nicesio Publicado 30 Junho 2022 E qual é a cena da ponte 25 de Abril nas costas, no lugar de 1904? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Junho 2022 Citação de nicesio, há 3 minutos: E qual é a cena da ponte 25 de Abril nas costas, no lugar de 1904? Por ser uma homenagem a Lisboa Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 30 Junho 2022 Citação de Montero, há 2 minutos: Por ser uma homenagem a Lisboa Já vi a notícia a falar disso, não tinha conhecimento disso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Junho 2022 Citação de nicesio, há 17 minutos: E qual é a cena da ponte 25 de Abril nas costas, no lugar de 1904? Ponte Salazar, o clube do regime 😈 Tá ganho o campeonato e o Eusébio já não sai 3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Junho 2022 É o que une o Seixal à Luz. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Junho 2022 O Jorge Gomes bazou. Olheiro anuncia fim da ligação de 15 anos com o Benfica: «Acertei e falhei como todos» Jorge Gomes deixou agradecimento especial a Luís Filipe Vieira e desejou sucesso à direção de Rui Costa Depois de 15 anos de colaboração com o departamento de scouting das águias, Jorge Gomes está de saída do Benfica. Através das redes sociais, o antigo colaborador - que percorreu "dezenas de milhares de quilómetros" e que observou "centenas de jogadores e dezenas de equipas" - fez saber que o vínculo que o unia ao emblema da Luz terminou, aproveitando para deixar um agradecimento ao ex-presidente Luís Filipe Vieira e sucesso à atua direção encarnada dirigida por Rui Costa. "Muitos foram os países que visitei, ao serviço do clube. Desde o Gana, passando depois pelos Camarões, Costa do Marfim, Holanda, Austria, Roménia, Argentina, Uruguai, Colombia, Chile, Peru, Paraguai, Equador, México e Panamá. Na América do Sul e México, onde acompanhei os últimos 12 anos em regime de quase exclusividade, observei centenas de jogadores e dezenas de equipas, na tentativa sempre complicada de encontrar jogadores com a qualidade, perfil e mentalmente preparados para um clube com as exigências competitivas do Benfica", começou por dizer o ex-scout dos encarnados. "Acertei e falhei como todos, senti sempre a responsabilidade das indicações que dei livres de qualquer tipo de pressão e sobre cada uma dessas contratações vivi as emoções das diferentes participações de cada um deles. Também aprendi a viver com a frustração de atempadamente ter indicado atletas que posteriormente rumaram a outros destinos, com sucesso. Também foram centenas de horas sentado diante um computador e televisor na busca sempre do melhor que pudesse servir o clube. Sinto que cumpri o meu dever da mesma forma como o clube sempre respeitou integralmente o acordo laboral estabelecido entre as duas partes. A todos os críticos que tantas vezes apontam o dedo aos scout's dos clubes, apenas dizer-lhes que os mesmos, ou se quiserem os olheiros, não contratam, apenas sugerem nomes para posterior análise da estrutura e treinador, se for esse o caso", prosseguiu. Jorge Gomes deixou "uma palavra muito especial" a quem nele "confiou": "Obrigado Luis Filipe Vieira pela confiança que em mim depositou. Que Deus o acompanhe e ajude na sua vida que desejo longa e repleta de sucesso. Ao Benfica atual de Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira e Lourenço Pereira Coelho, desejo-lhes tanto como sei que me desejam a mim, na esperança de poder voltar a ver a sua principal equipa de futebol a disputar finais europeias e estar na decisão de todas as outras provas nacionais, extensivas à formação e restantes modalidades." Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 42 minutos: É o que une o Seixal à Luz. Seixal não é Almada não Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Seixal não é Almada não É uma margem à outra. Tu percebeste :C Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Junho 2022 Por acaso trocava a ponte por alguma referência ao estádio ou ao Eusébio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Julho 2022 Eu não percebo aquelas riscas verticais no equipamento. São muito ténues, mas estão lá Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Julho 2022 Devem ser os cabos da ponte. 