Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Ou isso ou tavam com a cabeça no PSG.

Eu não vi o jogo, vi só um resumo e foi um bocado.. nada. Não teve nada para ver, assumo que o jogo foi uma seca e que não se passou nada.

Mas mais do que um PL melhor o que a equipa precisa mesmo é de opções. Não podemos andar com DG, Chiquinhos e jogadores desses que não acrescentam nada, pior, só atrapalham. Mas não há mais ninguém.

Não criamos oportunidades claras hoje. É esse o resumo.

Quando falei no PL foi o sentido de ser alguém que quando não conseguimos ter jogo interior e associativo como aconteceu hoje, seja aquele PL que procura bola nas costas adversária e permita esticar o jogo. O Vitória tem muito mérito por não ter montado autocarro para contrariar o nosso jogo, mas teria sido jogo para jogarmos mais direto para um PL estilo Darwin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 17 minutos:

Vamos penar mais vezes do que só no dragão. As equipas já perceberam que tirando-nos o jogo interior ficamos em dificuldades.

O nosso problema no jogo interior está no 11. O Rafa, que nunca se sabe o que vai sair dali, e o João Mário, que é um paspalho em que apenas meia duzia de pessoas acha que está ali um grande jogador, que se esconde do jogo.

Com um gajo imprevisível, no mau sentido, e outro que não quer assumir nada, torna-se difícil partir equipas bem organizadas no miolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se ia ganhar os jogos todos e nem sempre se consegue jogar bem, no entanto (e vi pouco do jogo) gostava de saber o que se andou a fazer durante estas duas semanas para aparecer uma coisa tão atabalhoada como hoje apareceu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Passámos de "ROLO COMPRESSOR 34 VITÓRIAS FÁCIL" para "pois, assim nem ao Carcavelos ganhamos um jogo".

sdds

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Benfica são muito bipolares. Temos 13 vitórias em 13 jogos. Acontece um jogo menos bem conseguido que resulta num empate num campo tradicionalmente difícil, e já somos candidatos à descida.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês vai ser durinho e era importante não perder pontos ontem, agora já se sabia que não íamos ganhar sempre, portanto é manter a calma e voltar ao futebol que nos tem caracterizado esta época até aqui que acabaremos por estar sempre mais perto de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 24 minutos:

Os adeptos do Benfica são muito bipolares. Temos 13 vitórias em 14 jogos. Acontece um jogo menos bem conseguido que resulta num empate num campo tradicionalmente difícil, e já somos candidatos à descida.

corrigido 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Só quando os nossos rivais forem lá é que sabemos se perdemos 2 pontos ou se ganhamos 1 mas uma coisa eu sei:

- Não tivemos atitude nem qualidade para ganharmos o jogo. Acho que foi o jogo que mais vi passes falhados este ano por parte do Benfica. 

- O Guimarães jogou com a faca nos dentes e apesar do lance do andre andre (que eu marcava penalti, sendo sincero) o mesmo nem devia ter acabado o jogo, não sei ate que ponto tem esta atitude contra outro grande.. Foram enumeras as vezes que o Guimarães recorreu a faltas para travar contra ataques e ate ataques organizados e os amarelos ficaram no bolso. Parecendo que não, estas faltas acabam por enferrujar qualquer jogada de ataque.

Bola para a frente. As vezes faz falta voltar  a tocar na terra. Nem tudo estava bem nem tudo agora esta mal mas em janeiro, precisamos de reforçar as segundas linhas...urgentemente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o que me incomodou no jogo de ontem foi o número de remates. é um campo difícil, é certo que não vamos ganhar os 34 jogos, mas mesmo nestes empates temos de estar sempre a encostar o adversário às cordas, não é aceitável fazermos 1 remate (!!!) à baliza 

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Também houve uma fase que tínhamos um registo semelhante nas idas a Braga e não deixava de ser um campo complicado. A ida a Guimarães é a quarta saída mais complicada que temos. Há duvidas disso?

Ontem fizemos um jogo terrível mas jogos desses até o City tem. Veremos a capacidade de resposta da equipa nos próximos jogos e, aí sim, começaremos a ter uma ideia mas próxima daquilo que será a nossa época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 minutos:

E então? Também houve uma fase que tínhamos um registo semelhante nas idas a Braga e não deixava de ser um campo complicado. A ida a Guimarães é a quarta saída mais complicada que temos. Há duvidas disso?

Então deixa usar o: "é um campo difícil onde tradiconalmente ganhamos, mesmo em anos sem rolo compressor".

E ninguém está a dizer que vamos descer de divisão ou deixar de lutar pelo campeonato. Apenas deixou as pessoas apreensivas pela diferença que tem sido a época até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 36 minutos:

Então deixa usar o: "é um campo difícil onde tradiconalmente ganhamos, mesmo em anos sem rolo compressor".

