Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 4 minutos:

Os quartos hoteleiros que vamos ter de reservar para esta gente toda...

Há aí gajos que mais vale por num hostel, atacado de beliches a partilharem cama com um sueco a cheirar a suor. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

Parece me claramente o problema maior em levar 38 gajos 

Não me surpreende não teres conhecimento de figuras de estilo. Esta chama-se antífrase, vulga ironia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Não me surpreende não teres conhecimento de figuras de estilo. Esta chama-se antífrase, vulga ironia.

Como és contra dar milhões a jogadores de futebol, ou contra passivos altos mesmo que sejam equilibrados por ativos bem superiores, não me admirava que estivesses genuinamente preocupado com os custos dos quartos de hotel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

Como és contra dar milhões a jogadores de futebol, ou contra passivos altos mesmo que sejam equilibrados por ativos bem superiores, não me admirava que estivesses genuinamente preocupado com os custos dos quartos de hotel.

Tudo ao lado. Mas, uma vez mais, não é surpreendente vindo de quem vem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Então diz lá de quem vem. E se foi ao lado diz lá qual a tua opinião face a salários principescos ou passivos de 400M. Ou vens cá só mandar larachas para a fogueira sem apresentar argumentos?

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, isto deixa-me um bocadinho de pé atrás. 

O Schmidt falou num ajuste do plantel e devem-lhe ter dito para não dispensar ninguém para se conseguir ganhar uns trocos. 

Deveria, a meu ver, ter dado um murro na mesa e dizer: estas não contam, é para sair. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt chega a Outubro completamente queimado. Vai ser bonito vai

Compartilhar este post

Link para o post

Ca raio, 5 GR? vai levar os GR da equipa B e de juniores para um estágio de pre epoca fora do pais? Nao bastava 1 deles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 12 horas:

O João Vitor vai jogar com o #38.

Vou pedir-lhe a camisola. Finalmente escuso de pedir para escrever o meu nome 🤣

Citação de Ruas, há 12 horas:

Pessoal das streams, já sabem.

@RoMbA chamado à receção.

No dia do jogo, tag me ✌️

Citação de TiltSLB, há 2 horas:

É por aí, por exemplo não vejo qual é a vantagem de levar cinco (!) GR para Inglaterra. 

É para andarem de avião. Cheio fica mais barato 😅

Citação de The_Killer, há 21 minutos:

Vocês não se cansam?

Mesmo. Queremos união 😁

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 18 minutos:

Já está a cheirar a esturro e vamos em Julho!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 54 minutos:

Tens de começar a relaxar um bocado. Isto é um fórum para troca de opiniões e tens todo o direito em dar a tua, mas ultimamente vens a esta secção como se toda a gente te quisesse atacar.

Citação de Almeno, há 39 minutos:

Entendo o teu ponto de vista, até porque acho que tem sido feito um bom trabalho, mas podia já ter filtrado um pouco o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 38 jogadores num estágio é perfeitamente normal… lolololol ….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Então diz lá de quem vem. E se foi ao lado diz lá qual a tua opinião face a salários principescos ou passivos de 400M. Ou vens cá só mandar larachas para a fogueira sem apresentar argumentos?

É evidente de quem vem, que raio de observação... Argumentar é aquilo que tenho feito por aqui (e que faço da vida, btw), mas está mais que visto que se traduz numa perda de tempo brutal. Chega a um momento em que é esgotante e infrutífero. Tenho de dar aplicação às sábias e conehcidas palavras de Mark Twain e passar a ignorar. Vou fazer isso!

Citação de Pedro_Y2J, há 34 minutos:

Tens de começar a relaxar um bocado. Isto é um fórum para troca de opiniões e tens todo o direito em dar a tua, mas ultimamente vens a esta secção como se toda a gente te quisesse atacar.

É só estar atento para se perceber que a última parte do teu comentário é verídico, atendendo a quem se me dirige.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai sair muita gente, acredito que se o treinador os levou foi porque entendeu que devia levar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boy that escalated quickly…

menos extremismo

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo, está a trabalhar há duas semanas e provavelmente não conhecia mais que 5 jogadores do clube, precisa de tempo e trabalho para tirar as suas conclusões 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Eu até percebo, está a trabalhar há duas semanas e provavelmente não conhecia mais que 5 jogadores do clube, precisa de tempo e trabalho para tirar as suas conclusões 

O Jesus contratou o Ciani para o Sporting, pô-lo a jogar na pré-época, tirou-o aos 20 minutos e mandou-o embora. Craque! 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...