HIM Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 2 horas: 😂 Citação de johan, há 3 horas: Depois de Jorge Cadete e Daniel Candeias, a nova lenda da liga escocesa!! Falta aí o Paulo Sérgio, que os adeptos do Hearts tinham um cântico para ele e tudo Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Bazuka, há 5 horas: Na minha opinião, ele não tirou o gilberto mais cedo porque o gilberto tem mais capacidade para entrar na área pelo meio, deixando a linha mais vezes para o neres e colocando mais um jogador em posição de finalização. O bah tem mais qualidade em termos de cruzamento para a área. Mas até entrar o musa o que não nos estava a falar eram cruzamentos, faltava era pessoal para os finalizar. Que talvez devesse ter feito as substituiçoes mais cedo, concedo que provavelmente o deveria ter feito. Mas ele é que está lá para tomar essa decisão e não eu. Então mas na táctica do Schmidt a ideia não é os laterais ficarem na linha a dar largura e os extremos ficarem dentro? É que o que se viu foi o jogo completamente afunilado não só mas também por causa dessas incursões interiores do Gilberto, que quando aconteciam ao mesmo tempo das do Neres não tínhamos profundidade. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Setembro 2022 Citação de totch, há 7 horas: CL e jogos grandes fora. Tenho sérias dúvidas que o Schmidt abdique da sua ideia de jogo no dragão e em alvalade. Na champions acabará por acontecer naturalmente contra equipas claramente superiores à nossa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 18 minutos: Tenho sérias dúvidas que o Schmidt abdique da sua ideia de jogo no dragão e em alvalade. Na champions acabará por acontecer naturalmente contra equipas claramente superiores à nossa. Se abdicar, bem que pode apanhar o avião seguinte para a Alemanha Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Setembro 2022 Na liga escocesa até o Duk marca um golo à Ibrahimovic 😈 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Setembro 2022 Nao há ninguém a vir dizer que esse Duk tinha lugar no plantel? 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 8 minutos: Nao há ninguém a vir dizer que esse Duk tinha lugar no plantel? O Duk não, mas o Jota sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 13 minutos: O culto de personalidade ao presidente está forte este ano 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: O Duk não, mas o Jota sim. Apaga antes que venha ai o HIM 2 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 45 minutos: Nao há ninguém a vir dizer que esse Duk tinha lugar no plantel? @HIM Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2022 Citação de footboy23, há 1 minuto: @HIM javardo. o Duk é muito fraquinho para o nosso nível... mesmo para um nível de Primeira Liga, de equipas de metade superior da tabela, não serve. O Jota sempre foi um caso diferente, como vocês sabem... Citação de Pedro_Y2J, há 40 minutos: O Duk não, mas o Jota sim. vês como sabes... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2022 Dado que o Gonçalo Ramos foi expulso por uma falta que não fez e por um penalty que sofreu, é possível que venha a ser despenalizado e não cumpra o jogo de castigo? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Setembro 2022 É questão de dar uma de Sporting e meter providências cautelares.... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Setembro 2022 O Benfica fez cinco alterações à lista de inscritos para a Liga dos Campeões e com a entrada dos últimos reforços, André Almeida ficou fora das opções do treinador Roger Schmidt. Assim, saem Vertonghen, Almeida, Meite, Weigl e Yaremchuk e entram Brooks, Aursnes, Draxler, João Victor e Lucas Veríssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Samaris, Em 04/09/2022 at 02:09: Dado que o Gonçalo Ramos foi expulso por uma falta que não fez e por um penalty que sofreu, é possível que venha a ser despenalizado e não cumpra o jogo de castigo? Até estou à espera do pedido de desculpas do Fábio Veríssimo, para manter a tradição. Não foi ele que fez o mesmo na altura de despenalizar o Palhinha? Sobre o Rafa, é um craque quando quer, o problema é que quer pouco tempo por ano. Ainda assim, não há ninguém com aquela condução de bola no Benfica, só não percebo é como passa pela mão de tanto treinador e ninguém ajuda/ensina o rapaz a tomar a última decisão. Estraga sei lá eu quantas jogadas assim... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Setembro 2022 Citação de pedropb13, Em 02/09/2022 at 22:25: O Draxler dava jeito para Famalicão. Ele andava a treinar à parte no PSG com o resto dos dispensados (Kurzawas da vida) e uns putos que subiram dos juniores. Os treinos eram dados pelo staff dos U19, completamente fora do contexto de trabalho do outro grupo. Não sei com que ritmo estará, ainda para mais depois da lesão. Schmidt a dizer que ele vai precisar de umas semanas até chegar à condição física ideal por causa disto. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Setembro 2022 Gosto da postura do Schmidt nas CI, não se acanha de responder a nada. Acredito que convoque o Draxler e que se as coisas estiverem encaminhadas, entre nos últimos minutos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Setembro 2022 MELHOR FUTEBOLISTA MADEIRENSE DO MUNDO E FUTURO CAPITÃO RENOVARAM ATÉ 2027 crl!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Setembro 2022 (editado) quatro horas depois e isto não se encheu de consócios a regozijaram-se com a notícia, a encherem isto de fogo de artifício, gifs festivos, "vivó Benfica", e um de nós a cantar o hino em Soundcloud, enfim, que desilusão malta, que falta de hype que vocês têm pá. Homens - e mulher - de pouca fé! Editado 5 Setembro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Setembro 2022 No próximo jogo já levas com um Musa. Compartilhar este post Link para o post