Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de F. Mota, há 13 horas:

@HIM , o Pogba , além da lesão de meses que tem, não faz nada há anos. Não é por aí, quase de certeza. A Juve é forte, sim, mais forte que o Barcelona, mas não ter esperança nenhuma quando andamos a jogar muito até agora e a Juve a jogar pouco... Nunca vou perceber a postura tão negativa que tens até agora sobre o Benfica 22/23. 

Ainda se o argumento fosse sobre o PSG, aceitava, são de outro mundo e estão, finalmente, a jogar bom futebol. Agora, a Juve é difícil mas não é impossível. E não ter esperança neste grupo é ser adepto do Maccabi

🤞

ainda têm o Di Maria e eventualmente o Milik. E o Pogba já demonstrou que pode se "transformar" de um momento para o outro. Acho que são superiores ao Barça do ano passado, que estava animicamente de rastos. A Juve está a passar uma fase má, mas não acho que seja pior do que a do Barça.

A postura é mais em olhar para os sinais das lacunas que temos... atacar uma epoca com um 11 base e com poucas alternativas, especialmente para o Neres e Rafa, "assusta-me" bastante.

Edit - o Milik assinou hoje, dai ter dito "eventualmente". Soube literalmente agora.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 34 minutos:

🤞

ainda têm o Di Maria e eventualmente o Milik. E o Pogba já demonstrou que pode se "transformar" de um momento para o outro. Acho que são superiores ao Barça do ano passado, que estava animicamente de rastos. A Juve está a passar uma fase má, mas não acho que seja pior do que a do Barça.

A postura é mais em olhar para os sinais das lacunas que temos... atacar uma epoca com um 11 base e com poucas alternativas, especialmente para o Neres e Rafa, "assusta-me" bastante.

Edit - o Milik assinou hoje, dai ter dito "eventualmente". Soube literalmente agora.

Tens de começar a relaxar pá. Tás sempre a ver o pior cenário em tudo, e acabas por nem aproveitar quando as coisas correm bem porque já estás a pensar no que pode correr mal a seguir.

A equipa está a jogar bem, o Schmidt é maquina, e a Juve está fraquinha. Não vale a pena pensar muito se estamos em pior ou melhor posição. É ir lá, apoiar a equipa, e dar-lhes um cabaz!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 14 minutos:

Tens de começar a relaxar pá. Tás sempre a ver o pior cenário em tudo, e acabas por nem aproveitar quando as coisas correm bem porque já estás a pensar no que pode correr mal a seguir.

A equipa está a jogar bem, o Schmidt é maquina, e a Juve está fraquinha. Não vale a pena pensar muito se estamos em pior ou melhor posição. É ir lá, apoiar a equipa, e dar-lhes um cabaz!

sempre! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

🤞

Da mesma maneira que a Juve é superior ao Barça do ano passado, também este Benfica é superior ao Benfica do ano passado... se é para ir por aí, há que colocar todos os pratos na balança 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 horas:

A Juve não é nenhum bicho papão. Acho que está num patamar superior ao Barça que defrontamos no ano passado, mas perfeitamente ao nosso alcance.

O PSG é o claro favorito, até é favorito a ganhar os jogos todos do grupo. Podemos tentar uma gracinha e sacar um ponto, dependendo do calendário.

O Haifa é o Bobo da corte. Mas temos que ter cuidado para não deixarmos lá pontos. Em teoria, são 6 pontos dados para as 3 equipas.

Um ponto que joga contra nós, é certo que jogamos muito mais futebol este ano e que somos efetivamente muito mais fortes, mas o tipo de futebol que praticamos vai trazer muitas dificuldades contra o PSG. Eles vão sair bem da nossa pressão e aproveitar bem a nossa defesa subida. Nos restantes jogos, temos a obrigação de ir para cima e ganhar o jogo.

A nosso favor, é um grupo que nos garante a Liga Europa, o que nos faz não ter nada a perder. Se ficarmos em terceiro lugar, não é vergonha nenhuma, se passarmos não foi mais que a nossa obrigação. A pressão vai estar do lado da Juve.

Acho que passamos em segundo com 10 pontos.

A última vez que me lembro que fomos a Israel para a Champions, fomos goleados.

4-1 ou algo assim 

Compartilhar este post

Link para o post

dá direito a feriado nacional e tudo, a receçao ao PSG

já o Sporting recebe o Tottenham a umas 17.45

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 17 minutos:

damn temos ali uma fase PSG/Porto/Juve fds 

12 dias entre o PSG e o Porto. Provavelmente Taça da Liga ou assim pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Sejamos justos tb, ainda só foram 3 jogos, não se pode comparar isso dessa forma.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Jogo completo arranja-se?

Está agora a dar na Sportv+. 

Se conseguires puxar para trás. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas:

Eu não sei o que isto vai dar mas sei que se perderam 2 ou 3 anos com a história do regresso do cavalo branco. 

Pode ser que sirva para abrir os olhos para o que pode acontecer no futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 23 horas:

dá direito a feriado nacional e tudo, a receçao ao PSG

já o Sporting recebe o Tottenham a umas 17.45

Era bom se fosse na terça. Assim a malta de longe podia ir. Eu ia na boa ✌️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 36 minutos:

Que fim de semana espetacular

Nem o Ilídio num dos seus delírios tinha saído com uma destas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...