.Aimar Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 2 minutos: Ou isso ou tavam com a cabeça no PSG. Eu não vi o jogo, vi só um resumo e foi um bocado.. nada. Não teve nada para ver, assumo que o jogo foi uma seca e que não se passou nada. Mas mais do que um PL melhor o que a equipa precisa mesmo é de opções. Não podemos andar com DG, Chiquinhos e jogadores desses que não acrescentam nada, pior, só atrapalham. Mas não há mais ninguém. Não criamos oportunidades claras hoje. É esse o resumo. Quando falei no PL foi o sentido de ser alguém que quando não conseguimos ter jogo interior e associativo como aconteceu hoje, seja aquele PL que procura bola nas costas adversária e permita esticar o jogo. O Vitória tem muito mérito por não ter montado autocarro para contrariar o nosso jogo, mas teria sido jogo para jogarmos mais direto para um PL estilo Darwin. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 17 minutos: Vamos penar mais vezes do que só no dragão. As equipas já perceberam que tirando-nos o jogo interior ficamos em dificuldades. O nosso problema no jogo interior está no 11. O Rafa, que nunca se sabe o que vai sair dali, e o João Mário, que é um paspalho em que apenas meia duzia de pessoas acha que está ali um grande jogador, que se esconde do jogo. Com um gajo imprevisível, no mau sentido, e outro que não quer assumir nada, torna-se difícil partir equipas bem organizadas no miolo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Outubro 2022 Não se ia ganhar os jogos todos e nem sempre se consegue jogar bem, no entanto (e vi pouco do jogo) gostava de saber o que se andou a fazer durante estas duas semanas para aparecer uma coisa tão atabalhoada como hoje apareceu. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Outubro 2022 Passámos de "ROLO COMPRESSOR 34 VITÓRIAS FÁCIL" para "pois, assim nem ao Carcavelos ganhamos um jogo". sdds Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Outubro 2022 Os adeptos do Benfica são muito bipolares. Temos 13 vitórias em 13 jogos. Acontece um jogo menos bem conseguido que resulta num empate num campo tradicionalmente difícil, e já somos candidatos à descida. 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Outubro 2022 Este mês vai ser durinho e era importante não perder pontos ontem, agora já se sabia que não íamos ganhar sempre, portanto é manter a calma e voltar ao futebol que nos tem caracterizado esta época até aqui que acabaremos por estar sempre mais perto de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Bulldozer, há 24 minutos: Os adeptos do Benfica são muito bipolares. Temos 13 vitórias em 14 jogos. Acontece um jogo menos bem conseguido que resulta num empate num campo tradicionalmente difícil, e já somos candidatos à descida. corrigido 😎 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 2 Outubro 2022 Só quando os nossos rivais forem lá é que sabemos se perdemos 2 pontos ou se ganhamos 1 mas uma coisa eu sei: - Não tivemos atitude nem qualidade para ganharmos o jogo. Acho que foi o jogo que mais vi passes falhados este ano por parte do Benfica. - O Guimarães jogou com a faca nos dentes e apesar do lance do andre andre (que eu marcava penalti, sendo sincero) o mesmo nem devia ter acabado o jogo, não sei ate que ponto tem esta atitude contra outro grande.. Foram enumeras as vezes que o Guimarães recorreu a faltas para travar contra ataques e ate ataques organizados e os amarelos ficaram no bolso. Parecendo que não, estas faltas acabam por enferrujar qualquer jogada de ataque. Bola para a frente. As vezes faz falta voltar a tocar na terra. Nem tudo estava bem nem tudo agora esta mal mas em janeiro, precisamos de reforçar as segundas linhas...urgentemente. 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Outubro 2022 o que me incomodou no jogo de ontem foi o número de remates. é um campo difícil, é certo que não vamos ganhar os 34 jogos, mas mesmo nestes empates temos de estar sempre a encostar o adversário às cordas, não é aceitável fazermos 1 remate (!!!) à baliza Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2022 Tradicionalmente? Nos últimos 10 jogos lá, ganhamos 8. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 2 Outubro 2022 E então? Também houve uma fase que tínhamos um registo semelhante nas idas a Braga e não deixava de ser um campo complicado. A ida a Guimarães é a quarta saída mais complicada que temos. Há duvidas disso? Ontem fizemos um jogo terrível mas jogos desses até o City tem. Veremos a capacidade de resposta da equipa nos próximos jogos e, aí sim, começaremos a ter uma ideia mas próxima daquilo que será a nossa época. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Tibraco, há 5 minutos: E então? Também houve uma fase que tínhamos um registo semelhante nas idas a Braga e não deixava de ser um campo complicado. A ida a Guimarães é a quarta saída mais complicada que temos. Há duvidas disso? Então deixa usar o: "é um campo difícil onde tradiconalmente ganhamos, mesmo em anos sem rolo compressor". E ninguém está a dizer que vamos descer de divisão ou deixar de lutar pelo campeonato. Apenas deixou as pessoas apreensivas pela diferença que tem sido a época até aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Outubro 2022 Citação de kareca, há 36 minutos: Então deixa usar o: "é um campo difícil onde tradiconalmente ganhamos, mesmo em anos sem rolo compressor". E ninguém está a dizer que vamos descer de divisão ou deixar de lutar pelo campeonato. Apenas