Sima01 Publicado 3 Outubro 2022 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos: Nem quando se ganha sempre está tudo bem nem quando se perde sempre está tudo mal, o que eu aponto - até ao momento - é a pouca rotação da equipa titular e ontem achei estranho que se tenha jogado tão mal e, pior, sem estratégia nenhuma dando quase a ideia que não se prepararam minimamente para o que iam encontrar. Bem sei que havia malta nas seleções mas dava mais do que tempo para preparar 3 ou 4 gajos para chegarem ali, entrarem na equipa e pelo menos estarem mais perto de poder ganhar o jogo do que o que aconteceu ontem. Se calhar nem o treinador esperava o ambiente que ia encontrar mas ai, devia alguém da estrutura avisar para esse facto. Para mim, o significado de estrutura é esse mesmo, dar armas e conhecimento a jogadores ou treinadores de outras ligas em relação a encontros da nossa liga, de maneira a poder se ambientar melhor. Concordo plenamente com a tua analise. Acho que o motivo da falta de preparação é mais importante do que a própria falta de preparação. Sentar e ver o porque ter acontecido. Editado 3 Outubro 2022 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Outubro 2022 Eu acho que o problema do RS não tem tanto a ver com o conhecimento do que vai encontrar aqui ou não. Parece-me sim um treinador pouco flexível, nós jogamos assim e é assim que jogamos sempre. Mesmo que não esteja a dar, joga-se assim na mesma porque é a nossa personalidade. Mas ele tem que saber mudar as coisas quando não resultam. E isto nem tem a ver com termos um plantel curto ou não termos jogadores para mudar o jogo. Ele pode mudar a forma como a equipa joga sem ter que fazer nenhuma substituição. Eu não vi o jogo de ontem, mas pelo que li por aqui voltamos a insistir em demasia no jogo interior. Se não tá a dar porque é que insiste? É que já não é a 1ª vez, já contra o Casa Pia foi um jogo pobre, vá lá que ganhamos mas não vai acontecer sempre. Convinha ter um plano B que não seja meter o Musa ou o Brooks a ponta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Outubro 2022 Foi um mau jogo, vá lá que roubamos 1 ponto e aquele pênalti do André André foi para o teto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Outubro 2022 Eu apoio a rotação, mas olho para o banco e não veja matéria para a fazer. Tirando Draxler, ofensivamente não dá para mexer na equipa. Não e com Musas, Diogos Gonçalves e Chiquinhos que vamos lá. O plantel precisa de ser reforçado em janeiro, com urgência. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 4 minutos: Eu apoio a rotação, mas olho para o banco e não veja matéria para a fazer. Tirando Draxler, ofensivamente não dá para mexer na equipa. Não e com Musas, Diogos Gonçalves e Chiquinhos que vamos lá. O plantel precisa de ser reforçado em janeiro, com urgência. para sermos campeões temos mesmo de ir ao mercado buscar duas soluções ofensivas de jeito para os lugares do Chiquinho e do Diogo, porque esses dois, são bons rapazes, mas não acrescentam nada, nem ao nível da eficácia, nem ao nivel da imaginação. Nem sequer, como o JM que não é muito bom nos dois critérios que elenquei, mas acrescenta muito controlo da posse de bola e dos timings do jogo, coisa que o Chiquinho, que é o substituto directo do JM teoricamente, não traz. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Outubro 2022 Jogo fraco e sem atitude, é aprender com isto para não acontecer outra vez. Iria acontecer eventualmente perder pontos, não esperava tanta passividade e moleza, é mandar um berro no balneário e siga para a frente. Líderes isolados Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: para sermos campeões temos mesmo de ir ao mercado buscar duas soluções ofensivas de jeito para os lugares do Chiquinho e do Diogo, porque esses dois, são bons rapazes, mas não acrescentam nada, nem ao nível da eficácia, nem ao nivel da imaginação. Nem sequer, como o JM que não é muito bom nos dois critérios que elenquei, mas acrescenta muito controlo da posse de bola e dos timings do jogo, coisa que o Chiquinho, que é o substituto directo do JM teoricamente, não traz. O Chiquinho tem mais eficácia que o João Mário. E o Chiquinho é substituto do Neres, não do João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Outubro 2022 E tanta treta com o calendário, foi preciso haver pausa para a equipa quebrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2022 Estes preços são normais nestas coisas? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 18 minutos: Estes preços são normais nestas coisas? É um preço completamente inflacionado, fica mais barato fazer as reservas por si...até o hotel é o Ibis... