me_and_no_more_ Publicado 1 Setembro 2022 O André Almeida acaba contrato no final da época e está totalmente rebentado fisicamente. Teve algumas lesões muito graves e tendo em conta o "estilo" dele, estar mal fisicamente é ser 1% do jogador que alguma vez foi - que já não era extraordinário. Ele não deve ter grande interesse em continuar a carreira e se for alguém importante no grupo, não me importo que decidam mantê-lo. Basta ver que Taarabt ou Gabriel foram afastados dos treinos mas ele continuou por lá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2022 Se houver lugar na estrutura para o Almeida, que o metam lá. Não deixa de ser um jogador com imensos títulos pelo Benfica e que deu tudo o que podia. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 21 minutos: Se o Almeidinhos ainda quisesse jogar à bola, também já teria chegado a acordo com o Benfica. E não necessariamente abdicando de tudo o que tem a receber. O problema é que ele nunca jogou à bola, não era por agora querer que ia começar a jogar noutro clube, isto depois de ter estado anos a fio a "jogar" no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos: Se houver lugar na estrutura para o Almeida, que o metam lá. Não deixa de ser um jogador com imensos títulos pelo Benfica e que deu tudo o que podia. A estrutura é a nova santa casa? 4 4 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Setembro 2022 Citação de verY, há 26 minutos: A estrutura é a nova santa casa? Há sempre lugar para mais 1! Ja temos o luizao e o javi Garcia, o próximo é o Almeidinhos e a seguir o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 43 minutos: Se houver lugar na estrutura para o Almeida, que o metam lá. Ai Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2022 Citação de verY, há 32 minutos: A estrutura é a nova santa casa? Por não ser, é que eu disse "se houver lugar" Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Setembro 2022 E qual seria a utilidade de um Almeidinhos na estrutura? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 1 Setembro 2022 A estrutura tem de ser profissional. Não tenho problemas em ver lá antigos jogadores, até gosto da ideia, mas têm de apostar em formação, não podemos ter uma cambada de antigos jogadores que a única coisa que trazem é a "mística" e o estatuto de ex-jogador. Se não acabamos na situação deste ano em que tínhamos o Luisão como director, não era/é fluente em inglês e não conseguia comunicar na perfeição com o Roger Schmidt. Quanto ao André Almeida, se a presença dele fizer com que jogadores como Gonçalo Ramos ou Rafa (dois que me parecem ter uma relação muito próxima com ele) rendam mais 10%, aceito perfeitamente a sua continuidade como membro do plantel. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2022 (editado) Citação de Bazuka, há 18 minutos: Há sempre lugar para mais 1! Ja temos o luizao e o javi Garcia, o próximo é o Almeidinhos e a seguir o Pizzi. E o Simão. E o Mantorras... EDIT: e o Rui Costa. Editado 1 Setembro 2022 por verY Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Setembro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto: Quanto ao André Almeida, se a presença dele fizer com que jogadores como Gonçalo Ramos ou Rafa (dois que me parecem ter uma relação muito próxima com ele) rendam mais 10%, aceito perfeitamente a sua continuidade como membro do plantel. Como é que algo assim é medido, sequer? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 1 Setembro 2022 Citação de kareca, Agora: Como é que algo assim é medido, sequer? Óbvio que não dá para medir, mandei um número para o ar só para passar a ideia. Posso reformular: se a presença do André Almeida permitir que o grupo esteja mais motivado e mais contente porque ele cria esse ambiente, aceito perfeitamente a sua continuidade como membro do plantel. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Setembro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto: Óbvio que não dá para medir, mandei um número para o ar só para passar a ideia. Posso reformular: se a presença do André Almeida permitir que o grupo esteja mais motivado e mais contente porque ele cria esse ambiente, aceito perfeitamente a sua continuidade como membro do plantel. O grupo faz sentido, 2 ou 3 não. Acabamos de vir de problemas com os grupinhos, convinha aprendermos. Caso o Gonçalo ou o Rafa fiquem amuados porque o amigo foi dispensado, é um problema de profissionalismo deles. