HIM Publicado 19 Agosto 2022 Citação de totch, há 6 horas: Tu também ultimamente andas chato e sensível pá 😬 desde que saiu o Nosso Grande Líder que ele anda assim.... não acho que seja coincidência. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Agosto 2022 (editado) Vocês adoram picardias. Depois ficam todos chateados porque lêem o que não querem 😅 Editado 19 Agosto 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Agosto 2022 nunca mais joga o Benfica pá! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: nunca mais joga o Benfica pá! Só terça. Mas amanha ficam entretidos com o Porto x Sporting. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Ruas, há 14 minutos: Só terça. só terça??????? entao e jornada da liga desta semana, não há? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: só terça??????? entao e jornada da liga desta semana, não há? Foi adiada. Jogas dia 27 com o Boavista e dia 30 contra não sei quem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Ruas, Agora: Foi adiada. Jogas dia 27 com o Boavista e dia 30 contra não sei quem. porra, como é que eu aguento uma semana sem SchmidtSpiel?? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Agosto 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: porra, como é que eu aguento uma semana sem SchmidtSpiel?? Comes um schnitzel Editado 19 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 29 minutos: porra, como é que eu aguento uma semana sem SchmidtSpiel?? Vais ao YouTube e metes: Golos de Pizzi pelo Benfica. Eheheh 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 42 minutos: porra, como é que eu aguento uma semana sem SchmidtSpiel?? Tens hoje o Pirlorim 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 56 minutos: porra, como é que eu aguento uma semana sem SchmidtSpiel?? Depois tens 2x em 3 dias/ahbalente Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Agosto 2022 O que é que o Javi disse ao certo? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Vaart10, há 19 minutos: O que é que o Javi disse ao certo? https://www.marca.com/radio/2022/08/19/62ffd211e2704e923b8b45ce.html Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Vaart10, há 1 hora: O que é que o Javi disse ao certo? Uma Vieirada… Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Ruas, há 12 horas: Foi adiada. Jogas dia 27 com o Boavista e dia 30 contra não sei quem. Paços de Ferreira Citação de HIM, há 16 minutos: Uma Vieirada… lol Tudo é vieirada 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Agosto 2022 Citação de HIM, há 4 horas: Uma Vieirada… Onde? Nesse link não vi nada que me pareça Vieirada 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Agosto 2022 Uma Vieirada seria o Javi dizer que já recebemos uma proposta de 100M pelo Enzo, mas que só sai por 200M. No final era vendido ao Wolves por 50M. 2 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Agosto 2022 (editado) Como faço para dar ignore aos comentários do @HIM ? Editado 20 Agosto 2022 por footboy23 5 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Agosto 2022 Citação de footboy23, há 25 minutos: Como faço para dar ignore aos comentários do @HIM ? Basta pairares o cursor sob o nick e depois deve aparecer uma caixa com a opção "ignorar". 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Agosto 2022 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 57 minutos: Uma Vieirada seria o Javi dizer que já recebemos uma proposta de 100M pelo Enzo, mas que só sai por 200M. No final era vendido ao Wolves por 50M. Isso já é Vieirada para o fim. A inicial era “não podemos cortar as pernas aos jogadores” enquanto se vende tudo ao desbarato e passado pouco tempo. No fim já era “Recebi uma proposta de 100M que recusei” e depois andas com o jogador de empréstimo em empréstimo até rescindir. Citação de F. Mota, há 1 hora: Onde? Nesse link não vi nada que me pareça Vieirada 😅 Epa um adjunto do Benfica dizer que o jogador para o ano sai daqui por causa do seu talento e das ofertas que vão aparecer, independentemente de ser algo que vá acontecer, nunca pode ser dito… acho eu… Editado 20 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Agosto 2022 Ele quer dizer que ele é tão bom que vão bater a clausula. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Agosto 2022 É a interpretação otimista, sem dúvida. Talvez sejam os anos com o Vieira ainda a bater, mas a minha interpretação foi a pessimista (sim, eu pessimista… shocking) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Agosto 2022 Claro que o Enzo irá ficar cá pouquíssimo tempo. O campeonato português, sendo periférico, não consegue "agarrar" esta malta por muito tempo. O que o Javi disse já todos sabemos e se ele sair daqui a um ano é sinal que fez uma época incrível que pode ter como consequência um Benfica campeão. Ou das duas uma: ou queremos que a malta fale abertamente sobre bola sem rodeios (e hoje o futebol mais do que um desporto é uma indústria) ou então andaremos sempre no mundo das respostas redondas que nada dizem. 3 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Agosto 2022 O Javi só disse o que todos sabem ahah pode dizer isso de um punhado de jogadores do tugão, é normal ser assim Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Agosto 2022 Citação de HIM, há 2 horas: nunca pode ser dito Porquê? Compartilhar este post Link para o post