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: É um preço completamente inflacionado, fica mais barato fazer as reservas por si...até o hotel é o Ibis... Eu perguntei mesmo por desconhecer quanto é que costumam ficar estas brincadeiras relativamente perto da data. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu perguntei mesmo por desconhecer quanto é que costumam ficar estas brincadeiras relativamente perto da data. Depende, se queres ficar mesmo no centro da cidade, fica-te mais que 160€ o hotel, se quiseres ficar nas imediações, num Ibis ou B&B, consegues por uns 80€ - 90€... Voo, pela Tap consegues por uns 250/300€, mas consegues por menos nas lowcosts Não sei o preço do bilhete para o jogo, mas esse pack não compensa minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Outubro 2022 Nas lowcost para as mesmas datas estão à volta de 260€ para Beauvais. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 12 horas: Estes preços são normais nestas coisas? É ridiculo, completamente absurdo. O pack do Benfica nem inclui bilhete de jogo 😂 burros são os que compram por aí. Comprei viagem e bilhete de forma normal, dei 65€ pelo bilhete e uns 100€/150€ pela viagem. Não tenho estadia porque vou terça de manhã, vejo o jogo, vou beber uns copos e volto no primeiro avião de quarta, mas duvido que me ficasse a 500€ a noite para bater no preço do Benfica Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 4 Outubro 2022 Ainda em relação a Guimarães, será que o Rodrigo Pinho não tinha dado jeito? É um gajo que se mexe bem entre linhas e possibilitava a passagem do Rafa para uma ala, que foi um dos aspectos que nos ajudou a desatar o nó Vizela. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Outubro 2022 Os meninos tiveram folga ontem porque... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Lifehouse, há 2 horas: Os meninos tiveram folga ontem porque... Porque não é por treinar todos os dias 10h por dia que as coisas melhoram Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Outubro 2022 Não é isso que quero dizer e acho muito bem terem tido a pausa prolongada durante as seleções, mas na véspera de um jogo europeu? No dia em que se podia preparar algo? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Outubro 2022 Pronto, começou. Estamos a outro empate de virem falar também dos jogos de PlayStation do Grimaldo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Outubro 2022 Nada disso, pelo menos da minha parte. Acho normal empatar em Guimarães e mais pontos a equipa e todas as outras ainda vão ceder. Não tem nada a ver com isso e não é um empate no Afonso Henriques que me faz entrar em modo pânico. É mesmo a questão da lógica de uma folga em vésperas de um jogo europeu que tem, na prática, um dia para ser preparado e é precisamente no dia em que se tem a folga. É só isso que não estou a perceber. A época, essa, vai ser longa e cheia de escorregadelas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Duda34, Em 03/10/2022 at 13:21: Eu apoio a rotação, mas olho para o banco e não veja matéria para a fazer. Tirando Draxler, ofensivamente não dá para mexer na equipa. Não e com Musas, Diogos Gonçalves e Chiquinhos que vamos lá. O plantel precisa de ser reforçado em janeiro, com urgência. Muito isto, o Benfica tem um 11 para ser campeão, mas tem um banco medonho. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 4 Outubro 2022 Draxler é o jogador mais incógnito. Pensei que ia ser titular de caras. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Adriano17, há 31 minutos: Draxler é o jogador mais incógnito. Pensei que ia ser titular de caras. O gajo já não jogava desde março ainda não está minimamente preparado fisicamente para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: O gajo já não jogava desde março ainda não está minimamente preparado fisicamente para ser titular. desconhecia Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Outubro 2022 (editado) Citação de Lifehouse, há 2 horas: Nada disso, pelo menos da minha parte. Acho normal empatar em Guimarães e mais pontos a equipa e todas as outras ainda vão ceder. Não tem nada a ver com isso e não é um empate no Afonso Henriques que me faz entrar em modo pânico. É mesmo a questão da lógica de uma folga em vésperas de um jogo europeu que tem, na prática, um dia para ser preparado e é precisamente no dia em que se tem a folga. É só isso que não estou a perceber. A época, essa, vai ser longa e cheia de escorregadelas. Já eu acho precisamente o inverso: para mim não é normal empatar em Guimarães (aliás, aflige-me pensar existir quem pense isso) e não me faz qualquer comichão o plantel ter tido 1 dia de folga. Essa parte estará certamente muito bem controlada, não somos amadores. Editado 4 Outubro 2022 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post