10 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Julho 2022 Citação de antifa, há 40 minutos: Grande puto. De quem é que já ouvi isso antes? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Julho 2022 Citação de antifa, Em 30/06/2022 at 20:54: Kika ❤️ prefiro Jéssica Silva Citação de nicesio, Em 30/06/2022 at 20:49: E qual é a cena da ponte 25 de Abril nas costas, no lugar de 1904? é um elemento identificativo da cidade de onde o Benfica é. Não vejo problema. é um caganito na nuca. Viu-se hoje e daqui a dois anos ng se lembra o que era, nao me faz confusão nenhuma Os pin stripes verticais fazem-me mais confusão, confesso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Julho 2022 Também não gosto das riscas verticais. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Julho 2022 Eu cá gostei muito das riscas 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Julho 2022 Citação de antifa, Em 30/06/2022 at 20:54: Kika ❤️ Tanto Benfiquismo que tem essa miúda… ❤️ Citação de Mister Master, Em 30/06/2022 at 21:38: O Jorge Gomes bazou. Olheiro anuncia fim da ligação de 15 anos com o Benfica: «Acertei e falhei como todos» Jorge Gomes deixou agradecimento especial a Luís Filipe Vieira e desejou sucesso à direção de Rui Costa Depois de 15 anos de colaboração com o departamento de scouting das águias, Jorge Gomes está de saída do Benfica. Através das redes sociais, o antigo colaborador - que percorreu "dezenas de milhares de quilómetros" e que observou "centenas de jogadores e dezenas de equipas" - fez saber que o vínculo que o unia ao emblema da Luz terminou, aproveitando para deixar um agradecimento ao ex-presidente Luís Filipe Vieira e sucesso à atua direção encarnada dirigida por Rui Costa. "Muitos foram os países que visitei, ao serviço do clube. Desde o Gana, passando depois pelos Camarões, Costa do Marfim, Holanda, Austria, Roménia, Argentina, Uruguai, Colombia, Chile, Peru, Paraguai, Equador, México e Panamá. Na América do Sul e México, onde acompanhei os últimos 12 anos em regime de quase exclusividade, observei centenas de jogadores e dezenas de equipas, na tentativa sempre complicada de encontrar jogadores com a qualidade, perfil e mentalmente preparados para um clube com as exigências competitivas do Benfica", começou por dizer o ex-scout dos encarnados. "Acertei e falhei como todos, senti sempre a responsabilidade das indicações que dei livres de qualquer tipo de pressão e sobre cada uma dessas contratações vivi as emoções das diferentes participações de cada um deles. Também aprendi a viver com a frustração de atempadamente ter indicado atletas que posteriormente rumaram a outros destinos, com sucesso. Também foram centenas de horas sentado diante um computador e televisor na busca sempre do melhor que pudesse servir o clube. Sinto que cumpri o meu dever da mesma forma como o clube sempre respeitou integralmente o acordo laboral estabelecido entre as duas partes. A todos os críticos que tantas vezes apontam o dedo aos scout's dos clubes, apenas dizer-lhes que os mesmos, ou se quiserem os olheiros, não contratam, apenas sugerem nomes para posterior análise da estrutura e treinador, se for esse o caso", prosseguiu. Jorge Gomes deixou "uma palavra muito especial" a quem nele "confiou": "Obrigado Luis Filipe Vieira pela confiança que em mim depositou. Que Deus o acompanhe e ajude na sua vida que desejo longa e repleta de sucesso. Ao Benfica atual de Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira e Lourenço Pereira Coelho, desejo-lhes tanto como sei que me desejam a mim, na esperança de poder voltar a ver a sua principal equipa de futebol a disputar finais europeias e estar na decisão de todas as outras provas nacionais, extensivas à formação e restantes modalidades." O senhor que dizia que o Porto era a sua religião. Diz muito da coluna vertebral dele… Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Julho 2022 O Dieguito já manda um bom lombo, curioso para ver quem vai ficar na A. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Julho 2022 O treino de hoje vai ser transmitido? Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 3 Julho 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 9 minutos: O treino de hoje vai ser transmitido? Pelo menos na programação da BTV está essa informação Compartilhar este post Link para o post