrou até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Mas quais indiretas...

Há várias formas de evitar que o redes distribuísse a bola sem ser com um encontrão...depois no meio da confusão, quando estavam os restantes jogadores, teve de ser um colega de equipa a desvia-lo dali, seja para evitar o amarelo ou para acabar com aquilo.

Empurrar um jogador é sempre uma ação negativa, por outro o fazer, não se torna no correto a fazer...

Como disse, posso estar enganado, mas a minha opinião para já, é esta...e nem é propriamente uma critica, porque é um belo jogador, pelo menos pelo que demonstrou até agora.

É uma falta, há outras formas? Diria que há mil formas de fazer falta. Ele não agrediu ninguém pois não? De repente já era o Pepe.

No meio da confusão o que? Que jogo viste tu? Ele fez a falta e bazou para o meio campo onde ficou de mãos atrás das costas. Mentiras não contam como argumentos.

Ele foi defender os companheiros dele olha agora. Não é correto? O que que era correto? Não fazer nada? Ficaram foi mal habituados com os conas moles do Pizzi e do AA que agora quando alguém faz peito "ai ui, não pode ser, só o nosso Pepe é que pode"

Juizo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

É uma falta, há outras formas? Diria que há mil formas de fazer falta. Ele não agrediu ninguém pois não? De repente já era o Pepe.

No meio da confusão o que? Que jogo viste tu? Ele fez a falta e bazou para o meio campo onde ficou de mãos atrás das costas. Mentiras não contam como argumentos.

Ele foi defender os companheiros dele olha agora. Não é correto? O que que era correto? Não fazer nada? Ficaram foi mal habituados com os conas moles do Pizzi e do AA que agora quando alguém faz peito "ai ui, não pode ser, só o nosso Pepe é que pode"

Juizo.

Estás a ver um bom comentário para ignorar, e digo-te as razões:

Primeiro, ignoras o que foi dito quando disse que exagerei na comparação ao Pepe.

Segundo, tenho quase a certeza que vi um jogador do Benfica a tira-lo do meio, já depois disso.

Terceiro, nunca disse que o que o Pepe fazia era o correto.

Mas pronto, achas que as ações dele foram positivas, eu acho o inverso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Estás a ver um bom comentário para ignorar, e digo-te as razões:

Primeiro, ignoras o que foi dito quando disse que exagerei na comparação ao Pepe.

Segundo, tenho quase a certeza que vi um jogador do Benfica a tira-lo do meio, já depois disso.

Terceiro, nunca disse que o que o Pepe fazia era o correto.

Mas pronto, achas que as ações dele foram positivas, eu acho o inverso.

Queres o que? Ah coitadinho, ele exagerou? Não há cá disso, tivesses pensado antes de escrever, atirar a pedra e esconder a mão é feio.

Tens quase a certeza? Vai rever e depois comenta com certezas.

Também nunca te vi a criticar atitude nenhuma do Pepe. Se não achas correto também não achas errado. Ou só é errado quando é um jogador do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Queres o que? Ah coitadinho, ele exagerou? Não há cá disso, tivesses pensado antes de escrever, atirar a pedra e esconder a mão é feio.

Tens quase a certeza? Vai rever e depois comenta com certezas.

Também nunca te vi a criticar atitude nenhuma do Pepe. Se não achas correto também não achas errado. Ou só é errado quando é um jogador do Benfica?

Continuas com atirar pedras...uma opinião é um ataque para ti...e atenção, ninguém pode retificar o que foi dito, tem juízo.

Não me vou dar a esse trabalho, lembro-me de ele ter recuado quando confrontado e depois ter sido o Otamendi ou o Ody a falar com ele.

Muito provavelmente já critiquei, não me lembro...mas o Pepe já não muda, o António Silva pode mudar, ainda é jovem...mas continuas com a clubite...qualquer opinião, olhas para isso com toda a cegueira e é um ataque ao Benfica...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

E que nível? Pedi o teu IBAN porque eu não tenho dinheiro.

Ou ficaste assustado com o Tózão no meu avatar? Relaxa, ele não tá aqui.

Se não tens dinheiro, pediste-lhe o IBAN para quê? Para lhe fazeres uma transferência do dinheiro que não tens? 🤔

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Se não tens dinheiro, pediste-lhe o IBAN para quê? Para lhe fazeres uma transferência do dinheiro que não tens? 🤔

Assinava a Eleven com débito direto do IBAN dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 20 minutos:

Continuas com atirar pedras...uma opinião é um ataque para ti...e atenção, ninguém pode retificar o que foi dito, tem juízo.

Não me vou dar a esse trabalho, lembro-me de ele ter recuado quando confrontado e depois ter sido o Otamendi ou o Ody a falar com ele.

Muito provavelmente já critiquei, não me lembro...mas o Pepe já não muda, o António Silva pode mudar, ainda é jovem...mas continuas com a clubite...qualquer opinião, olhas para isso com toda a cegueira e é um ataque ao Benfica...

É o @Ruas -  mania que é agressivo mas é um c*na mole. Ladra mas não morde.  Tem a mania que é bad boy, mas é um menino do coro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

É o @Ruas -  mania que é agressivo mas é um c*na mole. Ladra mas não morde.  Tem a mania que é bad boy, mas é um menino do coro :mrgreen:

É o HIM, não tem nada mais interessante para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

quando te casares quero ver se não vens para aqui o dia todo a fugir do "olha a tampa da sanita!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

quando te casares quero ver se não vens para aqui o dia todo a fugir do "olha a tampa da sanita!"

O dia todo? Porra! E o dinheiro? Cresce nas arvores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

O dia todo? Porra! E o dinheiro? Cresce nas arvores?

Sim, olha por exemplo os produtores de fruta...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Até parece que fico aqui o dia todo… mais complicado é ouvires isso e acordares às 4 da manhã para dar biberão a uma recém nascida 😁

Citação de Ruas, há 1 hora:

Hater

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Até parece que fico aqui o dia todo… mais complicado é ouvires isso e acordares às 4 da manhã para dar biberão a uma recém nascida 😁

Acordar às 4h é fácil se não tiveres acordado às 2h e fores acordar às 6h para fazer precisamente a mesma coisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Assinava a Eleven com débito direto do IBAN dele.

Isso não pode ser assim tão fácil. 😂

Se não pego no NIB dum gajo qualquer a quem tenha enviado uma transferência bancária, acrescento PT50 e tenho tudo à borla em casa. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Acordar às 4h é fácil se não tiveres acordado às 2h e fores acordar às 6h para fazer precisamente a mesma coisa.

pior é mesmo acordares às 4 e  ficares 2 horas para a adormecer novamente que até te borras, sem forma de te entreter. pois precisas de estar em silêncio (só com white noise) e no escuro. :mrgreen:

é neste momento que dou valor a mães que amamentam - são super heroínas.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 53 minutos:

Se não pego no NIB dum gajo qualquer a quem tenha enviado uma transferência bancária, acrescento PT50 e tenho tudo à borla em casa. 😂

Há varios casos disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Claro que pode. Se fores subscrever um serviço ou wtv e te pedir um NIB/IBAN, tu podes meter o que tu quiseres, não tá ninguém a vigiar para saber se é mesmo o teu.

Depois levas é com as consequências disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...