HIM Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 3 horas: Tanta coisa mal que nem vale a pena. Pena o @HIM ter sido o escolhido no tópico. Havia tanto potencial noutro lugar... Precisas é de ir às Kikas mais eu ! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 11 horas: Isto vindo de alguém que andou a suplicar pela saída do Enzo ao intervalo e a dizer que o JM não vale um chavo. A somar ao Rafa ter estado apagado e ao Ramos ser, e cito, “uma m*rda”. Sofres de algo, meu caro tu admitiste que não viste o jogo lá no tópico do jogo, porque raio então vens com esta conversa? é só por embicar né? Epá o HIM embica muito mas é por ser neurótico, mas tu faze-lo por malícia, por vontade de picar, de semear a discórdia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: tu admitiste que não viste o jogo lá no tópico do jogo, porque raio então vens com esta conversa? é só por embicar né? Epá o HIM embica muito mas é por ser neurótico, mas tu faze-lo por malícia, por vontade de picar, de semear a discórdia. É isso, claro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Eu só acredito que o Rafa faz trabalho de força no ginásio quando vir pessoalmente eu tenho braços maiores que aquilo shape do crl a do @Gilberto Carlos O Grimaldo parece Photoshop e o gajo atrás do Rafa está em bicos de pés. Destaque para o bronze à camionista do Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 20 minutos: O Grimaldo parece Photoshop e o gajo atrás do Rafa está em bicos de pés. Destaque para o bronze à camionista do Chiquinho. Ristic. O mais engraçado é o Aursnes. Descubram-no. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 12 minutos: O mais engraçado é o Aursnes. Descubram-no. fácil é só procurar o gajo com as maiores entradas do plantel xd Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 15 Setembro 2022 1€ para quem encontrar o florentino Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Setembro 2022 Não reconheço ninguém da fila de trás entre o Almeida e o Ristic. 😳 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: fácil é só procurar o gajo com as maiores entradas do plantel xd Oh, cortaste a melhor parte. A foto completa parece que não tem pernas. Parece que está ali um busto de um careca sem apoio. Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Não reconheço ninguém da fila de trás entre o Almeida e o Ristic. 😳 da esquerda para a direita: Almeida, Pinho, Joao Victor, Brooks, Aursnes, Gil Dias, Samuel Soares, Ristic Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Snytram97, há 2 minutos: 1€ para quem encontrar o florentino atras do tó silva ez btw o to silva ao lado do leite parece pequenino Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Setembro 2022 75% do plantel fez skip leg day 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: Oh, cortaste a melhor parte. A foto completa parece que não tem pernas. Parece que está ali um busto de um careca sem apoio. da esquerda para a direita: Almeida, Pinho, Joao Victor, Brooks, Aursnes, Gil Dias, Samuel Soares, Ristic Obrigado👍 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: Oh, cortaste a melhor parte. A foto completa parece que não tem pernas. Parece que está ali um busto de um careca sem apoio. e eu tinha ideia que o gajo era mais alto a foto dá ideia que ele é baixinho o google diz que tem 1.79 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Setembro 2022 O Helton Leite é uma bisarma, nunca me tinha apercebido. O Gilberto está a tentar o look do Brad Pitt no Fight Club, mais um bocado e viam-se os pintelhos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Setembro 2022 (editado) btw o morato tá um senhor armário pqp verissimo tb tudo com cara séria enzo: Editado 15 Setembro 2022 por Lage_Effect 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2022 (editado) Citação de Lage_Effect, há 3 horas: Eu só acredito que o Rafa faz trabalho de força no ginásio quando vir pessoalmente eu tenho braços maiores que aquilo shape do crl a do @Gilberto Carlos Uma coisa não tem nada a ver com outra. Conheci o Nani neste verão e é um palito. Editado 15 Setembro 2022 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 16 Setembro 2022 Citação de RoMbA, Em 14/09/2022 at 15:51: Não 😂 Pronto tinha de estragar o esquema... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2022 Carlos Silva vai integrar departamento de scouting do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 12 horas: tu admitiste que não viste o jogo lá no tópico do jogo, porque raio então vens com esta conversa? é só por embicar né? Epá o HIM embica muito mas é por ser neurótico, mas tu faze-lo por malícia, por vontade de picar, de semear a discórdia. Esih, primeira vez na vida que alguém me chama de neurótico…. La porque uma vez, na faculdade, eu e três amigos com os copos andamos a fazer o que não devíamos, uns aos outros, acho que não te dá permissões para me chamar coisas dessas… 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Setembro 2022 Citação de DS7, há 16 horas: Enzo chamado á selecção argentina. Vamos meter mais jogadores no 11 da seleção Argentina no mundial, do que vamos ter na convocatória da selecção portuguesa. Citação de HIM, há 9 minutos: Esih, primeira vez na vida que alguém me chama de neurótico…. La porque uma vez, na faculdade, eu e três amigos com os copos andamos a fazer o que não devíamos, uns aos outros, acho que não te dá permissões para me chamar coisas dessas… 😂 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Setembro 2022 O Enzo na versão do insônias dessa pick... 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 14 horas: Eu só acredito que o Rafa faz trabalho de força no ginásio quando vir pessoalmente eu tenho braços maiores que aquilo shape do crl a do @Gilberto Carlos Alerta CM Festa na prisão de Caxias. Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Carlos Silva vai integrar departamento de scouting do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Bazuka, há 5 horas: Vamos meter mais jogadores no 11 da seleção Argentina no mundial, do que vamos ter na convocatória da selecção portuguesa. Espero que tenhas razão! É um favor que o FS nos faz. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Setembro 2022 Morato renovou até 2027. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Mister Master, há 38 minutos: Morato renovou até 2027. Hmmmm... Compartilhar este post Link para o post