Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 57 minutos:

Haverão cortes para amanhã?

Espero que sim, nem que sejam uns 7/8

Compartilhar este post

Link para o post

é por 3 dias no Algarve que afinal o Pizzi ou o Meité ficam no plantel e a porca torce o rabo...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã gostava de ver um 11 assim:

Ody, Bah, Otamendi, António Silva, Ristic, Tino, Weigl, Ramos, Rafa, Neres e Henrique Araújo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 30 minutos:

O Ristic está lesionado.

Joga o Manel! 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Schmidt andar de um lado para o outro com 40 gajos, deixa-me um pouco de pé atrás.

Já devia ter definido uma lista de 26/27 gajos, incluindo os que ele estava indeciso, e a direção que fizesse o que quisesse com os outros 10.

Faltam 2 semanas para arrancar o campeonato, e corremos o risco de ter mais jogadores da equipa A na bancada, do que adeptos do Arouca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Isso do Schmidt andar de um lado para o outro com 40 gajos, deixa-me um pouco de pé atrás.

Já devia ter definido uma lista de 26/27 gajos, incluindo os que ele estava indeciso, e a direção que fizesse o que quisesse com os outros 10.

Faltam 2 semanas para arrancar o campeonato, e corremos o risco de ter mais jogadores da equipa A na bancada, do que adeptos do Arouca

A diferença do estágio em inglaterra para o no algarve são uns 2 ou 3 dias, não acho significativo.

Acredito que depois destes jogos no algarve venha a lista de dispensas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é para ver o que vai acontecer com os jogadores nessa lista de dispensas. Vão treinar à parte? Quem os treina? Se acabam a treinar à parte na mesma, porque não ficaram a treinar à parte já há uma semana? Estamos a falar no mínimo dos mínimos em 10 jogadores (e ainda ficam a sobrar 29), a logística de encostar 10 gajos não deve ser nada simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

A diferença do estágio em inglaterra para o no algarve são uns 2 ou 3 dias, não acho significativo.

Acredito que depois destes jogos no algarve venha a lista de dispensas.

Aliás, para Inglaterra não deviam ter ido tantos. O Schmidt devia ter feito o trabalho de casa, e cortado 5 ou 6 que já devia ter visto em vídeo que não contava com eles

Compartilhar este post

Link para o post

Dei o benefício da dúvida ao alemão, porque sendo estrangeiro não precisa de ser pau mandado da direção, mas andar com 40 jogadores a 3 dias do sorteio da UCL é mau demais.

Época ficou arrumada em Dezembro, tivemos pré-época gigante desde Janeiro, jogos com o Liverpool permitiram ver as deficiências da equipa e quem está a mais e o homem ainda não curtou um único elemento. Mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

Até ver temos um treinador mais do mesmo.

É por aí. A narrativa de que o Liverpool também anda com 40 jogadores é ótima para bimbos, mas esquecem-se que o Liverpool não joga uma eliminatória da Champions nas próximas semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 27 minutos:

Até ver temos um treinador mais do mesmo.

a sensação que dá foi precisamente aquela que foi dita por não sei quem há uns adias - provavelmente a ideia é da Direção para não "desvalorizar excessivamente" alguém.

Pergunto-me é;

1) a ser verdade, como é que o Schmidt come isto?

2) a ser mentira, não é óbvio que existem no mínimo uns 10 gajos que não cumprem os requisitos para serem jogadores do Benfica? O que foi visto deles nos anos anteriores não é suficiente? Ou o André Almeida ou o Pizzi vão convencer o Schmidt depois de 3 semanas de treinos, mesmo após épocas completamente vergonhosas que fizeram?

3) desvalorizar o que não tem valorização não existe... é como tentar dividir por zero.

Em qualquer uma das situações, o Schmidt não fica bem visto... isso não abala a confiança que sentimos nele, mas é o suficiente para se começar a torcer um bocado o nariz. Resumindo, foi um lose-lose...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 27 minutos:

É por aí. A narrativa de que o Liverpool também anda com 40 jogadores é ótima para bimbos, mas esquecem-se que o Liverpool não joga uma eliminatória da Champions nas próximas semanas. 

O Liverpool tem o mesmo treinador, e já sabe quais os 20 jogadores que irá contar para a época.

Os outros 20 são para vê-los ao perto e escolher 2 ou 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 40 minutos:

Dei o benefício da dúvida ao alemão, porque sendo estrangeiro não precisa de ser pau mandado da direção, mas andar com 40 jogadores a 3 dias do sorteio da UCL é mau demais.

Época ficou arrumada em Dezembro, tivemos pré-época gigante desde Janeiro, jogos com o Liverpool permitiram ver as deficiências da equipa e quem está a mais e o homem ainda não curtou um único elemento. Mau demais.

E o Schmidt foi contratado antes da época anterior terminar. Teve mais que tempo para estudar os mecos que ia encontrar no plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

E o Schmidt foi contratado antes da época anterior terminar. Teve mais que tempo para estudar os mecos que ia encontrar no plantel.

Como disse, não seria em 3 semanas que gajos como o Almeida, Gil Dias e outros que iriam demonstrar algo de diferente daquilo que fizeram nos últimos anos. Para além disso, se o Schmidt basear as suas escolhas pelo que viu em 3 semanas, ainda mais preocupante é

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido que esses jogadores não estejam contratualmente protegidos contra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É para dar aquele efeito de quando se sai a noite e está um grupo de dez mulheres juntas que parecem todas um sólido 7, e quando começas a avaliar uma a uma, tens quatro 5, dois 6 e uma delas com aparelho, uma perneta, outra zarolha e finalmente está lá uma 7. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...