Ruas Publicado 7 Julho 2022 (editado) Pessoal das streams, já sabem. @RoMbA chamado à receção. Editado 7 Julho 2022 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Julho 2022 O João Victor já me conquistou só com a justificação do número da camisola. Parecia o Marcelo Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Julho 2022 Citação de trz, há 34 minutos: O João Victor já me conquistou só com a justificação do número da camisola. Parecia o Marcelo Qual é a justificação? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 3 minutos: Qual é a justificação? João Victor escolheu o número 38: «É já comemoração pelo título que o Benfica vai ganhar» Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Julho 2022 Ainda bem que não assinou pelo Sporting, caso contrário teria de mudar de número todas as semanas. 11 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Julho 2022 Segundo o Record nada de dispensas hoje Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Julho 2022 Citação de Lifehouse, há 13 minutos: Segundo o Record nada de dispensas hoje Vão 36 gajos para Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 33 minutos: Vão 36 gajos para Inglaterra? A capa diz mesmo "todos a bordo". Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Julho 2022 Se calhar a viagem ficou mais barata... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2022 Citação de trz, há 9 horas: João Victor escolheu o número 38: «É já comemoração pelo título que o Benfica vai ganhar» Para o ano vai vestir o 39. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Julho 2022 Ir a estágio com esta gente toda deixa-me logo de pé atrás com o Roger. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 8 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 2 horas: Vão 36 gajos para Inglaterra? 38 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Julho 2022 Vai tudo de viagem de finalistas para inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 18 minutos: Ir a estágio com esta gente toda deixa-me logo de pé atrás com o Roger. É por aí, por exemplo não vejo qual é a vantagem de levar cinco (!) GR para Inglaterra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Julho 2022 Citação de Snytram97, há 31 minutos: 38 CONVOCADOS Guarda-redes: Samuel Soares, Leo Kokubo, André Gomes, Helton e Odysseas; Defesas: Gilberto, Grimaldo, Vertonghen, Bah, Ristic, Otamendi, André Almeida, João Victor, António Silva, Tomás Araújo e Morato; Médios: Neres, Gabriel, Meïte, Diogo Gonçalves, Chiquinho, João Mário, Pizzi, Rafa, Julian Weigl, Gil Dias, Tiago Gouveia, Taarabt, Paulo Bernardo, Florentino, Martim Neto e Diego Moreira; Avançados: Yaremchuk, Seferovic, Rodrigo Pinho, Musa, Henrique Araújo e Gonçalo Ramos. Random Gabriel. Percebo que queira ver o que tem à disposição, até porque provavelmente reforços a sério só virão se entrarmos na LC e até lá tem que levar com estes, mas 38 gajos é muito. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Julho 2022 Gabriel, ai crl Ja nem me lembrava desse manco Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Julho 2022 (editado) Há pessoal aí que vale 1/4 ou 1/2 de jogador ou se calhar objetivo é dispensa-los durante o voo, tipo abrir a porta do avião e siga Editado 8 Julho 2022 por trz 5 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Julho 2022 Há aí gajos que só vão mesmo para o torneiro de sueca pqp Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Julho 2022 Devem ter pedido ao Benfica para trazer consigo os seus próprios coletes, bolas e pinos. Só pode. 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Julho 2022 (editado) Granda roast Editado 8 Julho 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Julho 2022 Citação de trz, há 45 minutos: Há pessoal aí que vale 1/4 ou 1/2 de jogador ou se calhar objetivo é dispensa-los durante o voo, tipo abrir a porta do avião e siga Espero que não seja com o Gabriel. Abre uma cratera onde cair 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Julho 2022 Os quartos hoteleiros que vamos ter de reservar para esta gente toda... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Julho 2022 Citação de Duda34, há 3 minutos: Os quartos hoteleiros que vamos ter de reservar para esta gente toda... Parece me claramente o problema maior em levar 38 gajos Compartilhar este post Link para o post