deixou as pessoas apreensivas pela diferença que tem sido a época até aqui. As melhores equipas do mundo perdem pontos. Não deixam de ser as melhores equipas do mundo. Por serem consistentes. Problema será se a equipa agora não responder bem nos próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Bulldozer, há 1 minuto: As melhores equipas do mundo perdem pontos. Não deixam de ser as melhores equipas do mundo. Por serem consistentes. Problema será se a equipa agora não responder bem nos próximos jogos. O problema aqui não é o perder pontos, acho que ficou bem claro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Outubro 2022 Citação de kareca, há 22 minutos: O problema aqui não é o perder pontos, acho que ficou bem claro. Então o problema qual é? As melhores equipas do mundo para além de perderem pontos também não jogam sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Bulldozer, há 3 minutos: Então o problema qual é? As melhores equipas do mundo para além de perderem pontos também não jogam sempre bem. E permites que as pessoas não gostem que a equipa não crie uma oportunidade de golo, mesmo que o Brasil de 82 não o tenha feito numa eliminatória contra o Equador, sem que queira dizer que a equipa vai descer de divisão? Ou quando formos campeões vais buscar os posts? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Outubro 2022 Citação de kareca, há 29 minutos: E permites que as pessoas não gostem que a equipa não crie uma oportunidade de golo, mesmo que o Brasil de 82 não o tenha feito numa eliminatória contra o Equador, sem que queira dizer que a equipa vai descer de divisão? Ou quando formos campeões vais buscar os posts? As pessoas podem ter a sua opinião obviamente. Da mesma forma tenho a minha e digo que não é motivo de alarme termos um jogo menos bem conseguido em que perdemos dois pontos. A minha opinião pode mudar se nas próximas semanas a equipa perder força e não conseguir voltar a mostrar o nível que tem mostrado. Até lá mantenho me otimista. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Outubro 2022 Depois deste jogo em que fizemos um remate à baliza e o treinador diz que ganhamos 1 ponto ainda perguntam qual é o problema? É ver, por exemplo o Rio Ave-Porto, até ao final de jogo o Porto criou n situações de golo. E quem diz esse jogo diz outros do Porto no tugão. Nós fomos zero, crl. O problema está aí! É rezar para que o treinador tenha aprendido algo, porque isto de terminar o jogo com Musa e Brooks é nível de RV. Já chega de Musa quando temos o Henrique Araújo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Casual 1904, há 39 minutos: Depois deste jogo em que fizemos um remate à baliza e o treinador diz que ganhamos 1 ponto ainda perguntam qual é o problema? É ver, por exemplo o Rio Ave-Porto, até ao final de jogo o Porto criou n situações de golo. E quem diz esse jogo diz outros do Porto no tugão. Nós fomos zero, crl. O problema está aí! É rezar para que o treinador tenha aprendido algo, porque isto de terminar o jogo com Musa e Brooks é nível de RV. Já chega de Musa quando temos o Henrique Araújo. Com quantos remates terminou o Porto contra o Brugge no Dragão? E quantos pontos já perdeu esta época? Isto de fazer comparações selectivas para tentar defender uma tempestade inexistente tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Outubro 2022 (editado) Eu fui específico na comparação que fiz. Mas se queres falar do Brugge o Porto foi mais perigoso do que nós contra o Vitória, pelo menos teve mais remates enquadrados que nós. Eu não falei de pontos, ou o crl. Falei de atitude e vontade dos jogadores. O Benfica foi uma nulidade contra o Vitória, se querem normalizar isso tudo bem. Temos de recuar até abril do ano passado para termos um Benfica com tão pouca produção ofensiva. Editado 2 Outubro 2022 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Outubro 2022 Verdade seja dita que o Vitória para além do golo pouco rematou à nossa baliza. Ficou a sensação que no contra-ataque podia criar perigo mas não criou assim tanto. Foi um jogo bastante fechado e que puxou pela componente física e neste aspeto o Vitória levou a melhor. A quantidade de segundas bolas que eles ganharam foi decisivo. Além disso, o Vitória teve 2 semanas para preparar o jogo, nós tivemos 2 dias (?) com o 11 base. Veremos a reação da equipa na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Bulldozer, há 1 hora: Até lá mantenho me otimista. Tal como todos, tendo ficado chateados com a exibição ou não. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Outubro 2022 Citação de kareca, há 4 horas: O problema aqui não é o perder pontos, acho que ficou bem claro. Exato. Acho que foi mais a maneira amorfa como os perdeu. Mas concordo que só nos próximos jogos é que podemos ter uma melhor fotografia da situação. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Outubro 2022 Nem quando se ganha sempre está tudo bem nem quando se perde sempre está tudo mal, o que eu aponto - até ao momento - é a pouca rotação da equipa titular e ontem achei estranho que se tenha jogado tão mal e, pior, sem estratégia nenhuma dando quase a ideia que não se prepararam minimamente para o que iam encontrar. Bem sei que havia malta nas seleções mas dava mais do que tempo para preparar 3 ou 4 gajos para chegarem ali, entrarem na equipa e pelo menos estarem mais perto de poder ganhar o jogo do que o que aconteceu ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post