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 1 Setembro 2022 Citação de kareca, há 2 minutos: O grupo faz sentido, 2 ou 3 não. Acabamos de vir de problemas com os grupinhos, convinha aprendermos. Caso o Gonçalo ou o Rafa fiquem amuados porque o amigo foi dispensado, é um problema de profissionalismo deles. Completamente de acordo. Mas eu estou de fora, não faço ideia do que é que o André Almeida traz ao grupo mas o facto de ele ter continuado a treinar enquanto outros foram afastados, permite-me tentar tirar algumas conclusões no sentido de que é algo positivo. As últimas vezes que o André Almeida entrou em campo viu-se perfeitamente que já não está fisicamente preparado, o gajo rompeu os ligamentos aos 30 anos, há muitos jogadores que ficam com a carreira estragada com este tipo de lesões quando são muito mais jovens. Diria que a ideia dele é terminar o contrato que tem, esperar que a época corra bem e ainda possa entrar no último jogo do campeonato à Paulo Lopes para fechar a carreira em beleza. A única coisa que gostaria que ele fizesse seria reduzir o salário mas acho que não podemos recriminar ninguém por não o querer fazer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Casual 1904, há 3 horas: Umas palavras sobre o Jan, abdicou dos milhões que ainda tinha a receber e foi à sua vida. Espero o mesmo do Almeidinhos. Alguma vez o André Almeida tem a mesma classe que o Jan?! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Vaart10, há 45 minutos: Alguma vez o André Almeida tem a mesma classe que o Jan?! Abdicar de dinheiro não é ter classe. O futebol é uma profissão, os jogadores não têm de abdicar de dinheiro só porque nós adeptos achamos que não o fazer é ser chulo. Se há contrato por parte do clube só têm de pagar. Se os jogadores decidem abdicar, isso já é uma escolha pessoal deles. 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Bulldozer, há 2 minutos: Abdicar de dinheiro não é ter classe. O futebol é uma profissão, os jogadores não têm de abdicar de dinheiro só porque nós adeptos achamos que não o fazer é ser chulo. Se há contrato por parte do clube só têm de pagar. Se os jogadores decidem abdicar, isso já é uma escolha pessoal deles. E onde é que o Vaart disse o contrário? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Bulldozer, há 2 minutos: Abdicar de dinheiro não é ter classe. O futebol é uma profissão, os jogadores não têm de abdicar de dinheiro só porque nós adeptos achamos que não o fazer é ser chulo. Se há contrato por parte do clube só têm de pagar. Se os jogadores decidem abdicar, isso já é uma escolha pessoal deles. Uma escolha pessoal, que pode ser benéfica para eles e para o clube. Citação de Duda34, Agora: E onde é que o Vaart disse o contrário? Deve estar ali alguma coisa implícita que nem eu próprio, que escrevi o post, me apercebi. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2022 era mesmo o que precisávamos na estrutura, gajos como o Almeidinhos e o Pizzi.... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Uma escolha pessoal, que pode ser benéfica para eles e para o clube. Deve estar ali alguma coisa implícita que nem eu próprio, que escrevi o post, me apercebi. Disseste que ele não tinha a mesma classe que o Vert relativamente ao facto de não abdicar do salário. E eu disse que era redutor pensar que o facto de alguém abdicar de um salário pelo qual é contratado é sinónimo de classe ou falta dela. Quanto à parte poder ser benéfico para ele, duvido que esteja preocupado em relançar a carreira na idade em que está, até porque a abdicar do salário seria para ir para um clube de meia tabela que provavelmente nem um décimo do que ganha no Benfica lhe pagaria. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2022 Assustador como o RS nao conseguiu dizer uma data prevista para o regresso do Lucas Verissimo. Nao perguntaram pelo Joao Victor, mas aposto que é a mesma coisa. Neste momento, o centro da defesa é k nosso grande problema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Homem do Bussaco, há 9 minutos: Assustador como o RS nao conseguiu dizer uma data prevista para o regresso do Lucas Verissimo Eu tenho ideia que no Benfica as lesões demoram mais que nos outros clubes a recuperar. Isso até pode ser bom, pode querer dizer que os jogadores só jogam quando estão mesmo a 100%. Mas noutros clubes acho que o Veríssimo já estaria a jogar. Já se lesionou há quase 10 meses (foi a 8 de novembro) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Castor, há 3 minutos: Eu tenho ideia que no Benfica as lesões demoram mais que nos outros clubes a recuperar. Isso até pode ser bom, pode querer dizer que os jogadores só jogam quando estão mesmo a 100%. Mas noutros clubes acho que o Veríssimo já estaria a jogar. Já se lesionou há quase 10 meses (foi a 8 de novembro) Verdade. O Mantorras demorou a carreira inteira. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2022 com o Navas não eram preciso defesas. mas a regra do futebol mantém-se: ganha quem marcar mais golos; se levarem 2 mas marcarem sempre 3 como neste último, não há problema Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Castor, há 11 minutos: Eu tenho ideia que no Benfica as lesões demoram mais que nos outros clubes a recuperar. Isso até pode ser bom, pode querer dizer que os jogadores só jogam quando estão mesmo a 100%. Mas noutros clubes acho que o Veríssimo já estaria a jogar. Já se lesionou há quase 10 meses (foi a 8 de novembro) O Benfica não os manda para bruxos chineses Compartilhar este post Link para o post