E ninguém está a dizer que vamos descer de divisão ou deixar de lutar pelo campeonato. Apenas deixou as pessoas apreensivas pela diferença que tem sido a época até aqui.

As melhores equipas do mundo perdem pontos. Não deixam de ser as melhores equipas do mundo. Por serem consistentes. Problema será se a equipa agora não responder bem nos próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

As melhores equipas do mundo perdem pontos. Não deixam de ser as melhores equipas do mundo. Por serem consistentes. Problema será se a equipa agora não responder bem nos próximos jogos.

O problema aqui não é o perder pontos, acho que ficou bem claro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 minutos:

Então o problema qual é? As melhores equipas do mundo para além de perderem pontos também não jogam sempre bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 3 minutos:

Então o problema qual é? As melhores equipas do mundo para além de perderem pontos também não jogam sempre bem.

E permites que as pessoas não gostem que a equipa não crie uma oportunidade de golo, mesmo que o Brasil de 82 não o tenha feito numa eliminatória contra o Equador, sem que queira dizer que a equipa vai descer de divisão? Ou quando formos campeões vais buscar os posts?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 29 minutos:

E permites que as pessoas não gostem que a equipa não crie uma oportunidade de golo, mesmo que o Brasil de 82 não o tenha feito numa eliminatória contra o Equador, sem que queira dizer que a equipa vai descer de divisão? Ou quando formos campeões vais buscar os posts?

As pessoas podem ter a sua opinião obviamente. Da mesma forma tenho a minha e digo que não é motivo de alarme termos um jogo menos bem conseguido em que perdemos dois pontos. A minha opinião pode mudar se nas próximas semanas a equipa perder força e não conseguir voltar a mostrar o nível que tem mostrado. Até lá mantenho me otimista.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste jogo em que fizemos um remate à baliza e o treinador diz que ganhamos 1 ponto ainda perguntam qual é o problema?

É ver, por exemplo o Rio Ave-Porto, até ao final de jogo o Porto criou n situações de golo. E quem diz esse jogo diz outros do Porto no tugão. Nós fomos zero, crl. O problema está aí!

É rezar para que o treinador tenha aprendido algo, porque isto de terminar o jogo com Musa e Brooks é nível de RV.

Já chega de Musa quando temos o Henrique Araújo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 39 minutos:

Depois deste jogo em que fizemos um remate à baliza e o treinador diz que ganhamos 1 ponto ainda perguntam qual é o problema?

É ver, por exemplo o Rio Ave-Porto, até ao final de jogo o Porto criou n situações de golo. E quem diz esse jogo diz outros do Porto no tugão. Nós fomos zero, crl. O problema está aí!

É rezar para que o treinador tenha aprendido algo, porque isto de terminar o jogo com Musa e Brooks é nível de RV.

Já chega de Musa quando temos o Henrique Araújo.

Com quantos remates terminou o Porto contra o Brugge no Dragão? E quantos pontos já perdeu esta época? Isto de fazer comparações selectivas para tentar defender uma tempestade inexistente tem muito que se lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui específico na comparação que fiz. Mas se queres falar do Brugge o Porto foi mais perigoso do que nós contra o Vitória, pelo menos teve mais remates enquadrados que nós.

Eu não falei de pontos, ou o crl. Falei de atitude e vontade dos jogadores. O Benfica foi uma nulidade contra o Vitória, se querem normalizar isso tudo bem. Temos de recuar até abril do ano passado para termos um Benfica com tão pouca produção ofensiva.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita que o Vitória para além do golo pouco rematou à nossa baliza. Ficou a sensação que no contra-ataque podia criar perigo mas não criou assim tanto.

Foi um jogo bastante fechado e que puxou pela componente física e neste aspeto o Vitória levou a melhor. A quantidade de segundas bolas que eles ganharam foi decisivo. 

Além disso, o Vitória teve 2 semanas para preparar o jogo, nós tivemos 2 dias (?) com o 11 base. Veremos a reação da equipa na próxima semana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Até lá mantenho me otimista.

Tal como todos, tendo ficado chateados com a exibição ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Exato. Acho que foi mais a maneira amorfa como os perdeu.

Mas concordo que só nos próximos jogos é que podemos ter uma melhor fotografia da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quando se ganha sempre está tudo bem nem quando se perde sempre está tudo mal, o que eu aponto - até ao momento - é a pouca rotação da equipa titular e ontem achei estranho que se tenha jogado tão mal e, pior, sem estratégia nenhuma dando quase a ideia que não se prepararam minimamente para o que iam encontrar.

Bem sei que havia malta nas seleções mas dava mais do que tempo para preparar 3 ou 4 gajos para chegarem ali, entrarem na equipa e pelo menos estarem mais perto de poder ganhar o jogo do que o que aconteceu ontem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...